ah pois é...... há um ano q n largo o "poleiro"...

Galos há muitos!

.....e isto ininterruptamente....ainda andei a trocar de lugar com o hesg antes......
Digo isto com um misto de tristeza e orgulho.
Orgulho pq 1 ano ininterruptamente é muito trabalho e muito gozo.
Tristeza pela falta de competitividade.
Não fizesses desistir tantos!!!

Acho q todos temos q nos mentalizar q o presente universo passou a ser só de treino.
Quem ainda n se mentalizou disso n está a ser realista.
Todos querem ser 1º..... podem por * n chegar lá, mas todos lutamos para sermos os melhores ...... mas quando a luta é de tal maneira desigual ..... são poucos os q julgam ter hipotesses ( ainda as há e sempre haverá, por + infimas q sejam....) .... e q estão dispostos a lutar .......
Para q isto n volte a acontecer, volto a relembrar uma sugestão q fiz logo no inicio.
Como n venho do http://forum.sysemp.net/censured.gif, joguei outro jogo em q os "Universos" tinham fim.
Parece-me q cada * há + ppl a despertar para esta realidade.
Julgo q a dúvida está na duração de cada universo. Eu sugiro 6 meses. 3 meses é muito curto para estratégias de longo prazo e 1 ano é demasiado tempo e já está tudo resolvido muito antes.
Mas a duração em si deveria ser discutida.
Concordo com sistemas de duração limitada, *mas* atenção a um pormenor que surge com essa limitação, muitos jogadores se levarem crashes a meio do jogo, preferirão desistir a tentar reconstruir porque acham que já não vale a pena.
Em ronda de sugestões....2 listas:
uma de sugestões q estão terminantemente recusadas : Ex: bonificações para jogadores a troco de dinheiro/serviços.
uma de sugestões q são boas ideias, podem vir a ser impletas, mas n são prioridade: Ex: (uma muito antiga) A inceneradora
Como é dia de semana n há tempo para + .....no fim de semana as restantes considerações e uma supresa
edit: uma calinada minha...

Ps: Um grande obrigado à cambada de rabetas da minha aliança q me ajudaram a chegar aqui e q vão mantendo a coisa divertida

[[]] para todos os q fui conhecendo ao longo do jogo em especial aos "Srs Admins" do fórum
com quem tive o prazer de ser moderador.
À Admin do jogo, espero q o CIV seja o "boost" definitivo deste projecto .... [[]] .... e as criticas q por * faço são com a intenção de melhorar o jogo .... ainda somos muitos os "carolas" q acreditamos
Quanto aos rabetas da tua aliança, não conheço, mas as referências que tiro aqui pelo fórum não são lá muito abonatórias...

Quanto ao resto eu tb acredito, mas infelizmente já não posso "perder" tanto tempo com o jogo, vou acompanhando os desenvolvimentos, mas sem participação activa.
E oh sync, não sejas lamechas, tás a ver se os outros desistem todos para ficares sozinho no jogo com 32429421874 pontos de avanço, ou julgas que eu não topei logo assim que li o primeiro parágrafo!?