Author Topic: Próxima Edição  (Read 2118 times)

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Próxima Edição
« Reply #45 on: December 21, 2020, 12:31:03 »
uma coisa bastante interessante seria poder transferir as defesas físicas de colonia e mesmo fazer fleets das defesas... acho que daria um interesse acrescido ás defesas   :th

Neste assunto a minha opinião é completamente oposta, a defesa devia ser, tal como é actualmente, fixa. Alem do mais uma alteração dessas traria certamente uma sobrecarga de tempo de programação, coisa que o Bruno quer evitar para a próxima edição. Lembrem-se que é uma edição temporária enquanto a nova versão, ou se preferirem, o novo jogo, não fica pronto.

ultra_napr

  • Player
  • Member
  • Posts: 337
  • I'm back!!!
Re: Próxima Edição
« Reply #46 on: December 21, 2020, 19:07:24 »
uma coisa bastante interessante seria poder transferir as defesas físicas de colonia e mesmo fazer fleets das defesas... acho que daria um interesse acrescido ás defesas   :th

Neste assunto a minha opinião é completamente oposta, a defesa devia ser, tal como é actualmente, fixa. Alem do mais uma alteração dessas traria certamente uma sobrecarga de tempo de programação, coisa que o Bruno quer evitar para a próxima edição. Lembrem-se que é uma edição temporária enquanto a nova versão, ou se preferirem, o novo jogo, não fica pronto.

Tens razão na programação. :fine mas acho que era muito interessante poder fazer uns ninjas de defesas e mover as defesas para onde vão cair os cometas.  :-D

Bruno

  • Game Programmer
  • Member
  • Posts: 11.080
    • System Empires
Re: Próxima Edição
« Reply #47 on: December 25, 2020, 17:58:51 »
Tendo em conta a situação actual (quer da saturação de alguns do Extreme) quer do estado do Evolution (novo jogo), decidimos que antes da próxima edição do Extreme (de 4 meses) existirá uma BETA do Evolution de pequena duração.

No final do fim-de-semana Irei criar um outro tópico com mais detalhes.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fish

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.613
Re: Próxima Edição
« Reply #48 on: December 25, 2020, 19:54:30 »
Boa noticia  :fine

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: Próxima Edição
« Reply #49 on: December 25, 2020, 20:04:21 »
 :fine