Poll

Thor vs. Hades vs. Anubis

Thor
Hades
Anubis

Author Topic: Thor vs. Hades vs. Anubis  (Read 6176 times)

jordan

  • Member
  • Posts: 36
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #30 on: January 06, 2008, 20:33:46 »

eu diria que é mais:

1 Nanite = 130 zion = 1500 hidrogénio = 3600 diamante = 7500 metal


        para teres um nanite tems que subtrair  - 70 Zion -1000 Diamante :fine

Ogaitas player spoted! :-D

Eu tou a construir Hades e a velocidade de atauqe é brutal! :O

Mas o que eu gostava mesmo era das Thor e Anubis... Se não fossem tão lentas...


    :th Falha Imperdoável   :lol         Eu Votei    ANUBIS

JustBeFREE

  • Member
  • Posts: 507
  • SE power
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #31 on: January 06, 2008, 20:37:49 »
Comecei agora a construir naves e comecei pelas Hades.

O meu estudo foi feito a olhar para os relatórios de combate postados, meia dúzia de Hades limpam imensas naves menores e armamento  :-D Nem valia a pena gastar recursos com outras coisas.

E tb porque tinha a tec de combustão evoluida.

KScorpion

  • Member
  • Posts: 167
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #32 on: January 06, 2008, 21:16:38 »
Eu dei uma estimativa só para ter uma ideia. E como eu disse o que mais me importa é a capacidade, e o transporte entre planetas (motor de Fusão) e fiz um rácio básico para não complicar muito pode ser pelo habito de outros jogos lol mas a ideia principal é a Anubis é a mais cara a Thor vem a seguir e a Hades é a mais barata use o rácio que usar mas se quiserem os valores mais reais:

Thor: 687200   
Hades: 539000   
Anubis: 717710

PS eu sei que os escudos de Deflector e Magnético teem as duas diferenças mas para é para não estar a fazer varios gráficos diferentes para comparar cada em em caso de ataque cada tipo de arma arredondei os valores simplifiquei como eu disse antes eu raro atacar portanto não vou estar a analisar muito essas situações interessa me uma coisa rápida entre planetas e com capacidade o grafico foi só para dizer a minha decisão e não as de outras pessoas.

Edit lol só agora é reparei no erro no excel era uma célula mais acima mas já esta ok.

Bom Jogo
« Last Edit: January 06, 2008, 21:24:17 by KScorpion »

Master of Orion

  • Member
  • Posts: 519
  • Administrador do OIDC
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #33 on: January 06, 2008, 21:21:15 »
Comecei agora a construir naves e comecei pelas Hades.

O meu estudo foi feito a olhar para os relatórios de combate postados, meia dúzia de Hades limpam imensas naves menores e armamento  :-D Nem valia a pena gastar recursos com outras coisas.

E tb porque tinha a tec de combustão evoluida.

Com 2 colónias já tens Hades?

Tenho que passar por lá. :lol

Moura

  • Member
  • Posts: 115
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #34 on: January 06, 2008, 21:25:06 »
Orion mais vale 2 colónias bem organizadas e evoluidas do que as 11 mal organizadas...

Mas podemos fazer assim tu passas por ele que eu passo por ti ok? :-D :-D

JustBeFREE

  • Member
  • Posts: 507
  • SE power
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #35 on: January 06, 2008, 21:28:13 »
Orion mais vale 2 colónias bem organizadas e evoluidas do que as 11 mal organizadas...

Mas podemos fazer assim tu passas por ele que eu passo por ti ok? :-D :-D

Avisa-me também. Eu vou com os veículos hehe

Master, eu tenho mais colónias. A outra colónia é espiolhada pelo teu colega l2k.
O que se tem de perceber é que achei esta nave boa e portanto nem valia a pena distrair-me a fazer outras naves.

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #36 on: January 06, 2008, 21:31:06 »
Tu é que foste pelos gráficos e não eu  :P

Quem paga 1 Thor paga 1 Anubis e a meu ver a tecnologia gauss é a mais fácil de desenvolver! O prob para mim em relação às Anúbis é o facto de só dispararem 4 salvas em vez de 8 (dividindo o dano a metade) com isto abateria mais alvos (sendo a atribuição de alvos random, este método faria co que usasse o poder de fogo mais inteligente e não desperdica-se 10.000 num caça!)

Como já disse o Anúbis é mais fácil de desbloquear, eu podia tê-lo desbloqueado há semanas mas não fiz e preoupei-me com as Hades! Posso tar sempre on mas curto mais a parte de gestão porem não sou estúpido para não perceber que atacaré essencial e por isso tou a desbloquear as Hades!

JustBeFREE

  • Member
  • Posts: 507
  • SE power
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #37 on: January 06, 2008, 21:36:53 »
A parte da tec de gauss ser mais facil de desenvolver também já vai da estratégia de cada um. Os inactivos a que se tem acesso também influência um pouco as nossas escolhas. E por exemplo, uso muito as naves de comércio, passar para as hades foi natural.

Falas em desbloquear as Anúbis, mas se não o fizeste foi porque não quiseste ou foi erro na tua estratégia.  :P

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #38 on: January 06, 2008, 21:59:50 »
Como já disse o Anúbis é mais fácil de desbloquear, eu podia tê-lo desbloqueado há semanas mas não fiz e preoupei-me com as Hades! Posso tar sempre on mas curto mais a parte de gestão porem não sou estúpido para não perceber que atacar é essencial e por isso tou a desbloquear as Hades!

Sou Brutal, respondo a perguntas do futuro 8)

JustBeFREE

  • Member
  • Posts: 507
  • SE power
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #39 on: January 06, 2008, 22:00:55 »
Como já disse o Anúbis é mais fácil de desbloquear, eu podia tê-lo desbloqueado há semanas mas não fiz e preoupei-me com as Hades! Posso tar sempre on mas curto mais a parte de gestão porem não sou estúpido para não perceber que atacar é essencial e por isso tou a desbloquear as Hades!

Sou Brutal, respondo a perguntas do futuro 8)

 :fine

KScorpion

  • Member
  • Posts: 167
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #40 on: January 06, 2008, 23:09:18 »
A parte da tec de gauss ser mais facil de desenvolver também já vai da estratégia de cada um.
Concordo por exemplo ainda nem sequer tenho a tecnologia de gauss mas já tenho a de laser a nivel7. Depende das colónias e da estratégia por exemplo no inicio do jogo uma colónia em Mercúrio gera muito metal para queimar recursos não há nada melhor que evoluir algumas coisas.


Bom Jogo.

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #41 on: January 06, 2008, 23:54:53 »
Gosto muito deste dito: "Jack of all trades, master of none"

Chamem-me Zack e quem me quisser massar tem de descobrir a localização de cada colónia no jogo 8)

Eu produzo com relativa abundância todos os recursos excepto as nanites como é óbvio (!),e por isso obtenho recursos nas suas quantidades mais ou menos equilibradas pois o SE É equilibrado nos prós é contras dos atributos de cada planeta! Gauss é uma tecnologia que dá bónus máximo para cada nivel da sua evolução (10%) enquanto que o laser só dá apenas 5%, outro pró a meu favor é o facto como já disse de se me quiserem massar têm de saber a localização das minhas colónias o que é praticamente impossivel! Mais o facto de explorares em mercúrio e pelo que estás a dizer tens mais que uma colónia apenas encorta-te no potencial da colónia! Poucos campos é um contra de Mercúrio, e no futuro para fazeres gigantes não vais acumular recursos mas sim produzi-los, axas que consegues evoluir e aumentar campos sucessivamente, aparte desses dois aspectos ainda junta-lhe a evolução do hangar que entre cada tipode  nave vem 2 a 3 niveis de hangar, assim já são mais 3 campos ocupados pelo hangar no minimo e duvido que queiras produzir essas naves pela sua velocidade minima de produção, evoluindo mais o hangar são mais campos ocupados e mais para ampliar!

Estratégia!  8)

 :-D

KScorpion

  • Member
  • Posts: 167
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #42 on: January 07, 2008, 00:10:11 »
LOL ninguém disse que eu sou uma pessoa do tipo ataque (pelo menos para já) nem sequer tenho recicladores em nenhuma colónia estou a tentar fazer uma estratégia de produção media (uns produzem se melhores que outros) é claro que vai ter de incluir Nanites mais tarde os mais cedo porque a tecnologia de Hiperespaço parece interessante mais tarde no jogo. Mas cada um tem a estratégia que tem não estou que tas a fazer mal eu ainda devo de demorar mais 2 semanas a ter as colónias todas mas pelo menos eu falo por mim as naves é como comparar um tanque a um camião cada um tem tarefas especificas.
Mercúrio tem 200 campos foi a minha primeira colónia só vou produzir metal e um pouco de diamante mas uma coisa te digo evoluir campos e um desperdício convem ter um planeta com muitos campos para ter um hangar bem evoluido e produzir la as naves essas colónias em Mercúrio e Vénus Plutão acho melhor transportar de lá para outras e depois construir pelo menos eu por enquanto só sou mineiro lol ate evoluir as tecnologias e tem de ser uma de cada vez vamos ver se Venus é eficiente em Diamante.

Bom Jogo.

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #43 on: January 07, 2008, 00:31:08 »
... nem sequer tenho recicladores em nenhuma colónia...

Não tens cargueiros??? como é que mobilizas recursos? Tecnologia de teletransporte?

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #44 on: January 07, 2008, 00:36:21 »
naves é como comparar um tanque a um camião cada um tem tarefas especificas.

Exacto é por isso que o pessoal está a votar e dizer as suas opniões! Mas já vi camiões a fazer bastantes danos, em grandes números escusas de ter os tanques, dúvidas? Vai aos ataques com veiculos e vê ataques com 800 camiões a alvos com torres e ve simulações a ver se precisavas deles! (ok o k disse não é muito aplicavel mas o que conta é o comment anterior a esse!)

É tudo uma questão de estratégia e como tal dependendo de cada uma delas cada nave iráenvolver taxas de sucesso diferentes!