Poll

Thor vs. Hades vs. Anubis

Thor
Hades
Anubis

Author Topic: Thor vs. Hades vs. Anubis  (Read 6175 times)

Crusader

  • Member
  • Posts: 308
  • make my a god!!!
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #15 on: January 02, 2008, 13:04:12 »
hades sempre!!!!
Anubis e thor so mesmo para atacar em venus!!!! :fine

Devil

  • Member
  • Posts: 341
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #16 on: January 02, 2008, 14:04:56 »
tive a construir umas anubis e thors, meu deus ... 2horas para cada atake, isto dá para o outro logar se 3 vezes ...
lol, hades forever! :fine

formiga90

  • Member
  • Posts: 196
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #17 on: January 02, 2008, 15:14:56 »
hades sempre!!!!
Anubis e thor so mesmo para atacar em venus!!!! :fine

mas as anubis e thor não sofrem a corrosão de venus ? :S

Revenger

  • Member
  • Posts: 613
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #18 on: January 02, 2008, 16:09:15 »
hades sempre!!!!
Anubis e thor so mesmo para atacar em venus!!!! :fine

mas as anubis e thor não sofrem a corrosão de venus ? :S

a thor tem uma percentagem de corrosão de 10% que é a mais baixa entre as naves que sofrem de corrosão. a anubis só com tecnologia de blindagem a 9 é que também tem 10%. com menos blindagem tem 15% tal como a hades que não melhora nem com tecnologia de blindagem a 15!!


FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #19 on: January 06, 2008, 16:57:36 »
A Thor parece boa para atacar entre planetas e tem uma velocidade aceitável para transportar coisas em falta de cargueiros mas para ataques no mesmo planeta é a Hades...

Bom Jogo.


Interessante... tu lanças as naves dum planeta para atacar alguem com uma colónia fora desse planeta :S :stop

Bem para mim é a anubis... fácil de desbloquear, custos equilibrados (para a minha produção), e como já disseram em defesa ela é a melhor, mais blindagem que a Hades, como também disseram a thor para atacar suka e portanto os canhões de gauss maximizam o poder, destruição de fragatas com 1 único tiro e se o alvo for uma Hades então ainda melhor! A própria tecnologia de gauss é de fácil evolução, voltando às caracteristicas da nave, os dois escudos e a superior blindagem que a Hades a tornam mais duradora a um ataque contra as Hades originando mais rounds e mais rounds é mais dano contra o atacante! Tecnologia de blindagem a nivel 9 (para a corrosão em vénus ser de 10%) também é um patamar relativamente fácil e em Vénus quem ataca é com cargueiros blindados e como tal não é pela utilização de Anúbis que o ataque é atrasado!

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #20 on: January 06, 2008, 17:28:27 »
soz pelo 2x posting  :-[

Thor:

Má!!! Boa contra Anúbis, má contra Hades, muita gente ataca com as Hades, portanto plasma não é a mortecido pelos escudos e as armas laser são eficazes contra os escudos magnéticos, já a Hades tem um valor de escudo superior à Thor e é deflector!

A razão porque ninguem usa a Thor é pelos motores mas eu vejo outro factor negativo, ela pode ter vários canhões mas o facto de como já disseram a contra-unidade da Thor é a Hades e isso não deixa a Thor atingir o seu máximo potêncial: Destruir caças! São 8 canhões podem ser 8 caças destruidos por round por uma única Thor! mas o problema é igual à Pan, bom valor inicial de dano, mas o bónus do upgrade do laser é metade à do gauss... Os escudos são bons só contra a Anúbis ou as fragatas, elas só usam gauss (NINGUÉM faz Pans) mas gastar tantos recursos para 1 DEFESA (a tal questão se esse for o nosso estilo de jogo, os atacantes não a fazem se não for em Vénus, fora de lá é só Hades) que gasta mais diamante que metal e 5 nanites (facto positivo apenas em Vénus) para uma nave anti-caças é Mau ou não é?

Hades:

(Torna-se repetitivo...) Rápida que se farta, canhões de plasma (o escudo vale 0, seja ele qual for) e custo mais soft em créditos (tou a comentar isto porque eu ainda não desbloquiei cruzadores NEM 1! e apenas comento porque jogo na Beta e fui dos primeiros a desbloquear e fazer Hades, e fiquei com um excesso de cristal que tou a evoluir a tec de blindagem  em 3 niveis seguidos...) Nave mais rápida durante a fase de produção!

KScorpion

  • Member
  • Posts: 167
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #21 on: January 06, 2008, 18:25:24 »
Esta é a razão por que eu escolhi a Thor:

http://www.hdd.pt//thumbs//1052922399Comparação.JPG

Tem uma boa capacidade e em caso de não ter cargueiros pode ser usada como substituto e a blindagem é a melhor de todas embora tenha o pior escudo não pode ter tudo a 100% eu por regra não ataco muito ate é raro atacar é por isso que escolhi esta mas a Thor mais a Anubis devem de dar uma combinação boa para Vénus pode ser as naves que faltavam pelo menos para inactivos.

E quanto ao preço la por pedir Nanites não quer dizer que seja a mais cara pelo manos pelas minhas contas por exemplo
1 Metal = 2 Diamante = 3 Hidrogénio =  4 Zion = 5 Nanites
Então preço
Thor = 550.025
Hades = 404.000
Anubis = 565.000

Depois de ter as minas e fabricas todas e sempre a andar.
P.S. Na imagem fiz os cálculos para o nível 10 em tudo.

Bom Jogo
« Last Edit: January 06, 2008, 18:36:04 by KScorpion »

FallenLegend

  • Member
  • Posts: 3.703
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #22 on: January 06, 2008, 19:50:45 »
2 coisas:

Só pensares no valor absoluto de escudo e armas é um erro! Para não falar que te esqueceste de considerar aquilo que referi sobre o tempo de fabrico e velocidade!

e WTF????
Esta é a razão por que eu escolhi a Thor:

http://www.hdd.pt//thumbs//1052922399Comparação.JPG
E quanto ao preço la por pedir Nanites não quer dizer que seja a mais cara pelo manos pelas minhas contas por exemplo
1 Metal = 2 Diamante = 3 Hidrogénio =  4 Zion = 5 Nanites
Então preço
Thor = 550.025
Hades = 404.000
Anubis = 565.000

Que é isto???

trapko

  • Member
  • Posts: 749
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #23 on: January 06, 2008, 20:13:31 »
parece nao tares a reconhecer nessa tua estatistica um dos factores mais importantes de todos, a velocidade!

queres fazer ataques de 2horas com as Thor ou as Anubis? não me parece  :lol :lol

e agr vou repetir o que o FallenLegend disse: "WTF?"

é que é mesmo... então 1 metal = 5 nanites? desde quando?  :O

1 Nanite = 7500 metal +-

eu diria que é mais:

1 Nanite = 130 zion = 1500 hidrogénio = 3600 diamante = 7500 metal


isto é aproximadamente os preços de mercado na terra.. o que tu escreveste ai ta completamente errado  :fine

ja para nao falar que tás a defeder a anubis  a thor contra aquela que é claramente melhor a hades..

como disseste, atacas pouco, pode ser por essa razão que ainda naoperebeste a vantagem das ades

RIvers

  • Guest
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #24 on: January 06, 2008, 20:16:49 »
a hades é claramente a pior nave(blindagem/armas) mas aqueles 38 min para atacar fazem a diferenca em relaçao a +1h30

l2k

  • Member
  • Posts: 397
  • Observador do OIDC
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #25 on: January 06, 2008, 20:17:18 »
Construam lá Thor's que é da maneira que fica mais fácil crashar-vos  8)

jordan

  • Member
  • Posts: 36
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #26 on: January 06, 2008, 20:21:14 »

eu diria que é mais:

1 Nanite = 130 zion = 1500 hidrogénio = 3600 diamante = 7500 metal


        para teres um nanite tems que subtrair  - 70 Zion -1000 Cristal :fine



l2k

  • Member
  • Posts: 397
  • Observador do OIDC
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #27 on: January 06, 2008, 20:22:34 »
Ou podes simplesmente ir comprá-la ao mercado  :P

Master of Orion

  • Member
  • Posts: 519
  • Administrador do OIDC
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #28 on: January 06, 2008, 20:25:42 »

eu diria que é mais:

1 Nanite = 130 zion = 1500 hidrogénio = 3600 diamante = 7500 metal


        para teres um nanite tems que subtrair  - 70 Zion -1000 Diamante :fine

Ogaitas player spoted! :-D

Eu tou a construir Hades e a velocidade de atauqe é brutal! :O

Mas o que eu gostava mesmo era das Thor e Anubis... Se não fossem tão lentas...



l2k

  • Member
  • Posts: 397
  • Observador do OIDC
Re: Thor vs. Hades vs. Anubis
« Reply #29 on: January 06, 2008, 20:30:08 »
Mesmo entre Hades e Anubis, esquecendo o factor velocidade, prefiro a Hades pelo simples facto de dar 8 disparos (de duas armas diferentes) em vez de 4.