Author Topic: Variações de Mercado Parte II  (Read 12070 times)

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #15 on: April 19, 2012, 20:26:36 »
Eu não preciso de naves de comércio blindadas, pois coloquei dois módulos na nave mãe que me permite fazer isso:

- Módulo de mercado;
- Módulo anti-corrosão;
#beanisthebest

varner

  • Member
  • Posts: 1.440
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #16 on: April 19, 2012, 20:28:10 »
Eu não preciso de naves de comércio blindadas, pois coloquei dois módulos na nave mãe que me permite fazer isso:

- Módulo de mercado;
- Módulo anti-corrosão;
:-D :-D :-D

Morgan

  • Global Moderator
  • Member
  • Posts: 8.196
  • Morgan
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #17 on: April 19, 2012, 21:11:35 »
eu acho que para o jogo ficar mais equilibrado devia-mos considerar alguns extras para as Civilizações, a saber:

- Mercadores: podem trocar no mercado de venus, desde que seja com a nave mae - que deixa de sofrer corrosão. Em viagens interplanetárias os recursos transportados na nave mae são automaticamente vendidos à chegada ao planeta de destino por via do novo modulo de trading, evitando assim o tempo de viagem ao mercado. Via modulo de automate, podemos definir até 20 viagens interplanetários, só para simplificar um pouco

- Cientistas : a cada actualização recebem 5% em pontos relativos ao total acumulado de pontos em laboratorio

- Mineiros: a cada nivel de mina realizado, recebem 25% do custo em pontos

- Guerreiros : por cada nave destruída, recebem de bonus 3x naves iguais, no caso de ser defensor , 6x se for atacante, que são de imediato dadas a ambos os jogadores ,no segundo apos o embate.
No caso de o ataque bater e caso ainda existam naves ou defesas do defensor, as naves atacantes em vez de regressarem à colonia de partida, ficam estacionadas na colonia do defensor - em sistema de automate - durante um periodo maximo de 2 seguntos, ao fim do qual, volta a atacar o defensor (automaticamente)
Ao fim de 50 ataques seguidos, o atacante terá que cancelar o ataque sob pena de ser considerado pushing





Penso que assim a coisa ficava mais equilibrada :)

« Last Edit: April 19, 2012, 21:15:41 by Morgan »

DruMMonD

  • Member
  • Posts: 440
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #18 on: April 19, 2012, 21:17:23 »
Nao sei, penso que 50 ataques é pouco, pelo menos 50 e 3/4 para ter a certeza que as defesas ficam mesmo destruídas, já viste se alguém se esquece e manda vagas, poderia depois perder alguma nave

varner

  • Member
  • Posts: 1.440
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #19 on: April 19, 2012, 21:20:04 »
eu acho que para o jogo ficar mais equilibrado devia-mos considerar alguns extras para as Civilizações, a saber:

- Mercadores: podem trocar no mercado de venus, desde que seja com a nave mae - que deixa de sofrer corrosão. Em viagens interplanetárias os recursos transportados na nave mae são automaticamente vendidos à chegada ao planeta de destino por via do novo modulo de trading, evitando assim o tempo de viagem ao mercado. Via modulo de automate, podemos definir até 20 viagens interplanetários, só para simplificar um pouco

- Cientistas : a cada actualização recebem 5% em pontos relativos ao total acumulado de pontos em laboratorio

- Mineiros: a cada nivel de mina realizado, recebem 25% do custo em pontos

- Guerreiros : por cada nave destruída, recebem de bonus 3x naves iguais, no caso de ser defensor , 6x se for atacante, que são de imediato dadas a ambos os jogadores ,no segundo apos o embate.
No caso de o ataque bater e caso ainda existam naves ou defesas do defensor, as naves atacantes em vez de regressarem à colonia de partida, ficam estacionadas na colonia do defensor - em sistema de automate - durante um periodo maximo de 2 seguntos, ao fim do qual, volta a atacar o defensor (automaticamente)
Ao fim de 50 ataques seguidos, o atacante terá que cancelar o ataque sob pena de ser considerado pushing





Penso que assim a coisa ficava mais equilibrada :)


sao ideias inovadoras e parecem interessantes :fine

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #20 on: April 19, 2012, 21:54:21 »
Eu considero que tenho alguma imaginação, mas o Morgan nesse aspecto deixa-me a anos-luz  :P
#beanisthebest

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #21 on: May 01, 2012, 09:59:19 »
Hoje anda à roda.
#OndeVaiUmVãoTodos

DruMMonD

  • Member
  • Posts: 440
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #22 on: May 01, 2012, 11:36:29 »
Já me ando a encher a uma semana para ver o que sai hehehehe

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #23 on: May 01, 2012, 11:48:51 »
Já me ando a encher a uma semana para ver o que sai hehehehe

Ver é se actualizam rápido e se não mete Saturno ao barulho caso saia algo de jeito para ver se aproveito até sexta que depois vem a queima e tem de se por férias  :-D
« Last Edit: May 01, 2012, 11:51:27 by Tsubas »

Tsubas

  • Member
  • Posts: 2.630
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #24 on: May 01, 2012, 21:29:26 »
Ordem de Saida: 4 15 41 5 19 + 11 9

Logo vamos ter um aumento de 40% de Diamante em Mercúrio a ocorrer durante o período da noite, correcto?

rasta

  • Player
  • Member
  • Posts: 305
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #25 on: May 04, 2012, 14:02:02 »
estás errado tsubas..... a mudança só vai ser feita quando convier a alguns , primeiro vão fazer trocas até terem recursos disponiveis quando tiverem as colonias de mercurio cheias do que mais lhe interessa e por lá as naves de comercio ai sim vai haver mudança no mercado..... pelos vistos isto continua igual.... como eu sempre disse é mau para o jogo que assim seja e como eu mais já viram isso . ;) ;) ;)

DruMMonD

  • Member
  • Posts: 440
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #26 on: May 04, 2012, 14:05:29 »
É preciso ter calma, pelas regras até as 21:30 de hoje esta dentro da lei

Depois disso veremos se a barraca vêem a baixo :fine

baronii

  • Player
  • Member
  • Posts: 2.741
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #27 on: May 04, 2012, 14:19:24 »
estás errado tsubas..... a mudança só vai ser feita quando convier a alguns , primeiro vão fazer trocas até terem recursos disponiveis quando tiverem as colonias de mercurio cheias do que mais lhe interessa e por lá as naves de comercio ai sim vai haver mudança no mercado..... pelos vistos isto continua igual.... como eu sempre disse é mau para o jogo que assim seja e como eu mais já viram isso . ;) ;) ;)

Nao das mesmo para mais. Nem vale a pena queimar latim contigo. É triste mas são os jogadores que temos.
« Last Edit: May 05, 2012, 16:33:42 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

Mr bean

  • Player
  • Member
  • Posts: 3.097
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #28 on: May 04, 2012, 14:54:48 »
estás errado tsubas..... a mudança só vai ser feita quando convier a alguns , primeiro vão fazer trocas até terem recursos disponiveis quando tiverem as colonias de mercurio cheias do que mais lhe interessa e por lá as naves de comercio ai sim vai haver mudança no mercado..... pelos vistos isto continua igual.... como eu sempre disse é mau para o jogo que assim seja e como eu mais já viram isso . ;) ;) ;)

No fundo cada um julga os outros de acordo com aquilo que ele faria se estivesse nessa posição...
#beanisthebest

Thor

  • Player
  • Member
  • Posts: 4.950
Re: Variações de Mercado Parte II
« Reply #29 on: May 04, 2012, 19:52:34 »
Por estas e por outras é que isto está assim. :( :(

Se querem ir ao mercado fizessem o que os outros já fizeram transfiram o material e as naves e esperem (saber fazê-lo é uma virtude) :-[ :-[