Author Topic: Ataque com recursos  (Read 3910 times)

Fuel_my_Fire

• Member
Ataque com recursos
« on: April 17, 2008, 11:39:42 »
Estou com esta duvida...

Ex. Estou a ser atacado com cargueiros com recursos... que acontece aos recursos que lá vão??

Eu acho que deviam de cair no planeta ou aparecer misturado nos destroços dos cargueiros no caso de os cargueiros serem destruídos.

Cumps.

Icaro

• Member
Re: Ataque com recursos
« Reply #1 on: April 17, 2008, 11:54:26 »
são destruídos !

Fuel_my_Fire

• Member
« Reply #2 on: April 17, 2008, 12:05:44 »
ta mal... alguma parte bem que podia desaparecer na explosão do impacto.... mas nunca se evaporava todo...senão tb se evaporava os destroços dos cargueiros.

Sei que estes casos são raros... mas devia de existir um racio de % ao valor que transportava.

Quer dizer que se quiser "evaporar" Milhões de recursos se tiver para desistir basta fazer um ataque suicida de cargueiros e como se consegue "evaporar"  milhões de recursos no ar??  :th

Duracell

• Member
« Reply #3 on: April 17, 2008, 13:14:38 »
É melhor assim para evitar dar recursos a outros jogadores.

Caso contrario bastava sacrificar uns cargos blindados e encher outro gajo de recursos.

FallenLegend

• Member
« Reply #4 on: April 17, 2008, 13:36:18 »
Pensa assim, como os recursos são "soltos", ou seja, não existem ligações moleculares suficientes para agrupar as grandes quantidades de recursos dentro de cada nave (visto que os recursos são divididos em percentagem igual em relação à capacidade de transporte de cada nave), assim quando esta é abatida, os recursos como são poucos são destruidos, Hidrogénio e Zion são irrecuperáveis, mas os restantes recursos da percentagem que podes que há em permanecerem recursos, como são poucos é tudo e o vento levou  :lol