Author Topic: Novas regras  (Read 4786 times)

Avenger

• Member
Novas regras
« on: April 13, 2008, 21:08:30 »
Surgiu a seguinte duvida ao ler as novas regras:

Não é permitido utilizar mensagens, nomes de colónias ou de jogadores, nomes ou textos de alianças que observem o seguinte:

* Publicidade a jogos concorrentes do System Empires;
    * Incitação ao racismo, xenofobia, terrorismo ou intolerância étnica;
    * Incitação a grupos partidários ou religiosos de qualquer espécie;
    * Coordenadas / dados do jogo ou pessoais de outros jogadores.

Isto quer dizer que não vamos poder usar as mensagens do jogo para informar de alvos ou inactividade de jogadores ou pedidos de recolhas?!
Nao me parece que seja esta a ideia e se for não concordo com ela...se é para jogar sozinho acaba-se com as alianças....

Aguardo esclarecimentos da administração...ou de quem de direito

Icaro

• Member
Re: Novas regras
« Reply #1 on: April 13, 2008, 21:11:22 »
Já agora para não estar a abrir outro tópico - 1 infracção - 1 dia de ban com férias?

A ideia é castigar ou benificiar é que eu se quiser tirar 1 dia de férias não posso  :P

De resto estas regras parecem-me bem mais abrangentes que as anteriores e são bem-vindas e necessárias.
« Last Edit: April 13, 2008, 21:18:43 by lcaro »

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #2 on: April 13, 2008, 21:13:25 »
Já agora para não estar a abrir outro tópico - 1 infracção - 1 dia de ban com férias?

A ideia é castigar ou benificiar é que eu se quiser tirar 1 dia de férias não posso  :P

ICaro, abre um topico novo sff
« Last Edit: April 13, 2008, 21:20:18 by Morgan »

psychotrix

• Member
« Reply #3 on: April 13, 2008, 23:41:11 »
Surgiu a seguinte duvida ao ler as novas regras:

Não é permitido utilizar mensagens, nomes de colónias ou de jogadores, nomes ou textos de alianças que observem o seguinte:

* Publicidade a jogos concorrentes do System Empires;
    * Incitação ao racismo, xenofobia, terrorismo ou intolerância étnica;
    * Incitação a grupos partidários ou religiosos de qualquer espécie;
    * Coordenadas / dados do jogo ou pessoais de outros jogadores.

Isto quer dizer que não vamos poder usar as mensagens do jogo para informar de alvos ou inactividade de jogadores ou pedidos de recolhas?!
Nao me parece que seja esta a ideia e se for não concordo com ela...se é para jogar sozinho acaba-se com as alianças....

Aguardo esclarecimentos da administração...ou de quem de direito

Boas.

Sim, isso de facto foi um lapso da nossa parte! A regra foi corrigida nesse pormenor!
Obrigado!

psychotrix

• Member
« Reply #4 on: April 13, 2008, 23:42:34 »

De resto estas regras parecem-me bem mais abrangentes que as anteriores e são bem-vindas e necessárias.

A ideia é castigar...Pois a segunda vez já será 3 dias e SEM FÉRIAS.
Existe sempre uma primeira vez por algum lapso...Por isso não aconselho nada essa maneira de tirar férias de 1 dia forçadas.

labrax

• Guest
« Reply #5 on: April 13, 2008, 23:46:00 »
Em minha modesta opinião, acho que todos e quaisquer bans deveriam ser sempre com ferias, para proteger todos os envolvidos, e evitar jogadas com jogadores banidos.

Ja vi em outro local muita gente perder muito tempo investido num jogo por excesso de zelo, ou simplesmente por ter tido um dia mau.

N3v3rM1nd

• Member
« Reply #6 on: April 14, 2008, 22:59:01 »

A ideia é castigar...Pois a segunda vez já será 3 dias e SEM FÉRIAS.
Existe sempre uma primeira vez por algum lapso...Por isso não aconselho nada essa maneira de tirar férias de 1 dia forçadas.

Eu concordo com o sargo...

Porque em vez de 3 dias nao aumentam mas COM FERIAS??

Na minha opiniao era muito melhor ;)