Author Topic: Partilhas!!!  (Read 5035 times)

Stopas

• Member
  • STOPIX
Partilhas!!!
« on: March 31, 2008, 14:17:26 »
Boa tarde,

Hoje pela 1ª vez acedi ao jogo pelo telemóvel, e quando fui a ver a minhas partilhas tinha 21 jogadores com partilha deste ip (66.249.090.XXX).

Peço que me removam este ip das partilhas, pk fico limitado no atak a jogadores.

O meu Nik no jogo è Stopix.

obrigado.

;)

« Last Edit: March 31, 2008, 14:27:41 by Stopas »

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
Re: Partilhas!!!
« Reply #1 on: March 31, 2008, 14:44:00 »
pois, iso é o mal d aceder por net móvel ... agora olha, deixas passar os dias como toda a gente  :(
« Last Edit: March 31, 2008, 15:09:10 by FlyingDutchman »

Blaze

• Member
« Reply #2 on: March 31, 2008, 15:07:47 »
Qero qe metam o rooster (LN) e o zeca (-AA-) nas minhas partilhas! É possivel!?  :lol :lol :lol

R00ster

• Member
« Reply #3 on: March 31, 2008, 15:09:17 »
LOOL

pK será...

:D :-D :P :lol

Tsubas

• Member
« Reply #4 on: March 31, 2008, 15:11:51 »
Qero qe metam o rooster (LN) e o zeca (-AA-) nas minhas partilhas! É possivel!?  :lol :lol :lol

Onde tens actualmente a tua frota, preocupava-me mais com o rooster  :-D ou com outros que por ai possam andar  :D

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #5 on: March 31, 2008, 16:34:59 »
eu jogo por telemovel e nunca me apareceu ninguem nas partilhas... sou tmn... terá alguma coisa a ver?

a unica vez que me apareceu alguem nas partilhas foi quando num espaço cyber me liguei ao jogo para mostrar a um amigo meu... apareceu 10 pessoas nas minhas partilhas. declarei como espaço publico e passado 3 dias ja nao estava ninguem nas minhas partilhas...

se isso te acontece acho que so tens que declarar a situaçao ingame. e nao pedires isso assim pois so perdes tempo.

(perdes tempo porque demoram mais a reparar na situaçao e perdes tempo porque a resposta ingame é quase imediata...

Stopas

• Member
  • STOPIX
« Reply #6 on: March 31, 2008, 17:39:44 »
Rooster!!

Como percipiante de SE, pk será??

É normal acontecer isto quando se acede por uma rede móvel??

Mas para um jogador frakito como eu, isto até é bom, limita os atacantes. :-[

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #7 on: March 31, 2008, 19:13:48 »
É normal acontecer isto quando se acede por uma rede móvel??

segundo ja li no inicio era normal acontecer... mas que pelo menos a tmn arranjou maneira de nao fazer ip partilhado..

Blaze

• Member
« Reply #8 on: March 31, 2008, 19:35:40 »

Onde tens actualmente a tua frota, preocupava-me mais com o rooster  :-D ou com outros que por ai possam andar  :D

Pois eu sei Tsubas mas se tudo correr bem o Rooster ha-de ser sempre enganado pelo auto-reload!  :P

Imagino o qe seria ele apanhar-me aqela frota, com o tamanho do crash qe era, acho qe ate me vanglorisava!  :lol :lol