Author Topic: irmãos a jogar!!  (Read 4770 times)

Otário ;-)

• Member
irmãos a jogar!!
« on: March 27, 2008, 20:50:34 »
eu sei que este tema já foi mais que debatido mas não encontro nada por parte da administração que me dê a certeza absoluta!!

vão me passar uma conta melhor que a minha!! e estava a pensar dar a minha actual ou meu irmão!! tirando aquelas situações de não poder recolher, etc

fiquei com a duvida se afinal podemos ou não atacar os mesmos jogadores!!?? por exemplo numa situação de guerra (e como pretendo que as duas contas fiquem na mesma ally) como é que fazemos!!???

obrigado!!

Treklas

• Member
Re: irmãos a jogar!!
« Reply #1 on: March 27, 2008, 21:00:49 »
Se atacarem os dois os mesmos alvos, isso dá ban

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #2 on: March 27, 2008, 22:32:31 »
tens uma soluçao... concentrem ataques em zonas ou planetas diferentes... e tÊm o assunto resolvido... muito dificilmente vao atacar o mesmo jogador na mesma colonia...

agora ao escrever isto fui eu que fiquei com uma duvida. da ban se for em planetas diferentes por exemplo? ou so se for em colónias iguais?

FallenLegend

• Member
« Reply #3 on: March 27, 2008, 23:09:08 »
Se um atacar uma colónia X e o outro atacar a colónia Y, como não existe esforço comum para destruir uma colónia espefica ou a primeira conta não fazer o papel de amassar as defesas para que a segunda vá-lá, então não há problema!

psychotrix

• Member
« Reply #4 on: March 27, 2008, 23:39:34 »
Como irá existir partilha constante de IP, deverão evitar atacar os mesmos alvos ao máximo, incluindo inactivos.
Deverão comunicar um ao outro regularmente quais os alvos que cada qual deve evitar para garantirem que não há quaisquer problemas.

EDIT: os mesmos alvos, independentemente de onde os atacam.

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #5 on: March 28, 2008, 01:38:07 »
EDIT: os mesmos alvos, independentemente de onde os atacam.

essa agora surpreendeu-me... pensei que isso ainda fosse compreensivel, visto que um jogador sozinho pode atacar em todas as colonias de um jogador 3 vezes.. eu pensei que existi-se destinçao no caso do ip...

amigos.. vocês têm uma solução garantida... façam fleet's, nao deixem recursos parados, e joguem como mercadores... ;)