Author Topic: IP´s  (Read 6199 times)

Crusader

• Member
  • make my a god!!!
IP´s
« on: March 19, 2008, 11:51:24 »
bem meus amigos, o assunto é o seguinte: estava eu a espiar quando vejo um alvo que me ia dar muito lucro, entao lancei o ataque e quendo ele bateu recebi esta mensagem.

A região que tentou atacar em [x:xx:x] pertence a um jogador com o qual existe partilha de IP consigo, sendo que não pode ser atacada.
A frota encontra-se em regresso.

conclusao, estou muito indignado e chatiado porque nunca este jogador entrou na minha conta e sinceramente nao percebo como é que isto acontece, nao era um ataque qualquer, seria o melhor que ja tinha feito!!! >:( >:(

agradecia que me prestacem esclarecimentos po favor!!!
cumprimentos   

Icaro

• Member
Re: IP´s
« Reply #1 on: March 19, 2008, 11:53:38 »
"Em baixo encontram-se os jogadores com os quais não pode interagir (porque partilharam IP / computador).
Quando um IP é partilhado por muitos utilizadores pode ser reportado como IP de um local público.
Se um jogador reportar um IP partilhado deve especificar o motivo resumidamente (nome e localidade).
Todos os IP's reportados são analisados e caso se confirme o motivo, as partilhas desse IP serão ignoradas.

O jogo impede ataques entre jogadores partilhados (apenas na chegada do ataque).
Ataques feitos por dois ou mais jogadores partilhados ao mesmo jogador serão motivo de investigação.
Recolhas feitas por um jogador a um ataque feito por outro que tem nas partilhas serão motivo de investigação.
É normal haver na lista alguns jogadores que não conhece (isto porque os IP's normalmente são dinâmicos), por isso não se preocupe com essa situação.
As partilhas de IP são removidas passados 35 dias. "

Krad

• Member
« Reply #2 on: March 19, 2008, 11:54:14 »
A única coisa que sei que possa ter sido é BUG

Crusader

• Member
  • make my a god!!!
« Reply #3 on: March 19, 2008, 11:59:42 »
icaro, isso nao me exclarece nada!!!
isto nao devia acontecer porque nao tenho qualquer inter-actividade com o jogador em questao e no caso de ter essa tal mensagem devi ser enviada no momento em que o ataque é lançado!
eu fiquei desiludido, perdi muito hidro e tempo!!!

Rivers

• Member
« Reply #4 on: March 19, 2008, 12:02:24 »
quando espias o jogador o nome dele aparece te a vermelho
ou seja és avisado no momento da espionagem
a mim ja me aconteceu o mesmo em que constantemente tinha o nome de um jogador nas minhas partilhas e nunca tive no mesmo pc ou rede que ele(por acaso conheçe pessoalmente porque é ca da zona)

Crusader

• Member
  • make my a god!!!
« Reply #5 on: March 19, 2008, 12:07:42 »
pronto ta explicado rivers, obrigado, mas fico na mesma indignado!!!

Rivers

• Member
« Reply #6 on: March 19, 2008, 12:11:38 »
pronto ta explicado rivers, obrigado, mas fico na mesma indignado!!!
tambem eu fiquei
ele ficou inativo e em venus dava me um bom lucro  :'( :'( :'(

Crusader

• Member
  • make my a god!!!
« Reply #7 on: March 19, 2008, 12:13:55 »
é a vida!!!!
mas vou tentar nao me chatiar muito com a situaçao!!! :-D :-D

Icaro

• Member
« Reply #8 on: March 19, 2008, 13:04:04 »

então se diz que podes reportar o IP como local público e que o ip será analisado e eventualmente as partilhas ignoradas, não tem nada a ver ?  :th

Rivers

• Member
« Reply #9 on: March 19, 2008, 13:14:52 »

então se diz que podes reportar o IP como local público e que o ip será analisado e eventualmente as partilhas ignoradas, não tem nada a ver ?  :th
isso é se for escolas ou assim
esse meu caso é que ele e eu temos o mesmo isp e se em35 dias o isp atribui nos o ip igual ficamos nas partilhas

Icaro

• Member
« Reply #10 on: March 19, 2008, 13:17:14 »
okis :fine

Vejam as coisas pelo lado positivo, pelo menos não se podem atacar um ao outro  :P
« Last Edit: March 19, 2008, 13:27:24 by lcaro »

formiga90

• Member
« Reply #11 on: March 19, 2008, 13:30:20 »
Vejam as coisas pelo lado positivo, pelo meonos não se podem atacar um ao outro  :P
neste caso isso é o lado negativo ... icaro assim nao animas muito  :lol :lol :lol
o rapaz ia ter um grande lucro xD

mas por acaso tambem acho isto muito injusto, porque de certa forma "lixa" quem joga com amigos e conheçidos da mesma zona. porque e muito raro eu ir a casa de um amigo e se precisar de ir verificar se ta td bem ... fica logo nas partilhas ...
ja pra nao falas das partilhas "fantasma" ... eu penso que a partinha so devia ser verificada naquele momento e nao guardar o ip e ficar 32 dias nas partilhas ... devia ser do tp jogador x e jogador y usaram o mesmo IP no mesmo espaço de tempo, entao têm essa partilha, se fosse o mesmo ip em dias diferentes nao devia ser considerado partilha ... penso eu de que ...

Rivers

• Member
« Reply #12 on: March 19, 2008, 13:46:52 »
pois  o problema é mesmo o espaço de tempo