Author Topic: Rácios de Mercado  (Read 14395 times)

psychotrix

• Member
Re: Rácios de Mercado
« Reply #30 on: March 27, 2008, 00:14:40 »
O Mercado, DESDE SEMPRE que se preveu que tivesse esta fase.

Já perdi o número de vezes que disse aos interessados que a tendência seria o mercado estabilizar os rácios.
É algo que não acontece do dia para a noite e vai ocorrendo ao longo dos dias (pode-se ver claramente essa tendência entre as trocas de H e D entre Marte e Mercúrio, para não falar dos evidentes casos de Z e N nos gigantes gasosos).

Isto é a consequência natural da chamada "lei da procura e oferta" onde o que dá lucro aos jogadores é o que caminha para o equilíbrio do mercado, que com o tempo vai diminuindo esse mesmo lucro até ele deixar de existir.

Posto isto, penso que brevemente irá haver mais uma altura de forte investimento em Z, N e H para trocar por M e D para construir mais coisas...

Nós, os administradores, já deixámos expressa a nossa opinião e informação acerca da nossa disponibilidade, portanto certos comentários são completamente desnecessários e despropositados.
Lamentamos, mas as coisas vão correndo como podemos e não como desejariamos...
Dentro em breve as coisas irão melhorar um pouco, dado que algumas chatices que nos têm tirado tempo já estão mais estabilizadas.

Bom jogo a todos!

Avenger

• Member
« Reply #31 on: March 27, 2008, 00:49:05 »
Apoiado!!!! :fine :fine :fine :fine

Corsario Negro

• Member
« Reply #32 on: March 27, 2008, 01:05:57 »
Pronto...veêm que não doeu muito vir dar uma palavrinha ao povo.

Não bato mais no ceguinho...mas se de cada vez que passei noites sem conseguir dormir (por causa de saber como pagar a um fornecedor no dia a seguir) , se de todas as noites que passei sem dormir por causa de acabar uma encomenda para seguir no dia seguinte , se de todas as vezes que uma adversidade me tirou a vontade de continuar a lutar com todos os sacrificios...eu pudesse dizer , e passo a citar  "...as coisas vão correndo como podemos e não como desejariamos..." então de certeza que em mim ninguem mais acreditaria...é preciso dar conta dos compromissos que assumimos , com todas as forças , senão perdemos o respeito e a credibilidade das outras pessoas.E aí perdemos o controle daquilo a que nos propusemos começar.

bandit

• Guest
« Reply #33 on: March 27, 2008, 23:42:50 »
Visto que são inumeras as pessoas que estao a reclamar devido as racios estarem smp a subir e a descer, acho que a administração deveria repor os valores de origem e estes nunca mais serem alterados! assim não haveria mais confusão! eu tb nao sou de acordo a que os racios aumentem mas isso nao me cabe a mim decidir, so acho o seguinte, cada vez mais a menos jogadores a jogar, visto que a maioria ja sabe o que é o fleet save e pela mesma razao teem vindo a aprender e cada vez sao menos os alvos existentes, por outro houve a estratégia do mercado e agora o pessoal começou a usar a mesma e neste momento teem vindo a reclamar que os racios estao a subir e a descer, por isso acho que a ideia deveria ser tentar prender o maior numero de jogadores, porque este jogo é um trabalho mto bem feito onde eu propio admiro mto e gosto mto de jogar mas acho que nao se deveria cometer o erro de inflacionar os racios, acho que estes deveriam ser repostos aos seus valores de origem.

Cumps a Administração

bandit

Artista

• Member
« Reply #34 on: March 27, 2008, 23:52:51 »
Visto que são inumeras as pessoas que estao a reclamar devido as racios estarem smp a subir e a descer, acho que a administração deveria repor os valores de origem e estes nunca mais serem alterados! assim não haveria mais confusão! eu tb nao sou de acordo a que os racios aumentem mas isso nao me cabe a mim decidir, so acho o seguinte, cada vez mais a menos jogadores a jogar, visto que a maioria ja sabe o que é o fleet save e pela mesma razao teem vindo a aprender e cada vez sao menos os alvos existentes, por outro houve a estratégia do mercado e agora o pessoal começou a usar a mesma e neste momento teem vindo a reclamar que os racios estao a subir e a descer, por isso acho que a ideia deveria ser tentar prender o maior numero de jogadores, porque este jogo é um trabalho mto bem feito onde eu propio admiro mto e gosto mto de jogar mas acho que nao se deveria cometer o erro de inflacionar os racios, acho que estes deveriam ser repostos aos seus valores de origem.

Cumps a Administração

bandit

Isso é impensável, aí é que o jogo virava uma "guerra" de mercadores, está bem assim como está. Se a tua proposta viesse a cingrar, aí é que não valia a pena fazer mais nada senão fazer lucro com o mercado!
Assim como está, o mercado vai estabilizando até que vai chegar a um ponto em que já não compensa andar a usar o mercado, ou então tem de se andar sempre a mudar de origem e destino, portanto, mal por mal, assim acho que está bem bom.

A sério, pensa lá melhor no que disseste... :th

Revenger

• Member
« Reply #35 on: March 28, 2008, 00:59:26 »

Assim como está, o mercado vai estabilizando até que vai chegar a um ponto em que já não compensa andar a usar o mercado, ou então tem de se andar sempre a mudar de origem e destino, portanto, mal por mal, assim acho que está bem bom.

e assim é que vai sendo necessário alguma estratégia e não apenas sermos todos uns ro-bots  :fine