Author Topic: PARTILHAS  (Read 24918 times)

Rato Seco

• Member
Re: PARTILHAS
« Reply #15 on: March 06, 2008, 16:46:50 »
 :fine :fine :fine Teoria da "contipação" é banir tudo...   :fine :fine :fine
Culpado até provem a inocencia... piores que a ASAE !!! lol
PPL tenham cabeça, quantos e que nao jogam no local de trabalho em vez de trabalhar????
Quantos de voces não tem amigos (mesmo amigos) aqui a jogar???
Tenham la juizo e antes de banir, (até parece que banir é macho) acho que deviam tentar saber o que se passa.
Esta é a minha opinião, este jogo vive dos "viciados" que passam horas e horas aqui agarrados... e sim muito provavelmente partilham IP's até porque estão fisicamente no mesmo local e estão com o bichinho de ver se estão a ser farmados... Eu sei que para os admins a diferença entre batota ou jogo é complicado... Tenham la calma...

P.S. Bom jogo viciados. :-D :-D :-D

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #16 on: March 06, 2008, 16:53:07 »
Se um jogador está constantemente na minha lista de IPs só pode  significar 2 coisas  ou partilham acessos ou fazem sitting.

O ke acontece é que com a pratica de sitting continuado as pessoas tem muito mais probabilidades de partilharem alvos.

Se os BAN são justificados ou não não posso dar a minha opinião (assim como vocês não o deveriam fazer) porque apenas tenho um dos lados da história.

Agora também vos digo que é extremamente fácil fazer ataques de IPs diferentes sittando a conta com o mesmo IP ou não.

Penso que isto não deve ser um assunto discutido em hasta publica mas sim entre os elementos que se sentem injustiçados e a administração.

Fikem bem [[ ]]

Rom

• Member
« Reply #17 on: March 06, 2008, 16:59:16 »
O Zeca Diabo deve ser só o jogador que mais ataques me tenta fazer o que por si só deve provar alguma coisa.

rom o que isto tem a ver para o caso?

porque foi dito isto

------------------------------------------------------

P: 8.922.505 - Rom [AncFal] vs Comando77 [Magma]
« on: February 10, 2008, 21:13:29

LD: 3.899.023 Zeca Diabo [A4V] vs Comando77 [Magma]
« on: February 11, 2008, 10:46:47
------------------------------------------------------

ora se estivessemos a fazer batota para evoluir no jogo não faria sentido atacares-me... penso eu cá na minha noobice  :-[
desculpa ter referido o teu nick

ps: já percebi que ninguém está a acusar ninguém apenas intervi pq vi o meu nick envolvido nisto..
Espero que as coisas se resolvam pelo melhor

Bom jogo a todos

parkam

• Member
« Reply #18 on: March 06, 2008, 17:04:05 »

Agora também vos digo que é extremamente fácil fazer ataques de IPs diferentes sittando a conta com o mesmo IP ou não.

As partilhas parecem, e repito parecem, baseadas numa gama de IP's e não num único IP, ou seja 192.168.0.XXX, o que pode dar,teoricamente, 255 pc's diferentes que partilham o mesmo IP.

No meu ISP de casa tive sempre um IP da mesma gama, ou seja, variava o ultimo algarismo, por muitas vezes que desligava e voltava a ligar o modem...

Para fazer o sitting e depois poder atacar teria que ter outro meio de acesso.

Stalker

• Guest
« Reply #19 on: March 06, 2008, 17:07:28 »

As partilhas parecem, e repito parecem, baseadas numa gama de IP's e não num único IP, ou seja 192.168.0.XXX, o que pode dar,teoricamente, 255 pc's diferentes que partilham o mesmo IP.

No meu ISP de casa tive sempre um IP da mesma gama, ou seja, variava o ultimo algarismo, por muitas vezes que desligava e voltava a ligar o modem...

Para fazer o sitting e depois poder atacar teria que ter outro meio de acesso.

Não parkam, as partilhas aparecem só com o mesmo IP, o jogo apenas não mostra (mas sabe e guarda-o) o ultimo numero do IP.
Por exemplo, se eu jogasse com o ip 213.13.132.2 e tu com o 213.13.132.3 , não ia acusar partilha.

EDIT: Usar ip's privados para dar o exemplo não serve. Só ip's públicos ;) (Alterei IP de exempo)
« Last Edit: March 06, 2008, 17:10:28 by VAT69 »

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #20 on: March 06, 2008, 17:14:10 »

Não parkam, as partilhas aparecem só com o mesmo IP, o jogo apenas não mostra (mas sabe e guarda-o) o ultimo numero do IP.
Por exemplo, se eu jogasse com o ip 213.13.132.2 e tu com o 213.13.132.3 , não ia acusar partilha.

EDIT: Usar ip's privados para dar o exemplo não serve. Só ip's públicos ;) (Alterei IP de exempo)

Mais um bocado e metias o meu, isso de usares IP fixos da telepac vai lá vai LOL

Eu sinceramente não sei se é possível a nível de PHP/Html/etc trabalhar com os headers do TCP IP, mas se fosse possível resolvia muitos dos problemas.

Stalker

• Guest
« Reply #21 on: March 06, 2008, 17:20:46 »

Mais um bocado e metias o meu, isso de usares IP fixos da telepac vai lá vai LOL

Eu sinceramente não sei se é possível a nível de PHP/Html/etc trabalhar com os headers do TCP IP, mas se fosse possível resolvia muitos dos problemas.

Por acaso foi mesmo intencional usar ip's da telepac, ou perto disso :lol , eu por acaso até tenho netcabo "normal" ;)

Quando eu brincava com o php, não era possível ir directo ao TCP/IP, apenas podia ir aos protocolos dependentes (http,smtp,etc) pq para mexer no tcp/ip em si era preciso "root" ;) Portanto dava mesmo assim para tirar algumas dúvidas, como ver o x-forwarded-for para apanhar gajos a usar proxies (nao anonimos claro)...

Mas em termos ideiais, se fosse possível agarrar o header do tcp/ip, era "magic" ;)

KUKA

• Member
« Reply #22 on: March 06, 2008, 17:48:13 »
Eu tenho trinta e tal nas partilhas mas apenas 10% são da minha aliança...

É normal, sendo administrador, que faça algum sitting, mas desde que se fala nos ADC's, resolvemos diminuir ao INDISPENSÁVEL isso...
Mas quando fazemos ataques, todos sabem quem está a atacar quem, para não caírmos nesse erro.

O sitting é permitido, o que pessoalmente acho bom. Mas o facto de ser permitido, leva a que haja outras restrições, para que não se o use desenfreadamente, sendo uma delas os ataques com partilha, reciclagens, etc etc etc...

sabendo que estavam em partilha, devim ter tido MUITO mais cuidado... Atacar e fazer Hof's não é tudo no jogo (por acaso eu acho que é... mas desde que pululam os mineiros e os mercadores... LOL)

Kabral

• Member
« Reply #23 on: March 06, 2008, 19:58:16 »

A questão primordial aqui é que mesmo com partilhas ou sem elas, não é difícil para a administração verificar se houve abusos.
Todos têm de certeza alguém na lista de partilhas que conhecem (ou não), e garantidamente já houve situações esporádicas em que jogadores atacaram alvos que outros jogadores da sua lista também já tinham atacado.

O que eu não acredito é que a administração tenha tomado esta decisão sem factos concretos e se a tomou, o que se passava não era de certeza um caso esporádico.
Se o que se estava a passar era sitting ou algo mais grave isso não sei mas que eu saiba esta é a primeira decisão do género e não foi de certeza tomada de ânimo leve.

No meio desta confusão toda, só não percebi duas coisas:
1 - Porque é que o Kuku ainda não veio ao Forum dar a opinião.
2 - Quem é que andava a jogar com a conta dele antes do ban ter saído.

KUKU

• Guest
« Reply #24 on: March 06, 2008, 20:17:06 »
aqueles que eram e são meus amigos sabem o porque de não me ter manifestado ate agora mas ja que puseste aqui o meu nome aqui vai

1- nao dei opinião porque tive dos piores dias da minha vida hoje(nao por causa do SE e sim por razões pessoais e quando vinha ao SE pa "descomprimir" e que vi que tinha sido bannido e ai sim so me apetecia desaparecer...) e como tal nao quis vir para o fórum "armar confusão" e so agravar a situação!

2-durante aqueles 4/5 dias quem teve com a minha conta foi o KAIKO aka Moto so 3/4 pessoas sabiam que era ele porque nao queriamos que atacassem so pela destruiçao ja que o moto tem tantos ou mais inimigos que eu(se for possivel)

Eu para mim in-game so tenho 3/4 amigos e so tenho 2 a quem confio plenamente(Kid A e DarkNecro) e ou por nao poder estar em casa, a internet ter falhado, problemas pessoais dos 3 cada um so confiava nos outros 2 e por isso quando era preciso la se fazia um fleet...
Mas ataques do mesmo ip nunca o fizemos e tive algumas oportunidades de hoffar com a conta do Necro e nunca o fiz nem 1 ataque da conta dele nem da do Kid A fiz nem eles em mim...

Cumps  KUKU (top1 crashers Janeiro)

KUKA

• Member
« Reply #25 on: March 06, 2008, 20:23:22 »
ohhhhhh  :'( :'( :'(

Eu pensava que também era teu amigo

:LOL

KUKU

• Guest
« Reply #26 on: March 06, 2008, 20:32:13 »
aqueles que eram e são meus amigos sabem o porque de não me ter manifestado ate agora mas ja que puseste aqui o meu nome aqui vai

ohhhhhh  :'( :'( :'(

Eu pensava que também era teu amigo

:LOL

e és mas in-game ambos sabemos que nao o eras... :P :P :-D :-D

Kabral

• Member
« Reply #27 on: March 06, 2008, 21:25:35 »

1- nao dei opinião porque tive dos piores dias da minha vida hoje(nao por causa do SE e sim por razões pessoais e quando vinha ao SE pa "descomprimir" e que vi que tinha sido bannido e ai sim so me apetecia desaparecer...) e como tal nao quis vir para o fórum "armar confusão" e so agravar a situação!

2-durante aqueles 4/5 dias quem teve com a minha conta foi o KAIKO aka Moto so 3/4 pessoas sabiam que era ele porque nao queriamos que atacassem so pela destruiçao ja que o moto tem tantos ou mais inimigos que eu(se for possivel)

Eu para mim in-game so tenho 3/4 amigos e so tenho 2 a quem confio plenamente(Kid A e DarkNecro) e ou por nao poder estar em casa, a internet ter falhado, problemas pessoais dos 3 cada um so confiava nos outros 2 e por isso quando era preciso la se fazia um fleet...
Mas ataques do mesmo ip nunca o fizemos e tive algumas oportunidades de hoffar com a conta do Necro e nunca o fiz nem 1 ataque da conta dele nem da do Kid A fiz nem eles em mim...

Cumps  KUKU (top1 crashers Janeiro)

Se referi o teu nome foi precisamente porque achei estranho a tua conta continuar a bulir apesar de ter a certeza que não eras tu que estava ao leme.

Acredito plenamente que quando era tu a sittar tenhas tido esse cuidado, mas será que eles tiveram o mesmo cuidado quando sittaram a tua? Infelizmente não me parece...

Espero sinceramente que os teus problemas irl não sejam nada de grave, e que o teu ban seja um equívoco.
Se não for o caso, espero que regresses rápidamente ao jogo... em três tempos estás atrás de mim outra vez.  :-D

Apesar de todas as picardias (saudáveis como mandam as regras), fazes falta.  ;)

KUKU

• Guest
« Reply #28 on: March 06, 2008, 21:29:10 »
te garanto que tiveram e ate te digo mais

tiveram a oportunidade de dar a volta a guerra com 2 crashs e nao o fizeram limitaram-se a fazer fleet...

Abrs e tkx pelo apoio

P.S. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3 SIMON

Blaze

• Member
« Reply #29 on: March 06, 2008, 21:37:21 »
Em relação às partilhas não tenho mto a dizer pq pouco sei sobre isso!

Vi qe o meu nome tambem foi chamado á baila devido aos ataqes a mesmos jogadores nos mesmos dias, mas posso dizer
que nenhum desses jogadores está na minha partilha e como é obvio a administraçao pode investigar!
Tenho sim varios jogadores nas partilhas mas tenho o cuidado de nao realizar ataqes aos mesmos jogadores qe eles!

Em relaçao a estes jogadores (kuku, necro, etc...) tambem nao vou opinar pq nao sei o qe se passou realmente, mas sendo mto sincero, dava-me
mto mais gozo ve-los a reclamar por terem sido crashados!  :lol

Agora bora pa 2ª parte do benfas qe por sinal ta mau! :(

CumpZ