tens toda a razão......
quem atacaria uma frota estacionada por 3M de lucro????
ainda se fosse por uns 30000M ........
Apesar de teres um registo relactivamente novo ( 24 dias) .....lembro-me de alguém com o teu nick nos TSD .....ainda quando andavam "às turras" com os SPT.
Aliás, pelo nick q usas no fórum, pela data de registo, vou assumir q és o mesmo jogador.
Em 7 Meses n aprendeste a fazer fleetsafe????????
O q está mal feito é cada * q alguém é crashado vir para o fórum com o mesmo choradinho e a mesma conversa.......
......continuem a achar q a culpa é do atacante e vão ver q continuam a perder fleet.....
Ps:E as regras do fórum, tb estão mal feitas?????
Para além de seres o defensor e teres perdido o combate, criaste o post na assembleia pública para q?????
Para se alterarem novamente as protecções?????
Podias ter utilizado um dos vários tópicos q existem sobre o assunto......
Dsp lá, mas se é assim, eu vou passar a fazer o mesmo cada * q alguém tira uma fleet q eu estava a atacar.......
......quem é q lhes dá o direito de fazerem fleetsave ???????
caro Sync nunca disse q nada a respeito de ser eu ou ñ c/ o msm nick?
Para além de seres o defensor e teres perdido o combate, criaste o post na assembleia pública para q?????
poi isso interessa a tds ñ acha??
Para se alterarem novamente as protecções?????
bem só se vcs quiserem criar um jogo + justo. ate pq lá no começo pelo q me recordo sempre teve espaço pra falar sobre bugs e dar idéias e outros problemas q vivia acontecendo no systen, e ptuz ja faz um tempão q criaram o jogo e ainda ñ ten os skin de tds as naves e das defesas!!!
Dsp lá, mas se é assim, eu vou passar a fazer o mesmo cada * q alguém tira uma fleet q eu estava a atacar.......
......quem é q lhes dá o direito de fazerem fleetsave ???????
olha vou falar denovo ñ estou reclamando de ter sido crashado, mas sim de ter sido crashado por um jogador muito mais superior a mim!!!!

Apesar de teres um registo relactivamente novo ( 24 dias) .....lembro-me de alguém com o teu nick nos TSD .....ainda quando andavam "às turras" com os SPT.
Aliás, pelo nick q usas no fórum, pela data de registo, vou assumir q és o mesmo jogador.
Em 7 Meses n aprendeste a fazer fleetsafe????????
ñ lembro de niguém ter perguntado isso pra vc vir expor no forum!!! parei antes pois ñ tinha tempo de me dedicar no jogo, pois tive q trabalhar + mas isso ñ vem ao caso!!