Author Topic: JANTAR A4V e ANCFAL e Todos os que quizerem  (Read 43959 times)

Breaker

• Member
Re: JANTAR A4V e ANCFAL e Todos os que quizerem
« Reply #45 on: March 04, 2008, 20:18:38 »
Eu moro em Castelo de Vide é perto de Portalegre, se der para passar por perto daqui era na boa, até dividiamos a "gasosa" a meias e tudo  :fine

Sou de Elvas, vou ver se dá pra ir!  :fine

Lord of War

• Member
« Reply #46 on: March 04, 2008, 20:30:00 »
Vamos embora pessoal...o local é bastante agradável...se entenderem que o almoço é melhor opção que o jantar por mim tudo bem, se quiserem até marco qualquer coisa na Praia!!!

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #47 on: March 04, 2008, 20:35:53 »
Epá eu almoço não dá ke a maria worka até ás 14:00

RIP666

• Guest
« Reply #48 on: March 04, 2008, 20:52:21 »
por falar nisso, cumé q é c as marias? o hesg já sei q leva a maria, pq se não levar a maria leva da maria... fui claro? :P

eu, e uma vez q há praia e tudo, n me tava mto a apetecer levar a areia pra praia ;) além disso alguém tem q tomar conta dos putos...
« Last Edit: March 04, 2008, 20:55:34 by Brejoeira »

Avenger

• Member
« Reply #49 on: March 04, 2008, 21:32:24 »
Boas amigos...

Gostaria de participar...sou da zona da costa da caparica e queria levar a minha maria e o meu pequenote.

Pelo que percebi será um jantar no dia 29 de março na margem sul. Certo?

confirmem por favor.

sargopt

• Guest
« Reply #50 on: March 04, 2008, 21:43:24 »
Sinceramente acho preferivel lisboa, mais facil para todos, mais possibilidades de transporte.

RIP666

• Guest
« Reply #51 on: March 04, 2008, 21:46:47 »
vamos à carvoada ao porto brandão :P

The Guga

• Member
« Reply #52 on: March 04, 2008, 21:47:05 »
Ai ai...

Essa do mais facil para todos é relativa!! Mas tb quem vai até ai facilmente passa o rio... Apesar de contrariado! LOlololololol

chines

• Member
« Reply #53 on: March 04, 2008, 21:49:13 »
eu tou fora isto de tar rodeado por mar é lixado ha n ser k pague 200€ pa ir a um jantar heheheheh

RIP666

• Guest
« Reply #54 on: March 04, 2008, 21:54:06 »
ca pra mim o único problema da margem sul é q a seguir ao jantar morreu tudo, a menos q queiram ir à discoteca do lampião pestilento barbas levar c a kizomba ou lá o q é

The Guga

• Member
« Reply #55 on: March 04, 2008, 21:55:08 »
Eu de qq maneira volto para a praia da rocha depois... ou se calhar tb não!!!!

Luciano

• Guest
« Reply #56 on: March 04, 2008, 21:56:52 »
ca pra mim o único problema da margem sul é q a seguir ao jantar morreu tudo, a menos q queiram ir à discoteca do lampião pestilento barbas levar c a kizomba ou lá o q é

Tens por lá muito bons sitios.. ainda por cima sabado á noite e sempre a 'parti-las'  :P

Tsubas

• Member
« Reply #57 on: March 04, 2008, 21:59:10 »
E transporte como é??? Vamos andar todos de transportes públicos ou como vai ser???

Eu se for para irmos depois para  night "até às tantas" até posso ir de expresso, depois venho directo para minha casa de manhã, só preciso que me vão buscar à paragem do expresso e que me vão levar :P

Lord of War

• Member
« Reply #58 on: March 04, 2008, 22:48:12 »
Esta ideia começou, quando em conversa com o Hesg, descobrimos que, quando vem a Lisboa, fica na casa de um amigo a cerca de 300 metros da minha casa. Vai daí resolvemos logo combinar uma jantarada aqui ao lado das "nossas" casas para confraternizar!!!

Ao ficar definida a data, 29 de Março, entendeu-se, e bem, convidar todos aqueles que se queiram juntar nesta iniciativa. A partir daí comecei a fazer alguns contactos no sentido de conseguir um bom preço e um local onde o pessoal se possa divertir. Para aqueles que conhecem a zona das praias da Costa da Caparica, o Restaurante é o Gira Mar Brasil, por cima da Praia do Rei.

Stalker

• Guest
« Reply #59 on: March 04, 2008, 23:57:21 »
Pois eu levar a maria não vai dar, primeiro pq é sempre complicado deixar os meus dois filhos juntos com a avó, que dá sempre guerra :P, depois pq a maria certamente se ia sentir um cadito deslocada, quer dizer, nós a malta a falar do jogo, computas etc, e ela certamente ia secar, e depois lá ficava eu a seco durante uns dias lolol.

Quanto ao sítio confirmem e depois metam as coordenadas GPS :lol Conheço LX mas é mesmo só desde o aeroporto até á ponte 25 de abril, para os lados das praias, não faço a minima ideia dos caminhos. (embora não seja gajo de me perder :p)

Se quiserem almoço, para mim era o ideal, mas acho que é impossível para o hesg, se assim for, fica jantar entonces.

Quanto ao que se faz depois, eu sou gajo de lá para as 1:30-2am arrancar de volta a casa, até essa hora posso ir para qq lado, agora não deixem é ser o pires ou o sargopt a escolher o sítio, senão vamos passar a noite no meio de mulheres com barba :p