Author Topic: colonizar  (Read 4276 times)

Rashidi

• Member
colonizar
« on: February 24, 2008, 17:27:51 »
Boas novamente, hoje estou chato^^ Quando entro no observatorio e vou ao menu "propriedades" aparece em baixo o tempo que se demora a colonizar...No "tempo de colonizaxao", e no caso de marte diz 12h^^ O problema e' que mandei para marte...e isto so estara pronto amanha as 22h da noite LOL

cumps

Luciano

• Guest
Re: colonizar
« Reply #1 on: February 24, 2008, 17:31:34 »
Mandas-te com o hiperespaço 'ligado' ?

Falken

• Member
« Reply #2 on: February 24, 2008, 17:31:54 »
Ao tempo de colonização adicionas o tempo de viagem.  :P

Vê as coisas por este lado, podia ser pior, podias ter colonizado em Plutão.  :lol

Stalker

• Guest
« Reply #3 on: February 24, 2008, 17:33:30 »
Tempo de Colonização é o tempo que demora a colónia a ser estabelecida depois da nave lá chegar ou seja, vai-te demorar o tempo da viajem, e depois mais 12H para ficar "montada" ;)

Rashidi

• Member
« Reply #4 on: February 24, 2008, 20:21:19 »
WTF mau, esta la ainda 26h para colonizar loooooool e ainda vai demorar + 12h para ficar pronto? ^^ nao esta ja tudo incluido? :( alte treta, nao sei porque fizeram isso tao lento =\ Quanto a Plutao...e' uma treta pois iria dar-me muito poucos campos, e estive a fazer contas e preciso de no minimo sempre 250 campos xD

cumps

d_pintassilgo

• Member
« Reply #5 on: February 24, 2008, 20:27:10 »
(...) Quanto a Plutao...e' uma treta pois iria dar-me muito poucos campos,(...)

Calha bem. A ideia da variedade de características é mesmo essa, o que agrada a uns, desagrada a outros.

"Se todos gostassem do amarelo que seria feito do azul?" :)

Falken

• Member
« Reply #6 on: February 24, 2008, 20:29:00 »
Rashidi,

à partida todos poderíamos pensar assim, mas temos que ver muito bem as vantagens e desvantagens de ir para cada planeta. Há planetas que apesar de terem menos campos, são bastante proveitosos. Estuda bem as características deles.  :fine

O planeta com maior número de campos não é - de todo - o que têm maior taxa de ocupação.  ;)

Em relação aos tempos de viagens...bom, são assim, aqui temos que ter paciência e perseverança para evoluir, mas garanto-te que como uma boa estratégia vais lá (tens o exemplo do Megred, que recomeçou e já vai disparado no ranking :-D).

Cumps

Rashidi

• Member
colonizar
« Reply #7 on: February 24, 2008, 23:50:33 »
LOL Tambem terao noticias minhas xD e quanto aos planetas isso de terem vantagens e assim pode ser mais para um ou outro, agora digo e claramente plutao nao tem qualquer tipo de vantagem lol no maximo tem 200 campos, la nao se faz nada de jeito, ainda nao entendi completamente o mercado, talvez seja vantajoso nesse aspecto e na probabilidade de cometa, de resto deve demorar semanas a colonizar e tudo mais xD

cumps