Esmiuçando e respondendo...
1º Um boneco, animado ou sem o ser, continua a ter direitos de autor equivalentes aos direitos de imagem que referiste no outro post.
2º Estás a acusar-me de parcialidade?

Caso não saibas defendo qualquer jogador tão acerrimamente como o fiz com o nunes... Nunca fui apologista de lavagens de roupa suja e implicâncias com este ou aquele... Achas que sou parcial? Apresenta queixa à Equipa de Administração.
3º Eu respeito toda a gente... desde que o mereça. Infelizmente existem certos e determinados casos que não merecem um pingo de respeito da minha parte... pela maneira de ser, pela educação (ou ausência dela), pela maturidade (ou ausência dela), etc etc etc... Mas mesmo assim, no meu papel de Moderador, respeito... porque penso: se calhar a culpa não é deles mas sim da educação que tiveram...
4º O "senso comum" que tu referes depende de cada um... O que tu e o Eragon consideram um ultraje eu considero algo normal... Mas se achas que é um caso assim tão grave, reporta à Administração.
5º Como deves imaginar, este tópico é tudo menos um tópico de Ajuda e Dúvidas, mas sim mais uma acusação directa à Moderação, na imagem da minha pessoa. Como tal... tópico fechado.
Saudações e passar bem
Eric