Author Topic: Somos todos iguais?  (Read 2964 times)

Luciano

• Guest
Somos todos iguais?
« on: February 08, 2008, 15:43:59 »
Bem que belo filme aqui vai por causa de uma simples assinatura...

Eu juro que às vezes não vos compreendo...  :th

Se calhar daqui a pouco estão a reclamar da minha :LOL

Vamos a uns exemplos? 'Bora lá...

Eragon... Eragon, é um romance escrito por Christopher Paolini. Trata-se do primeiro livro do Ciclo da Herança (Até 29 de Outubro de 2007, era conhecida como Trilogia da Herança).

Luciano... o boneco que usas na tua assinatura é de tua autoria?

As imagens que são usadas no fórum aquando dos ataques são fotos dos autores ou será que a devida autorização foi obtida?

Se vocês fossem assim tão acérrimos das regras do fórum como são de deitar abaixo... Os Moderadores não tinham trabalho...

Hesg peço desculpa pelo offtopic mas meia volta tenho que responder a certas e determinadas acusações descabidas... Excelente lucro, parabéns ;)

PS: A minha frase acho que diz tudo...  :th

Eric,

Por momentos fiquei incredulo quando li o que escreves-te.. porém com um olhar mais atento reparei que eras da mesma ally do nunes.. ou seja tudo dito.

Não compares alhos com bogalhos.. uma coisa é um sujeito, outra coisa é um boneco, desenho-animado, conheces o termo?

As imagens que são postadas nos rc's de combate apenas lhe meto o link neste site, nem chego a fazer o download  :)

Agora, tu como moderador nem sequer devias mandar essas bocas que está no teu PS .. um bocadinho mais de respeito fica bem a qualquer um.

O que é certo é que aquilo infrige as leis do forum, e do 'sendo comum'..

Eric Draven

• Member
Re: Somos todos iguais?
« Reply #1 on: February 08, 2008, 15:54:34 »
Esmiuçando e respondendo...

1º Um boneco, animado ou sem o ser, continua a ter direitos de autor equivalentes aos direitos de imagem que referiste no outro post.

2º Estás a acusar-me de parcialidade? :lol Caso não saibas defendo qualquer jogador tão acerrimamente como o fiz com o nunes... Nunca fui apologista de lavagens de roupa suja e implicâncias com este ou aquele... Achas que sou parcial? Apresenta queixa à Equipa de Administração.

3º Eu respeito toda a gente... desde que o mereça. Infelizmente existem certos e determinados casos que não merecem um pingo de respeito da minha parte... pela maneira de ser, pela educação (ou ausência dela), pela maturidade (ou ausência dela), etc etc etc... Mas mesmo assim, no meu papel de Moderador, respeito... porque penso: se calhar a culpa não é deles mas sim da educação que tiveram...

4º O "senso comum" que tu referes depende de cada um... O que tu e o Eragon consideram um ultraje eu considero algo normal... Mas se achas que é um caso assim tão grave, reporta à Administração.

5º Como deves imaginar, este tópico é tudo menos um tópico de Ajuda e Dúvidas, mas sim mais uma acusação directa à Moderação, na imagem da minha pessoa. Como tal... tópico fechado.

Saudações e passar bem

Eric