Author Topic: Requisitos das Titãs  (Read 8462 times)

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
Requisitos das Titãs
« on: January 30, 2008, 17:47:02 »
Boas, alguém da administração pode revelar os requisitos que as naves titas irão ter?

Assim, quando elas sairem, já temos as pesquisas feitas. :)

Cumps, MoO

Stalker

• Guest
Re: Requisitos das Titãs
« Reply #1 on: January 30, 2008, 18:21:08 »
Concordo, mas se fizerem isso que o façam numa mensagem de Sistema in-game, para não prejudicar quem não vem ao fórum  :'(

Embora todos devessem vir, mas sabemos que isso é impossível...  :blink

FallenLegend

• Member
« Reply #2 on: January 30, 2008, 19:09:53 »
Já tentei sacar da informação mas me foi negada! continua a evoluir o hangar, palpita-me que o nivel do hangar da Beta foi mais do que facilitar na produção dos cruzadores  ;)

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
« Reply #3 on: January 30, 2008, 21:22:26 »
É pena :S

Não sei se me heide virar para Laser, Plasma ou Gauss.

FallenLegend

• Member
« Reply #4 on: January 30, 2008, 22:05:48 »
Porquê o singular e não o colectivo até estar em vigor vai demorar pelo menos umas 2/3 semanas! Tens tempo suficinente para evoluir tudo o que achares que serão os requesitos minimos das gigantes!

PS: Era engraçado ver como requesito "Tecnologia de Hiperespaço 1"

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
« Reply #5 on: January 30, 2008, 22:09:42 »
Jasus! Isso para já não :lol

Já tentaste juntar 1M de Hidro?

Agora o problema é:

- Laser uso bastante mas tá a ficar muito caro (e o preço do metal, upa upa...)
- Plasma, uso muito mas tá caro...
- Gauss quase não uso e... está caro
- Escudos, baratinhos vá lá...

Agora motores?

Carotes, carotes...

FallenLegend

• Member
« Reply #6 on: January 30, 2008, 22:12:18 »
Jasus! Isso para já não :lol

Já tentaste juntar 1M de Hidro?

Agora o problema é:

- Plasma, uso muito mas tá caro...
- Gauss quase não uso e... está caro
- Escudos, baratinhos vá lá...

Agora motores?

Carotes, carotes...

Estoua  tentar à 5 dias no entanto a concorrência ainda não notou os movimentos da frota! a ver se me aguento das viagens dos planetas gasoso o que vai demorar mais 5 dias e depois mais um dia para gerir o transporte e colocar tudo em Vénus! ;)

RIvers

• Guest
« Reply #7 on: January 30, 2008, 22:30:36 »
ja que tao a falr de naves titas aproveito para preguntar se estas irao sofrer de corrosao

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #8 on: January 30, 2008, 22:55:35 »
PS: Era engraçado ver como requesito "Tecnologia de Hiperespaço 1"

Para mim teria toda a lógica que a Tec de Hiperespaço fosse um dos requisitos...alias, seria estranho usar uma nave enorme para atacar o vizinho do lado!  :P

A ver vamos o que sai da cabeça dos admins...entretanto, é mais é desenvolver tudo! Pelo menos não são recursos deitados ao lixo!  ;)

Cumpts

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #9 on: January 30, 2008, 23:01:04 »
Não se eskeçam que as gigantes vão ter mais ke um escudo... por isso podem começar por ai

Não se eskeçam ke vão ter mais que um tipo de disparo por isso toca a esticar essas tecs.

Hiperespaço tem ke ser fundamentar e engraçado era terem os 2 tipos de motor  :-D

Já faltou mais... toca a poupar nanites :p

FallenLegend

• Member
« Reply #10 on: January 30, 2008, 23:56:23 »
Só de pensar que ainda não desbloquiei a Thor  :th

Mas se querem falar do que já se sabe tudo bem:

As titãs irão resistir a um disparo de PBW -> Blindagem > 500.000  --> Alta tecnologia de blondagem como requesito mais imunidade para com a corrosão (a juntar o facto que a corrosão não deixa destoços, são pontos perdidos na ordem das dezenas de milhar para uma só nave!)

Vários escudos

Todo o tipo de armas envolvendo todas as tecnologias (desconheço se envolve PBW)

Como são 3: No minimo haverá sempre uma nave para cada tipo de motor -> Naves deste tamanho envolvem niveis mais elevados bem como de consumo!

E aquilo que mencionei à bocado, o hangar da Beta de certeza que não está naquele nivel só para uma produção rápida de cruzadores  ;)

Duracell

• Member
« Reply #11 on: January 31, 2008, 02:15:42 »
Já não me lembro do hangar da Beta, 10?

Já que o pessoal diz que evoluir o hiperespaço mais que nível 1 não compensa será que os requisitos irão por aí? Nível 2? Havia de ser bonito!!  :blink :S

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
« Reply #12 on: January 31, 2008, 10:59:02 »
Agora o problema é:

Pois... com todas as sondas que se andam a queimar por aí, não é de admirar que o Metal qualquer dia esteja mais caro que os materiais mais "nobres"... Se formos a analisar os LD de alguns ataques recentes, percebemos que ultimamente os grandes ataques têm lucros brutais em Diamante e muito pouco ou até lucro negativo em Metal...

Problemas...

PS: Desculpem o  :offtopic...

FallenLegend

• Member
« Reply #13 on: January 31, 2008, 11:46:04 »
Já não me lembro do hangar da Beta, 10?

Já que o pessoal diz que evoluir o hiperespaço mais que nível 1 não compensa será que os requisitos irão por aí? Nível 2? Havia de ser bonito!!  :blink :S

Nivel 12!

Quanto ao metal:

TOP: Sonda de Espionagem     28.164

Bem eu gosto de ser mineiro por isto mesmo não ter que fazer estratégias ofensivas para contornar cada caso único que outros mineiros têm! Variedade é a palavra de ordem para o Armamento :D

Barba Negra

• Guest
« Reply #14 on: January 31, 2008, 12:32:47 »
Hiperespaço tem ke ser fundamentar e engraçado era terem os 2 tipos de motor  :-D

Já faltou mais... toca a poupar nanites :p

Terem os 2 tipos de motor não iria muito por aí, isso deveria ser para as naves mãe, mas poderia sim escolher-se o tipo de motor que iria equipar a nave quando se manda fazer, assim como o cargueiro pesado tb deveria de poder ser escolhido o motor que equiparia a nave, não sei se seria isto que querias dizer, ou se era mesmo ter os 2 motores podendo assim fazer viagens grandes em pouco tempo.

Desta forma ficaríamos com as mesmas naves, em que a mesma nave seria distinguida pelo seu motor, poupava-se alterações no espaço de carga das mesmas (cargueiro pesado), ficando apenas a nave de comércio para rever, em que ou se aumentava o espaço de carga, ou se diminuia o tempo de viagem ao mercado e o consumo.