Desde ja agradeço ao zxr750, pelo topico k ele criou, pois eu deveria o ter feito logo k foi atacado pelo hesg.
Sinceramente ainda não tinha dito nada pois fiquei muito desiludido com os nossos administradores e a ponderar alguma decisão...
Mas aqui deixo a minha opinião:
Em relação aos pbw, hoje descobri k não servem para rigorosamente nada, apenas estão no jogo para enfeitar e gastar recursos.
Não me consigo conformar com isto pois eu acho k sei ler e a informação dada pelo jogo sobre o canhão pbw, e k é falsa, diz: "Este canhão foi pensado com um único objectivo: destruir cometas que se aproximem da zona. No entanto pode ser utilizado como plataforma defensiva contra outras naves de grande tamanho devido ao seu enorme poder de fogo.", quem ler esta informação k conclusões é k tira depois de saber k cometas em terra não caem (e de meu conhecimento mesmo nos restantes planetas ainda não caiu nenhum)? outra coisa se ainda não servem para nada porque é k não foram só introduzidos no jogo aquando ás outras naves k sopostamente vão ser introduzidas?
Mas neste ataque que o hesg me fez, não é so apenas os canhões de pbw que não servem para nada, mas sim todos os sistemas de defesa estão mal concebidos, pois onde se viu num ataque como ele me fez, com a defesa k eu tinha só lhe destroir aquelas quantidades reduzidas de naves, isto é uma vergonha... desta maneira como é que os jogadores pequenos sobrevivem, visto k as naves comprem e ultrapassam os fins para que estão destinadas, principalmente as sondas de espionagem(acham k estão bem?)... mas no entanto as defesas não correspondem nem de longe nem de perto ao k estão destinadas... isto assim esta muito mal...
Cheguei á conclusão k:
-defesas não deviam existir no jogo, pois é so para gastar recursos e enganar os jogadores k as possuem...
- e k as naves estacionadas no planeta fazem melhor serviço k qualquer canhão, pois causam mais destroição na frota do atacante...
Desde ja deixo aqui um apelo aos administradores para k tente resolver estas desformidades entre frota e defesa...
P.S: acho k é um jogo muito bom no geral, e k os administradores tem feito um bom trabalho, pois não deve ser facil criar e administrar um jogo destes, mas acho que deviam resolver questões como estas k são importantes para o funcionamento do jogo em vez de introduzir coisas secundarias....
E ja agora que coloquem a mão na consciencia e me restituiam os recursos k eu tinha investido na minha defesa e principalmente nos meus canhões pbw, pois se ja muitos foram restituidos e por menos, tambem gostaria k tivessem o mesmo respeito por mim...
comprimentos a todos...
e um espial comprimento para ti zxr750, que pareces ser uma pessoa justa, coerente e com uma visão realista das coisas...