Author Topic: o canhâo de pbw  (Read 14034 times)

docttor_bOb

• Guest
Re: o canhâo de pbw
« Reply #15 on: January 29, 2008, 20:10:49 »
mas quando foi essa beta extra?
desculpa la hesg mas so joguei a que antecedeu o jogo!

Barba Negra

• Guest
« Reply #16 on: January 29, 2008, 20:18:12 »
Foi nessa mesmo que antecedeu o inicio do jogo, que cairam 3 cometas, 2 foram interceptados e destruidos e o outro arrasou quase tudo á passagem.

docttor_bOb

• Guest
« Reply #17 on: January 29, 2008, 20:30:48 »
por ter jogado apenas nessa e ter havido outras nas quais nao participei, perguntei!
obrigado pelo esclarecimento!

zxr750

• Member
« Reply #18 on: January 29, 2008, 20:53:46 »
bom eu neste caso gostaria de ouvir a opinião do defensor..... perder o que perdeu na minha opinião so pode ter sido por estar  redundamente enganado em relação ao canhão.....senão teria desenvolvido mais canhoes de plasma  ou outros mais baratos
gostaria tbm de saber se a malta anda a construir canhoes pbw , gauss para partir sondas.......
ver o atacante lutar contra 23 plasmas , 28 pbw , 200 !!!!  gauss fora o armamento barato
 e o defensor abater 12 seth , 81 attis , 73 sigyn só pode ser para rir
qualquer um la ia !!!!!!!
até   eu por diversão !!!!!
so mais uma coisa para um defensor ter uma proteção destas...... era só fazer uns bunkers que ficava por metade do preço... e não perdia nada !!!!!!faz-se uns bunkers!!!!  defesas para que ? não  Têm razão de existir........
os jogadores mais fracos tâo bem lixados fogem dos grandes por causa da frota deles, e depois não os podem atacar pois eles têm "gandas" bunkers , que os deixam perfeitamente descansados.......
isto vai bonito vai........

trapko

• Member
« Reply #19 on: January 29, 2008, 22:04:44 »
Na Beta Extra cairam ou 2 ou 3 num me recordo bem...

E o ultimo era impossível de parar... ERA UM MONSTRO

eu recordo-me muito bem  :D

o 1º tinha 9 Mil Milhões de blindagem, o 2º tinha 15 Mil Milhões e o 3º tinha 94 Mil Milhões.. (sim era mesmo 94.000.000.000  :P)

foi mesmo lindo a entre ajuda entre os jogadores..só resta dizer que a amdinistraçao nao esperava que a gente passa-se do 2º e passámos na brinca á 2º ronda lol, e mesmo no terceiro lembro-me que tirá-mos metade da vida ao gajo  :)

zxr750

• Member
« Reply #20 on: January 29, 2008, 22:26:29 »
so mais uma coisa......
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=4845.0
começa 29 de novembro

Canhões PBW só destroem cometas? e Bombardeiros não destroi?
« on: November 29, 2007, 19:50:51 »
reparem no que foi dito na altura pelo psy
e depois alterado passado um mes e pouco......
ora suponho que eu e muitos fomos induzidos em erro na altura
agora analisem as perdas de muitos defensores por se terem baseado na tal ideia do canhão inteligente......
 e o defensor de hoje ? deve ser frustante para ele não ?

RIvers

• Guest
« Reply #21 on: January 29, 2008, 22:27:53 »
so mais uma coisa......
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=4845.0
começa 29 de novembro

Canhões PBW só destroem cometas? e Bombardeiros não destroi?
« on: November 29, 2007, 19:50:51 »
reparem no que foi dito na altura pelo psy
e depois alterado passado um mes e pouco......
ora suponho que eu e muitos fomos induzidos em erro na altura
agora analisem as perdas de muitos defensores por se terem baseado na tal ideia do canhão inteligente......
 e o defensor de hoje ? deve ser frustante para ele não ?
ele ja pediu desculpa....

zxr750

• Member
« Reply #22 on: January 29, 2008, 22:52:57 »
sim sim não estou a "bater na velhinha"
mas um problema destes so ser reportado no forum....
ora eu consulto o forum todos os dias varias vezes, e tinha-me passado ao lado suponho que a muitos  jogadores se passou a mesma coisa.......
montei um sistema de defesa baseado na antiga indicação penso que muitos tbm.....
eu n tive problemas.... mas e o defensor de hoje ? nuinguem se rala com ele ?

ps. ele nem sequer é da minha aliança.......

Barba Negra

• Guest
« Reply #23 on: January 29, 2008, 23:42:54 »
É complicado investir em defesas caras de facto.

Mas agora supõe tu que o atacado colocava lá 10.000 sondas, sabes para onde ia a frota do atacante, ou pelo menos uma grande parte dela?
Tás a imaginar já não é verdade, ora uns cargueiros valentes e reciclava-se a frota toda ao atacante, mas para isso era preciso o atacado estar online e ter como lá colocar esse nº de sondas.

De facto avisaram de que os canhões pbw não estavam a cumprir ainda a missão deles, e só te dou ainda mais razão porque o fórum devia ser aberto em modo de leitura a todos, não havendo assim desculpa para dizerem que não estão inscritos e não podiam saber, este é um grave erro que já reportei á algum tempo, e nem sei se ainda continua na mesma.

Savage

• Guest
« Reply #24 on: January 30, 2008, 00:31:47 »
Desde ja agradeço ao zxr750, pelo topico k ele criou, pois eu deveria o ter feito logo k foi atacado pelo hesg.
Sinceramente ainda não tinha dito nada pois fiquei muito desiludido com os nossos administradores e a ponderar alguma decisão...
Mas aqui deixo a minha opinião:
Em relação aos pbw, hoje descobri k não servem para rigorosamente nada, apenas estão no jogo para enfeitar e gastar recursos.
Não me consigo conformar com isto pois eu acho k sei ler e a informação dada pelo jogo sobre o canhão pbw, e k é falsa, diz: "Este canhão foi pensado com um único objectivo: destruir cometas que se aproximem da zona. No entanto pode ser utilizado como plataforma defensiva contra outras naves de grande tamanho devido ao seu enorme poder de fogo.", quem ler esta informação k conclusões é k tira depois de saber k cometas em terra não caem (e de meu conhecimento mesmo nos restantes planetas ainda não caiu nenhum)? outra coisa se ainda não servem para nada porque é k não foram só introduzidos no jogo aquando ás outras naves k sopostamente vão ser introduzidas?
Mas neste ataque que o hesg me fez, não é so apenas os canhões de pbw que não servem para nada, mas sim todos os sistemas de defesa estão mal concebidos, pois onde se viu num ataque como ele me fez, com a defesa k eu tinha só lhe destroir aquelas quantidades reduzidas de naves, isto é uma vergonha... desta maneira como é que os jogadores pequenos sobrevivem, visto k as naves comprem e ultrapassam os fins para que estão destinadas, principalmente as sondas de espionagem(acham k estão bem?)... mas no entanto as defesas não correspondem nem de longe nem de perto ao k estão destinadas... isto assim esta muito mal...
Cheguei á conclusão k:
-defesas não deviam existir no jogo, pois é so para gastar recursos e enganar os jogadores k as possuem...
- e k as naves estacionadas no planeta fazem melhor serviço k qualquer canhão, pois causam mais destroição na frota do atacante...

Desde ja deixo aqui um apelo aos administradores para k tente resolver estas desformidades entre frota e defesa...

P.S: acho k é um jogo muito bom no geral, e k os administradores tem feito um bom trabalho, pois não deve ser facil criar e administrar um jogo destes, mas acho que deviam resolver questões como estas k são importantes para o funcionamento do jogo em vez de introduzir coisas secundarias....
E ja agora que coloquem a mão na consciencia e me restituiam os recursos k eu tinha investido na minha defesa e principalmente nos meus canhões pbw, pois se ja muitos foram restituidos e por menos, tambem gostaria k tivessem o mesmo respeito por mim...

comprimentos a todos...

e um espial comprimento para ti zxr750, que pareces ser uma pessoa justa, coerente e com uma visão realista das coisas...

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #25 on: January 30, 2008, 01:27:02 »
O mais engraçado é ke eu atakei com 150k+ pontos de frota (9k em sondas)  e vocês kerem ke um bunker de 30k+ consiga ganhar a uma frota desse tamanho.

Em condições normais e noutro tipo de jogos ainda ia ter menos percas

Estamos a falar de 5X mais investimento, mas pelos vistos o pessoal só ve o lado que interessa...

ahh e tal ele tinha Canhão de Plasma 23  Canhão de PBW 28 e eu levei 380 LOKIS, 100 Seth e 326 HADES cada hade minha dispara 48k de power façam as contas.

ke raio de choradeira ou é porke se usam sondas ou porque as defesas não matam tudo

O pessoal de atake anda aki a inventar atakes para ganhar 1~3 M só para não desistir do jogo e mesmo assim há sempre alguem a chorar por isto ou por akilo.

Não kerem ser partidos ... FAÇAM FLEET e BUNKER

TÁ OFICIALMENTE ABERTA A CAÇA AO BUNKER

docttor_bOb

• Guest
« Reply #26 on: January 30, 2008, 01:31:47 »

...eu n tive problemas.... mas e o defensor de hoje ? nuinguem se rala com ele ?

ps. ele nem sequer é da minha aliança.......

caro zxr750 pessoas que se  "ralam"  com ele fomos  e somos nós, os  seus companheiros de aly, que lidamos com ele diariamente, e digo te que quando vi o post do hesg fiquei atónito! mal vi este post criado por ti expus logo a minha opiniao e deixei algumas duvidas em relaçao ao futuro desempenho dessa defesa em relaçao a ataques a curtas distancias como foi referido ! so construi esses supercanhoes na beta extra pois tb era facil de construi los devido á velocidade de 100x que a beta tinha( espero nao estar enganado, pois ja foi ha bastante tempo) e posso te dizer que tb nao construi muitos! repara que nao existe um pingo de ironia nas minhas primeiras palavras, e como bem disse o smoke deixo te aki um bem haja pela preocupaçao que tiveste em criar este topico! este topico servira de exemplo para quem quiser investir nessas super armas, que nao tem utilidade nenhuma! pois se tivessem utilidade e funcionalidade o hesg talvez nao tivesse atacado ou talvez a sua frota tivesse sido dizimada como se fossem moscas a cair depois de levarem com um bom bocado de Raid!
uma vez mais te agradeço em meu nome e que este post  sirva de aviso para quem  esteja a pensar em construir esses canhoes actualmente!
uma coisa que ja reparei e que nunca vi foi uma relaçao de quais naves destroem que defesas, algo semelhante ao Censurado, onde na informaçao quer das naves quer das defesas mostrava o que atacava o quê!
é obvio que este jogo prima por ser diferente do Censurado, mas deveria ser algo a ser feito! eu nao o faço pois nao tenho milhoes investidos em frota que possa andar a estourar so para poder fazer uma tabela com essa relaçao!

docttor_bOb

• Guest
« Reply #27 on: January 30, 2008, 01:39:52 »
axo que nao estas a ver bem as coisas hesg!
o que esta em causa nao é se a tua frota é ou nao melhor ou suficiente para partir bunkers! o que esta aki em causa é a funcionalidade e utilidade de um tipo de defesa!
todos nos sabemos que és o maior da zona!
em relaçao a estar aberta a caça aos bunkers isso é algo que nao é novidade nenhuma pois ja varias pessoas se queixaram que há jogadores que so se dedicam a isso! a partir bunkers!
via em ti uma pessoa diferente dessas apesar de nao te conhecer! e tb tinha uma ideia errada de ti que fiquei no decorrer do jogo! sei que te estas baldando para o que penso ou nao de ti, mas nao axo que estejas a ser coerente e justo!
se fosse contigo que acontecesse farias o mesmo!
eu nao tenho problemas que me partam as defesas! elas regeneram se e a minha produçao diaria bem como a minha fabrica de armamento sao suficientes para as repor em pouco tempo!

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #28 on: January 30, 2008, 01:52:58 »
O meu problema não são os bunker ou o que pensam de mim.

O meu problema é andarem a querer fazer omeletes sem ovos.

o meu problema é andarem a saturar as pessoas sempre com os mesmos choradinhos e confusões

o meu problema é estarem a dar cabo de um jogo e da paciência de que o joga por mesquinhes.

o meu problema é todos puxarem apenas a brasa á sua sardinha e não ao projecto em si.

Não sendo faccioso respondam-me...

Como existiam atakes neste momento se não fosse as sondas?

Este jogo é ou não um jogo de guerra onde o objectivo é ser o mais forte ou o mais táctico?

Isto é ou não um jogo onde o objectivo é partir os adversários?

Não sou o maior da minha zona até já á ai pessoal com frota para me partir, não tiram lucro mas partem.

Cheguei ponto de saturação onde estou farto de choradinhos e de ouvir sempre as mesmas conversas.

Das duas uma ou respondo ou desisto...

Este fórum chegou a ter 200 pessoas em simultâneo aki, agora não passa das 40~50

Muito do pessoal já nem posta...

Se axam ke é este o caminho a seguir continuem e mais uma vez dem cabo do trabalho feito por alguém português e para portugueses, se a administração tem apontado como publico alvo o mercado ingles como outros projectos tem feito, não existia metade dos problemas nem das confusões que meia dúzia de gatos pingados colocam.

Por hoje chega amanhã logo esperneio mais

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #29 on: January 30, 2008, 01:54:19 »
docttor_bOb, acho que não era preciso ires por aí.

O zxr750 comentou no RC do hesg, digamos que não da melhor forma, e depois abriu aqui este tópico, como lhe foi sugerido, para discutir uma coisa que parece descobriu só agora.

A resposta do hesg também está em linha com o que o zxr750 diz neste tópico,
ver o atacante lutar contra 23 plasmas , 28 pbw , 200 !!!!  gauss fora o armamento barato
 e o defensor abater 12 seth , 81 attis , 73 sigyn só pode ser para rir
qualquer um la ia !!!!!!!
até   eu por diversão !!!!!

e simplesmente colocou o investimento que é feito nesse sentido.

Só para te dizer que pode parecer que o comentário dele parece estar a cair do céu, mas não está.