Author Topic: mas de q é q se queixam os mineiros?...  (Read 22740 times)

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Re: mas de q é q se queixam os mineiros?...
« Reply #15 on: January 21, 2008, 20:14:40 »
Olha o tony montana.... Agora saiste de andares a chorar in game e vieste para o fórum?
Espera só eu sair de férias que te faço mais umas razias na outra conta, enquanto não sei onde tens a conta tony montana :P

Quanto ao tema do tópico, eu não sei que tipo de jogador sou, nem percebo muito disso..

tony montana

• Guest
« Reply #16 on: January 21, 2008, 20:22:08 »
Olha o tony montana.... Agora saiste de andares a chorar in game e vieste para o fórum?
Espera só eu sair de férias que te faço mais umas razias na outra conta, enquanto não sei onde tens a conta tony montana :P

Quanto ao tema do tópico, eu não sei que tipo de jogador sou, nem percebo muito disso..

achei isto engraçado... a chorar in game??  :lol  :lol  :lol quem tiver msg minhas de andar a chorar que poste aqui, pois eu estou pra ver quem as tem. ate dou 5€ a quem já me viu chorar no jogo...  :-D  até posso estar enganado mas pla conversa de 'outra conta', so pode ser o tigas (optimusprime)

Sync

• Member
« Reply #17 on: January 21, 2008, 20:26:12 »
Dsp lá, mas vamos começar com outra "palhaçada"?????

tony montana

• Guest
« Reply #18 on: January 21, 2008, 20:35:43 »
pelos vistos... é que parece que há pessoas que gostam de vir meter ferro... :th

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #19 on: January 21, 2008, 20:42:03 »
Sugestao.

Este tipo de topicos deviam ter a tag [Há festa no Galinheiro!] assim quem nao quisesse nao se preocupava em ler pk ja sabe que o assunto e sempre o mesmo!! :lol :lol

Slasher

• Member
« Reply #20 on: January 21, 2008, 20:43:52 »
Sugestao.

Este tipo de topicos deviam ter a tag [Há festa no Galinheiro!] assim quem nao quisesse nao se preocupava em ler pk ja sabe que o assunto e sempre o mesmo!! :lol :lol
Até que enfim uma opinião acertada!

Revenger

• Member
« Reply #21 on: January 21, 2008, 20:46:35 »
Sugestao.

Até que enfim uma opinião acertada!

concordo

Kabral

• Member
« Reply #22 on: January 21, 2008, 20:52:24 »
Bem, acho que o grande problema é o jogo ter chegado ao limite do que é possivel fazer , resta dar tempo e descanso aos programadores para poderem evoluir o jogo para as funcionalidades extra pela qual estamos todos à espera.

Nada vai ser como agora, com a introdução das novas funcionalidades:

- Ataques e defesas conjunto
- Sensor
- Gigantes

Sem me estar alongar, basta uma destas 3x funcionalidades ser implantada para mudar consideravelmente o jogo e permitir uma serie totalmente nova de estratégias.

Agora, quando a administração anda a tratar de , pormenores e picardias, obvio que existem atrasos e até mesmo desmotivação para fazer o que é realmente importante = fazer o jogo evoluir

Concordo que o jogo vá mudar radicalmete quando qualquer uma dessas alterações for implementada, mas preocupa-me também o facto de que algumas delas vão ainda ser mais penalizantes para o tipo de jogador que normalmente vem para o forum verter lágrimas e queixar-se que não o deixam em paz, que lhe partem defesas, ou que a Euribor está a ser influenciada por este ou aquele moderador do Forum.

Sejamos sinceros: se um jogador insiste em fazer pseudo-bunkers quando há jogadores com 10.000 sondas e a respectiva escolta e depois se queixa que não o deixam evoluir, como será quando o sensor entrar em funcionamento?
Já pensaram bem no caudal de lágrimas e no chorrilho de tópicos que vamos ter diariamente no forum???

Na minha opinião a principal responsabilidade cabe às alianças. É a elas que cabe a (difícil, certamente) tarefa de tirar as dúvidas aos jogadores.
É também a elas que cabe encaminhar os novos jogadores para os tópicos de ajuda/questões relevantes, para que o jogador possa ter acesso a outras tácticas ou opiniões.
É a elas também que deveria caber a tarefa de definir um porta-voz para resolver as quezilias e atritos no Forum e qualquer jogador que fizesse parte duma aliança e não respeitasse a hierarquia deveria ser penalizado no Forum.

Os posts individuais deveriam cingir-se ao bar, aos tópicos de guerra, sugestões e votações.

Para terminar, uma opinião pessoal: penso que a administração (e como já foi sugerido noutro lado por alguém), deveria deixar as intervenções disciplinares, esclarecimentos e chamadas de atenção ao cuidado dos moderadores.

Obviamente que:
- Qualquer tomada de posição por parte destes terá que ser sempre baseada inequivocamente nas regras de forma a que não hajam quaisquer dúvidas.
- A abertura e diálogo que a administração tem tentado manter com a comunidade deveria continuar, mas apenas no que diz respeito a assuntos do jogo, nomeadamente Sondagens e pedidos de opinião e sugestões.

Quer queiramos quer não, (e por muito louvável que seja a atitude de diálogo e abertura que a administração demonstrou desde o primeiro dia), essa abertura tem vindo a ser menosprezada e distorcida por alguns jogadores para atingirem os seus (obviamente nefastos) objectivos.

Escudando-se nos moderadores, a administração atingiria dois objectivos:
1 - Tinha mais tempo para se concentrar no que realmente é importante que é o desenvolvimento e melhoramento do jogo;
2 - Distanciava-se de zaragatas, intrigas e demais telenovelas.

Nos casos mais recentes e seja qual for a posição tomada, qualquer intervenção pública da adminstração será sempre (como foi) interpretada por uma das facções como um apoio à facção rival.

Se os tópicos começassem a ser fechados ao primeiro incumprimento e as advertências e bans no forum começassem a saltar, as coisas entravam na linha.

Over and out.  :fine
« Last Edit: January 21, 2008, 20:55:38 by Kabral »

zxr750

• Member
« Reply #23 on: January 21, 2008, 20:54:17 »
na minha opinião investir em armamento de pouco vale , ou se investe em armamento a serio , tipo com uns pbw a mistura ou então esquece
o bunker é uma boa solução ,não esquecer que quando existirem ataques em conjunto e naves mais potentes , tirando algumas excepções o armamento vai a viola.......se alguem ataca so para destruir armamento normalmente so estara a desperdiçar tempo , tirando alguns casos.....
o jogo esta muito bom para defender mesmo que um jogador n seja muito activo, venus é muito bom para isso , é tirar as devidas conclusões....
penso que existem maneiras actualmente para fazer determinados tipos de jogadores deixarem de fazer esses tipos de ataques, uma delas é a tua aliança cair em cima do tipo, ou podes sempre pedir ajuda a algum jogador de top para fazer um contra golpe.....
quando surgir a nova versão as coisas vão mudar ! para o bem e para o mal !as alianças mais fortes  e organizadas vão-se impor mas tbm concerteza vão existir algumas surpresas.....
destruir as fabricas de armamento na terra ? e porque não ? o bunker guarda o mais importante tornando qualquer ataque desde que não existam naves para destruir completamente irrisório.......
n percebo qual a dificuldade !!!se existissem mais alguns milhares de jogadores provavelmente qualquer um sofreria muito mais tentativas de ataques , sinceramente n percebo quais as dificuldades de alguns jogadores.....
mesmo que sejam constantemente atacados , so para partir deixem os tipos partirem as defesas a vontade e façam os bunkers e fleets para horas em que estejam de certeza online ....... n percebo a dificuldade.....

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #24 on: January 21, 2008, 20:57:06 »
Se os tópicos começassem a ser fechados ao primeiro incumprimento e as advertências e bans no forum começassem a saltar, as coisas entravam na linha.

Over and out.  :fine

Melhor que a sugestão da tal tag [Há festa no Galinheiro!] só mesmo isto  :)

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #25 on: January 21, 2008, 21:12:37 »
Kaonashi, tens de te manter nas interjeições cómicas ocasionais e abrir tópicos numa altura de menos polémica :P

ee01080

• Member
« Reply #26 on: January 21, 2008, 21:16:00 »
Quanto ao galinheiro também concordo fez-me saltar uma dezena de replys para voltar ao tema  :O.

Quanto ao tema, sim existem muitas estratégias, mas também existem jogadores que atacam por atacar para destruir defesas, mesmo sendo poucas, dou um exemplo ontem vi que me iam atacar e para além de ter apenas cerca de 100k (de metal e diamante) desprotegido pelo bunker, avisei o jogador em questão que estava a retirar tudo, nem por isso ele cancelou o ataque, por acaso não me importei pois parei de fazer armamento à uns tempos e só destruiu armamento.
Também me espiam muitas vezes todos os dias, e tenho os bunkers à minha medida em todas as colónias, por isso, se me roubarem é quanto muito 100k e o pior é a possível destruição de frota, não percebo qual a piada de o fazerem pois quem o faz sabe que não tenho frota em todas as colónias capazes de rivalizar com 10% da frota desses jogadores, logo nunca o poderei atingir, só para rebentar com uma ou outra hades, o que se trata de uma horita de produção para eles e perdendo eu tudo.

São estratégias e claro que nenhum desses jogadores pode ser banido por atacar, mas também não devem reparar que desde que comecei a jogar (1mês e poucos dias) de 3300 jogadores (+-) temos 2.888, ora 400 jogadores devem dar-se devido a estas estratégias, pois digo que não tem piada nenhuma perder toda uma frota, pois um jogador lhe apeteceu, visto que não lucra muito em relação ao normal. Dizem vós faz fleet save sim mas as naves podem chegar antes de tu poderes fazer o login previsto, já me aconteceu várias vezes.

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #27 on: January 21, 2008, 21:17:39 »
Bem, acho que o grande problema é o jogo ter chegado ao limite do que é possivel fazer , resta dar tempo e descanso aos programadores para poderem evoluir o jogo para as funcionalidades extra pela qual estamos todos à espera.

Nada vai ser como agora, com a introdução das novas funcionalidades:

- Ataques e defesas conjunto
- Sensor
- Gigantes

Sem me estar alongar, basta uma destas 3x funcionalidades ser implantada para mudar consideravelmente o jogo e permitir uma serie totalmente nova de estratégias.

Agora, quando a administração anda a tratar de , pormenores e picardias, obvio que existem atrasos e até mesmo desmotivação para fazer o que é realmente importante = fazer o jogo evoluir

Concordo que o jogo vá mudar radicalmete quando qualquer uma dessas alterações for implementada, mas preocupa-me também o facto de que algumas delas vão ainda ser mais penalizantes para o tipo de jogador que normalmente vem para o forum verter lágrimas e queixar-se que não o deixam em paz, que lhe partem defesas, ou que a Euribor está a ser influenciada por este ou aquele moderador do Forum.

Fonix nem me fales na Euribor. Tenho um carro a pagar!

Mas isso até se suporta, agora o que eu nao suporto mesmo é que me crashem a frota!  :'( :'( :'( Fiko fudjijo!!!!  :'( :'( :'(

tony montana

• Guest
« Reply #28 on: January 21, 2008, 21:21:01 »
na minha opinião investir em armamento de pouco vale , ou se investe em armamento a serio , tipo com uns pbw a mistura ou então esquece
o bunker é uma boa solução ,não esquecer que quando existirem ataques em conjunto e naves mais potentes , tirando algumas excepções o armamento vai a viola.......se alguem ataca so para destruir armamento normalmente so estara a desperdiçar tempo , tirando alguns casos.....
o jogo esta muito bom para defender mesmo que um jogador n seja muito activo, venus é muito bom para isso , é tirar as devidas conclusões....
penso que existem maneiras actualmente para fazer determinados tipos de jogadores deixarem de fazer esses tipos de ataques, uma delas é a tua aliança cair em cima do tipo, ou podes sempre pedir ajuda a algum jogador de top para fazer um contra golpe.....
quando surgir a nova versão as coisas vão mudar ! para o bem e para o mal !as alianças mais fortes  e organizadas vão-se impor mas tbm concerteza vão existir algumas surpresas.....
destruir as fabricas de armamento na terra ? e porque não ? o bunker guarda o mais importante tornando qualquer ataque desde que não existam naves para destruir completamente irrisório.......
n percebo qual a dificuldade !!!se existissem mais alguns milhares de jogadores provavelmente qualquer um sofreria muito mais tentativas de ataques , sinceramente n percebo quais as dificuldades de alguns jogadores.....
mesmo que sejam constantemente atacados , so para partir deixem os tipos partirem as defesas a vontade e façam os bunkers e fleets para horas em que estejam de certeza online ....... n percebo a dificuldade.....

zxr750 tens toda a razão. mas diz-me uma coisa, vês meia dúzia de canhões de armamento e uns satélites, vais atacar pra partir akilo e ficares em prejuizo? ou só fazes isso por maldade? criticam-me dizendo que choro no jogo, o que é falso pois ainda estou pra ver que é que me viu lá a fazer queixas por me terem partido a frota. já me estoiraram a frota por 5 vezes e nunca ninguém me viu por ai queixar. o que me chateia é tar on, avisar que estou on e atacarem na mesma só pá partir defesa... isso é absurdo. agora falando para outros, já vi que os tubarões do jogo me acusam de andar a chorar pois têm exactamente a mesma mentalidade do eragon... e eu é que sou o mau da fita... é isso mesmo continuem assim que muitos vão deixar de jogar  :fine o jogo não ganha nada com isto, muito pelo contrario só perde. mal empregados sábados que não sai para fazer ataques

ee01080

• Member
« Reply #29 on: January 21, 2008, 21:27:45 »
Pois tony montana era isso que eu chamava a atenção. A mim não me veem queixar pois tive a sorte de nunca me destruírem nada a não ser canhões, mas também não os volto a construir.

Quanto a "na minha opinião investir em armamento de pouco vale , ou se investe em armamento a serio , tipo com uns pbw a mistura ou então esquece" sim é preciso muito mais que isso, olha que para evitar ataques de 100hades e 7k de sondas precisas de mais de 1000 canhões ligeiros e cerca de 500 gauss, plasma e pwb juntos o que se torna carote de construir e fazendo a simulação (0 de tecs) disto dá empate com grande parte das hades em pé no final e poucos canhões.