Author Topic: mas de q é q se queixam os mineiros?...  (Read 16739 times)

turbopires

• Guest
mas de q é q se queixam os mineiros?...
« on: January 21, 2008, 19:09:52 »
tenho andado praqui a matutar e ainda n consegui perceber... pode ser q assim alguém me explique  :blink

um jogo em que:

- existe um bunker para guardar recursos
- existe um planeta com corrusão
- a reciclagem n é imediata
- pode-se fleetar quase à borla para a uma colónia ao lado mesmo estando vazia
- existe uma nave chamada blindado q leva 1M de recursos e é mais lenta q o ronny
- existe um mercado para fazer trocas

mas afinal de q é q se queixam os mineiros??????? será q as mines n estão suficientemente frescas?

LinkinPark

• Member
Re: mas de q é q se queixam os mineiros?...
« Reply #1 on: January 21, 2008, 19:11:38 »
Queixam-se de NoObice e ignorância salvo as excepções.

tony montana

• Guest
« Reply #2 on: January 21, 2008, 19:16:55 »
tenho andado praqui a matutar e ainda n consegui perceber... pode ser q assim alguém me explique  :blink

um jogo em que:

- existe um bunker para guardar recursos
- existe um planeta com corrusão
- a reciclagem n é imediata
- pode-se fleetar quase à borla para a uma colónia ao lado mesmo estando vazia
- existe uma nave chamada blindado q leva 1M de recursos e é mais lenta q o ronny
- existe um mercado para fazer trocas

mas afinal de q é q se queixam os mineiros??????? será q as mines n estão suficientemente frescas?

de facto voces sao os maiores pk como tao no top tem tudo e ng vos ataca. agr pensem e que n tem cargos blindados? e quem nao ta ainda tao evoluido de modo a safar-se, a unica coisa com que concordo é com os fleet saves.. de resto  ....

turbopires

• Guest
« Reply #3 on: January 21, 2008, 19:19:12 »
ng me ataca? eu sou espiado umas 100xs ao dia, se n me atacam é pq evolui o bunker e faço fleet, ou seja n ha la nada pra roubar e como podes ver nas estatísticas, sem uma única defesa...

tony montana

• Guest
« Reply #4 on: January 21, 2008, 19:24:37 »
eu também sou espiado montes de vezes e não me queixo por isso. é por estar on e o eragon atacar-me na mesma... e depois não tira o ataque. o pior de tudo é isso. eu tou sempre on. e levanto tudo as vezes que forem precisas mas ele n entende isso e ataca na mesma, só com a intenção de fazer moça. isso é que me lixa

Sync

• Member
« Reply #5 on: January 21, 2008, 19:28:37 »
Um jogador q agora n está a jogar resolveu q atacar os tops é q dava lucro....
Das duas primeiras * avisei-o q estava on.....
Ele continuou a deixar os ataques irem até ao fim.....
Eu n tinha defesas, tinha bunker e fleet para fleetar.....
Quando ele chegava n tinha lá nada para ele levar....
Fêz isto umas quantas *, gastou H e nunca levou nada.....
É o conselho q te dou.....

tony montana

• Guest
« Reply #6 on: January 21, 2008, 19:30:03 »
resposta ao topico PALHAÇADA que foi locked á instantes:

Kaonashi a questão não é a falta de recursos. é ele atacar quando se está on. isso é absurdo. depois digo que tou on e ainda goza... já pra não falar que na terra se quero ter as minas e hangar em condições não dá pra fazer bunker.. axo que tu sabes isso bem

tony montana

• Guest
« Reply #7 on: January 21, 2008, 19:31:58 »
sync eu tenho o bunker evoluído em todas as colónias no mínimo a 10. a questão é que na terra nao dá pra fazer bunker (isto se quiser ter as minas e hangar em condições. A não ser que mande a fab. de armamento abaixo)

Sync

• Member
« Reply #8 on: January 21, 2008, 19:34:55 »
resposta ao topico PALHAÇADA que foi locked á instantes:

Kaonashi a questão não é a falta de recursos. é ele atacar quando se está on. isso é absurdo. depois digo que tou on e ainda goza... já pra não falar que na terra se quero ter as minas e hangar em condições não dá pra fazer bunker.. axo que tu sabes isso bem
Se estás On e ele consegue roubar recursos pq n tens capacidade de fleetar, gastar ou guardar os recursos, n é isso q me incomoda.....a parte de gozar é q já são outros 500 .......
Quanto à Terra.....sai de lá asap.....n é planeta para ter minas.....serve só para ataques e farms.....
Podes sempre ter uma colónia lá nem q seja para farmar inactivos.....mas minas.....escolhe qual/quais os planetas q melhor servem o teu tipo de jogo e faz as colónias lá.....

sargopt

• Guest
« Reply #9 on: January 21, 2008, 19:35:00 »
sync eu tenho o bunker evoluído em todas as colónias no mínimo a 10. a questão é que na terra nao dá pra fazer bunker (isto se quiser ter as minas e hangar em condições. A não ser que mande a fab. de armamento abaixo)

eu ja nao tenho colonias na terra, nunca a desenvolvi muito ...

HARDCORE

• Member
« Reply #10 on: January 21, 2008, 19:42:11 »
como sempre disse, este jogo ta mais do lado para quem joga a defesa!! e n venham dizer que e mentira..

quanto as queixas que nao e queixa, e mais lamentar.

queixo-me que gostava que as principais zonas de porradas tem poucos campos, o que vai dar para evoluir pouco as minas e consequentemente o bunker, se for para venus tenho campos mas dps nao posso andar a porrada..  :'( lolololol é um dilema..
sim pq os mineiros tb gostam de porrada, so que a diferença entre um mineiro e um q gosta de andar a porrada é que o 2o se for crashado 90% desiste logo no momento enquanto que o mineiro mais 2 horitas e ja ta tudo igual ehehe :p

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #11 on: January 21, 2008, 19:49:53 »
Bem, acho que o grande problema é o jogo ter chegado ao limite do que é possivel fazer , resta dar tempo e descanso aos programadores para poderem evoluir o jogo para as funcionalidades extra pela qual estamos todos à espera.

Nada vai ser como agora, com a introdução das novas funcionalidades:

- Ataques e defesas conjunto
- Sensor
- Gigantes

Sem me estar alongar, basta uma destas 3x funcionalidades ser implantada para mudar consideravelmente o jogo e permitir uma serie totalmente nova de estratégias.

Agora, quando a administração anda a tratar de , pormenores e picardias, obvio que existem atrasos e até mesmo desmotivação para fazer o que é realmente importante = fazer o jogo evoluir

tony montana

• Guest
« Reply #12 on: January 21, 2008, 19:57:40 »
hardcore, lamentar??  :lol eu já fui crashado 5 vezes e em nenhuma me queixei e porque? pk a culpa foi minha, tivesse feito fleet, agr atacarem-me quando tou on só pra destruir armamento e nem lucro terem? por favor isso é absurdo... é mesmo de má vontade que se faz isso. se esse eragon tem algum prob comigo tem que mo dizer é frente a frente não é 'atacar' em joguinhos.. quem faz isso são os garotos...

HARDCORE

• Member
« Reply #13 on: January 21, 2008, 20:04:50 »
apaga a colonia, vai p outro lado da num bunker e fleet e divertes-te que é o interesse disto tudo e indirectamente mandas f**** passear toda esse gente que faz assim coisas meia fora do normal.

no entanto, existe tambem gente q faz essas coisas fora do normal como resposta a outras coisas. tal como mensagens etc etc.se cada um jogasse no seu canto sem comunicar e sem forum era tudo mto mais divertido.. e menos aziatico!!

tony montana

• Guest
« Reply #14 on: January 21, 2008, 20:07:51 »
querem ver que agora sou eu que lhe mando essas msg?