Author Topic: jogo lento  (Read 10637 times)

trapko

• Member
Re: jogo lento
« Reply #15 on: January 12, 2008, 19:04:27 »
lol eu tenho Sapo 8Mb

5 estrelas desde há 5 anos para cá, net sempre com velocidades fixes, raramente há falhas de net, mas mesmo muito raramente...

e lag? que é isso? eu no CS tinha 6/7 de ping nos servers nacionais, melhor só em lan

n sei pk dizem mal :D

MARS

• Member
  • http://img262.imageshack.us/img262/3324/culturismo
« Reply #16 on: January 12, 2008, 20:54:50 »
eu tenho o serviço MEO da PT. e nunca tive problemas.
P.S. tirando a excepção do dia que houve um temporal e queimou-me o router , e assim fiu farmado. :-D :D 

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #17 on: January 12, 2008, 21:01:48 »
Eu tenho é reparado que de tempos a tempos o jogo "bloqueia" e se fizer login noutro browser as coisas estão bem.  Só passados uns largos minutos é que o jogo volta a ficar normal no browser onde tinha "bloqueado".

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #18 on: January 12, 2008, 21:10:27 »
Só fica chato é porque na nossa natural pressa, clicamos duas vezes. Eu sei que é isso que eu faço imensas vezes. Empanca ali durante 1 microsegundo, não sei esperar, clico logo outra vez :P

Multiplicado por uma maioria de utilizadores, deve fazer estragos...

Corsario Negro

• Member
« Reply #19 on: January 13, 2008, 01:03:44 »
O tópico não é sobre se este ou aquele provedor é ou não é melhor que outro...é sobre se o jogo é assim tão "leve" como deveria ser , ou se está a causar "embaraços" aos servidores a pontos de os fazer sofrer ao "mastigarem" o código...ou até (usando a teoria da conspiração) se haverá algum código "malicioso" a correr em paralelo (sem que a admin saiba) que cause sucessivos reinicios dos Modem como tentativa de defesa a esses "ataques"...é disto que se tenta falar no tópico e não se os Provedores são melhores ou não (na minha opinião são todos além de fracos , muito exploradores em termos de preço/qualidade).

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #20 on: January 13, 2008, 01:17:13 »
Não existe qualquer coisa a prejudicar o desempenho do jogo. Reparem é que quanto mais fundos e transparências colocamos mais lentidão se nota, de qualquer modo pelo que oiço em geral os tempos do jogo são bastantes bons ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

KScorpion

• Member
« Reply #21 on: January 14, 2008, 00:26:34 »
Depois de aquecer (ou seja de carregar todas as imagens para a memoria RAM) demora entre 0.200 a 0.400 segundos a abrir uma pagina depende da pagina pode ser do browser que é lento no caso de alguns eu no meu caso uso o Mozilla Firefox 2.0.0.1.1 mas um bom upload pode fazer milagres.

Bom Jogo.

Corsario Negro

• Member
« Reply #22 on: January 14, 2008, 16:10:24 »
@Bruno.
Sim todos sabemos que todas essas "melhorias" no grafismo da página o tornam mais pesado...Mas, coincidencia ou não , o facto é que com a nova versão deixei de ter os problemas que relatei...Milagre ?? Coincidencia com alguma intervenção da parte dos provedores ?? Não sei responder , só sei que agora após a actualização do SE deixei de experimentar os problemas relatados.Gostaria de ter feedback daqueles que tb se queixaram...Tá tudo normal convosco ?.

tnt

• Member
« Reply #23 on: January 15, 2008, 14:02:50 »
Aos colegas que tem serviço ADSL + TV,

Caso tenham este serviço tenham o cuidado de verificar que não estão a fazer downloads muito grandes, tipo Torrents, pois o upload desses serviços tem o costume de tornar as ligações ao jogo muito lentas.

Espero que tenha ajudado.

docttor_bOb

• Guest
« Reply #24 on: January 17, 2008, 12:34:07 »
ate agora ainda nao tornei a notar que estivesse lento! ta a funcionar 100% no que se refere á normalidade de funcionamento!

Corsario Negro

• Member
« Reply #25 on: January 17, 2008, 16:30:28 »
Olá doc...mas houve alguma intervenção tua ou do teu provredor ??? Ou ficou assim , bem , como por "magia" da nova versão ?.

docttor_bOb

• Guest
« Reply #26 on: January 17, 2008, 19:31:35 »
isto ocorreu antes da actualizaçao para a nova versao, umas horas depois  voltou á normalidade!