Author Topic: Sondas de Espionagem - Elevadas Distâncias  (Read 4861 times)

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
Sondas de Espionagem - Elevadas Distâncias
« on: January 08, 2008, 16:17:02 »
Boas!
Quando faço espionagem a elevadas distâncias, preciso de usar sempre mais q as 5 sondas de espionagens q normalmente uso, a distância influencia as espionagens?
cumps
flyingDutchman

ee01080

• Member
Re: Sondas de Espionagem - Elevadas Distâncias
« Reply #1 on: January 08, 2008, 16:18:30 »
Não será antes o nível das tecs dos outros?

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
« Reply #2 on: January 08, 2008, 17:09:41 »
nop
acho q é mais de elas n conseguirem chegar ao destino, o combustivel anda caro tb aqui no sysemp e os meus funcionários n abastecem bem as sondas :)
cumps
flyingDutchman

Barba Negra

• Guest
« Reply #3 on: January 08, 2008, 18:49:19 »
Como imaginas, ou deves imaginar, as sondas têm um espaço reduzido de carga, e esse espaço por norma é usado pelo combustível, ora se a distância fôr muito grande, terás de ir adicionando mais sondas até perfazerem o valor que gastam em combustível para a ida e a volta, penso que seja isto.

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
« Reply #4 on: January 08, 2008, 18:56:20 »
Como imaginas, ou deves imaginar, as sondas têm um espaço reduzido de carga, e esse espaço por norma é usado pelo combustível, ora se a distância fôr muito grande, terás de ir adicionando mais sondas até perfazerem o valor que gastam em combustível para a ida e a volta, penso que seja isto.
Boas!
Também penso que seja isso, e queria confirmar, se alguém tinha a mesma opinião
cumps
flyingDutchman

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
« Reply #5 on: January 08, 2008, 19:21:05 »

Imagino que seja eu que não estou a entender muito bem, mas do que eu entendo, isso não me faz muito sentido...

Se o meu carro não tem um tanque de combustível suficientemente grande para, mesmo atestado, ir e vir ao Porto, não é por levar 10 carros iguais todos atestados que vou ter... no máximo, levo os 10 carros atestados, e 5 ficam no Porto e transferem o que resta do combustível para os outros 5 para a viagem de regresso...  :P

Não é?

Cumps! :fine

Barba Negra

• Guest
« Reply #6 on: January 08, 2008, 19:28:19 »
Isso seria assim e tens razão se partisses do principio que a ida e volta ao porto te consumia 100% do combustível, caso contrário, seria possível que voltassem os 10!

;)

sHaDe

• Member
  • A4V Player - Redactor
« Reply #7 on: January 08, 2008, 21:55:26 »
Tás-te a eskeçer do efeito "cone" o carro da frente gasta sempre mais combustivel ke o de traz (Nascar por exemplo).

trapko

• Member
« Reply #8 on: January 08, 2008, 22:02:41 »
Tás-te a eskeçer do efeito "cone" o carro da frente gasta sempre mais combustivel ke o de traz (Nascar por exemplo).
no espaço não há atmosfera, logo não há atrito ;)

e como o bruno disse ai há usn tempos, as naves estão sempre em orbita e só dexem ao planeta apenas quando precisam

logo isso não é valido aqui