Author Topic: fleet  (Read 4404 times)

yondaime

• Member
fleet
« on: January 03, 2008, 17:32:40 »
nao sei o que se passou mas toda a minha fleet desapareceu do dia 1 para o dia 2, uma vez que não recebi nehum relatório de combate nao percebo o que aconteceu, foi algum problema que surgiu a vários jogadores, um erro em que eu não recebi nenhum relatório de combate ou apenas fui um azarado que perdeu fleet, gostava de saber.....

no entanto, embora isto tenha acontecido, espero que comtinuem o bom trabalho, um abraço ao pessoal, e um bom 2008

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Re: fleet
« Reply #1 on: January 03, 2008, 17:35:16 »
Já clicaste em Império, para ver se por acaso a frota não foi para uma colónia tua com o hangar menos desenvolvido?

GodFather.

• Member
« Reply #2 on: January 03, 2008, 17:36:41 »
verifica se recebes te mesmo ou não o relatório de combate....clica aqui

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: January 03, 2008, 17:47:58 »
Pelo que vejo tens 2 ataques à tua região no dia 1. Se falas de outra frota que perdeste envia-me por mensagem privada (aqui no fórum) qual era a frota (por alto), a região, etc... para podermos investigar.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

holmio

• Member
« Reply #4 on: January 03, 2008, 18:42:15 »
Pelo que vejo tens 2 ataques à tua região no dia 1. Se falas de outra frota que perdeste envia-me por mensagem privada (aqui no fórum) qual era a frota (por alto), a região, etc... para podermos investigar.

"CSEI" em acção! A equipa forense liderada por Bruno tenta encontrar uma pista que revele o paradeiro das naves!  :fine

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
« Reply #5 on: January 04, 2008, 00:37:09 »
Boas!
Por acaso á uns tempos aconteceu-me um bug mais estranho, os recursos q estavam nas naves durante um fleet vieram parar á região de onde a nave partiu ( e não foi erro meu q eu verifico sempre), o resultado é que levei um ataque, mas como tinha atacado um inactivo, daqueles inactivos, e como as perdas foram + ou - metade do q tinha roubado, n reclamei pq achei q foi justo.
cumps
flyingDutchman