Author Topic: Ninjas  (Read 5673 times)

Revenger

• Member
Ninjas
« on: January 02, 2008, 19:09:14 »
olá pessoal,

alguém quer explicar melhor o que é um ataque Ninja?

é só quando se está a ser atacado?

é só quando é na nossa colónia?

alguém já fez algum ninja a uma frota que tenha regressado de um ataque? :-D :-D

cumps

Lord of War

• Member
Re: Ninjas
« Reply #1 on: January 02, 2008, 19:13:26 »
Ninja = Frota atacante foi derrotada pela defensora. Quer dizer que o atacante lançou o ataque e entretanto chegou frota do defensor que derrota a do atacante.

alguém já fez algum ninja a uma frota que tenha regressado de um ataque?

Isso que referes num outro jogo chama-se "phalanx" e é apanhar a frota no regresso de um ataque, no SE irá existir algo que se poderá assemelhar a isso que terá o nome de sensor.

Fica bem e bom jogo

Lord of War

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #2 on: January 02, 2008, 19:15:41 »
alguém quer explicar melhor o que é um ataque Ninja? É apanhar a frota do atacante, metendo a nossa frota ou a de um amigo (quando sairem os ADC) a chegar a segundos antes de se dar o atake

é só quando se está a ser atacado? Sim

é só quando é na nossa colónia?  Não podemos ir ajudar um amigo, isto assim ke sairem os ADC

alguém já fez algum ninja a uma frota que tenha regressado de um ataque? :-D :-D Sim, mas não se chama Ninja

Fika bem e espero ter ajudado

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #3 on: January 02, 2008, 19:15:50 »

alguém já fez algum ninja a uma frota que tenha regressado de um ataque?

Isso que referes num outro jogo chama-se "phalanx" e é apanhar a frota no regresso de um ataque, no SE irá existir algo que se poderá assemelhar a isso que terá o nome de sensor.

Para isso não é preciso o sensor  :P  Mas infezlimente ainda não tive oportunidade de fazer um desses  :(

Revenger

• Member
« Reply #4 on: January 02, 2008, 19:18:47 »
obrigado,

acho que já estou esclarecido. agora é só aplicar na prática :-D :-D

Lord of War

• Member
« Reply #5 on: January 02, 2008, 19:20:38 »

Para isso não é preciso o sensor  :P  Mas infezlimente ainda não tive oportunidade de fazer um desses  :(

Pois se fizeres cálculos...mas se atacar a 89% não serás capaz de apanhar qualquer frota...

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #6 on: January 02, 2008, 19:30:07 »

Para isso não é preciso o sensor  :P  Mas infezlimente ainda não tive oportunidade de fazer um desses  :(

Pois se fizeres cálculos...mas se atacar a 89% não serás capaz de apanhar qualquer frota...

Consegue se advinhar k o atake foi feito a 89%  :-D :-D :-D
#beanisthebest

KScorpion

• Member
« Reply #7 on: January 02, 2008, 19:34:13 »
89% não percebi alguém me pode explicar???

Bom Jogo.

Lord of War

• Member
« Reply #8 on: January 02, 2008, 19:42:01 »

Apenas consegues se estiveres online na altura que lanço o ataque e fizeres cálculos partindo daí...se apanhares o ataque em "andamento" não conseguirás saber a que velocidade esse foi lançado...julgo que me fiz entender.

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #9 on: January 02, 2008, 19:46:26 »

Bom Jogo.

Kd atacas podes escolher a velocidade k o atake se realiza

Kual é a o interesse de se atacar a 99% e não a 100%?
Resposta: Caso o alvo ou um amigo dele consiga calcular as horas a k as naves atacantes regressam á região, normalmente fará as contas com o atake a decorrer a 100%... se o atake for realizado a 99% as naves do contra-atacante chegarão antes das naves do atacante, não resultando desta forma o contra-ataque

Mais uma vez estamo-nos a desviar do tópico inicial... somos incríveis :D
#beanisthebest

KScorpion

• Member
« Reply #10 on: January 02, 2008, 19:48:40 »

Bom Jogo.

Kd atacas podes escolher a velocidade k o atake se realiza

Kual é a o interesse de se atacar a 99% e não a 100%?
Resposta: Caso o alvo ou um amigo dele consiga calcular as horas a k as naves atacantes regressam á região, normalmente fará as contas com o atake a decorrer a 100%... se o atake for realizado a 99% as naves do contra-atacante chegarão antes das naves do atacante, não resultando desta forma o contra-ataque

Mais uma vez estamo-nos a desviar do tópico inicial... somos incríveis :D

Já percebi obrigado estava a pensar noutra coisa já estou esclarecido.

Bom Jogo.