Author Topic: algumas duvidas :|  (Read 4104 times)

N3v3rM1nd

• Member
algumas duvidas :|
« on: January 01, 2008, 04:00:22 »
Bem, com o passar do tempo começo a ficar com algumas duvidas...

1º Se um jogador da aliança esta nas minhas partilhas, eu nao posso recolher destroços feitos por ele, mesmo sendo a pedido dele?? isso da direito a ban??

2º Pode se recolher destroços e envia-los para uma zona onde nao se tem qualquer colonia???

3º Sittings...Dao direito a ban??

4º Se um jogador tiver nas minhas partilhas, quando entrar o ADC eu nao posso utilizar o ADC com esse jogador??

Gostava d ver as minhas duvidas esclarecidas :D

Bom Jogo e Bom ano 2008

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: algumas duvidas :|
« Reply #1 on: January 01, 2008, 14:11:18 »
1º Sim, pode dar!

2º Não

3º Sitting só deverá ser feito em épocas especiais (situações urgentes, falha de net, etc). Não dá ban, embora armem uma confusão que vos pode dar ban se depois atacarem os mesmos e também vos impede de ADC, recolha de destroços, etc...

4º Pois.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

N3v3rM1nd

• Member
« Reply #2 on: January 01, 2008, 14:30:13 »
1º Sim, pode dar!

2º Não

3º Sitting só deverá ser feito em épocas especiais (situações urgentes, falha de net, etc). Não dá ban, embora armem uma confusão que vos pode dar ban se depois atacarem os mesmos e também vos impede de ADC, recolha de destroços, etc...

4º Pois.

esclarecido... obrigado ;)

NOobKill3r

• Member
« Reply #3 on: January 01, 2008, 16:24:09 »

bruno, acho que este ponto deveria ser revisto pois tamanha permissividade pode dar origem a imensas partilhas de conta e assim torna.se impossivel atacar alguem sendo que a uma hora pode tar uma pessoa, outra hora outra e quanto a mim isso e tão grave como scripting pois é um acto consciente !!!!!

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #4 on: January 01, 2008, 16:49:15 »
Como disse deve ser feito em épocas especiais e não regularmente. (quem o fizer regularmente será punido)

Já temos algumas denuncias no que toca a isso e com a entrada da versão 0.74 iremos ter métodos para detecção destes casos.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Kadete

• Member
  • f ck you, all i need is U
« Reply #5 on: January 01, 2008, 21:28:24 »
tenho de mudar de casa pra fazer ads com um amigo meu? estou a ver que temos de ir pra biblioteca da escola fazer ataques...assim já não há perigo de sermos banidos...

desculpem tar sempre a bater na mesma tecla, mas é que não quero ser banido como num outro jogo da concorrência...
« Last Edit: January 01, 2008, 21:56:28 by Kadete »