Author Topic: no tempo da conolização...  (Read 7385 times)

black light

• Member
no tempo da conolização...
« on: December 25, 2007, 20:12:00 »
boas como diz o topico é assim:
no tempo de conolização posso mandar para lá nv´s nem ke xegue dps do tempo de conolização mas posso mandar?

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Re: no tempo da conolização...
« Reply #1 on: December 25, 2007, 20:17:13 »
Enquanto está a colonizar, não podes contactar. Logo, mandares naves para lá não faz nada. Ou mandas tudo junto, ou depois de estar feita a colonização.

sHaDe

• Member
  • A4V Player - Redactor
« Reply #2 on: December 25, 2007, 20:20:19 »
Enquanto está a colonizar, não podes contactar. Logo, mandares naves para lá não faz nada. Ou mandas tudo junto, ou depois de estar feita a colonização.

Errado !

N tens comunicaçoes com a nova colonia, logo n podes mexer nas naves ou recursos k mandas-te para lá (enkanto a colonizaçao n está pronta) MAS podes enviar para lá naves e recursos, no entanto se lá xegarem antes da colonizaçao estar completa, perdes tb o contacto com elas (até a colonizaçao estiver pronta).

black light

• Member
« Reply #3 on: December 25, 2007, 20:26:02 »

Errado !

N tens comunicaçoes com a nova colonia, logo n podes mexer nas naves ou recursos k mandas-te para lá (enkanto a colonizaçao n está pronta) MAS podes enviar para lá naves e recursos, no entanto se lá xegarem antes da colonizaçao estar completa, perdes tb o contacto com elas (até a colonizaçao estiver pronta).

era como pensava obrigado

Slasher

• Member
« Reply #4 on: December 25, 2007, 21:06:43 »
no tempo de conolização posso mandar para lá nv´s nem ke xegue dps do tempo de conolização mas posso mandar?

Uma vez, pode ser descuido 3 vezes é desconhecimento, não penses que estou a "gozar" estou apenas a corrigir, o termo certo será COLONIZAÇÃO!
Agora escreve 100 vezes essa palavra sem erros para termos a certeza que aprendeste  :P

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #5 on: December 25, 2007, 21:30:55 »
Black Light, desculpa o engano.

black light

• Member
« Reply #6 on: December 25, 2007, 21:43:24 »

Uma vez, pode ser descuido 3 vezes é desconhecimento, não penses que estou a "gozar" estou apenas a corrigir, o termo certo será COLONIZAÇÃO!
Agora escreve 100 vezes essa palavra sem erros para termos a certeza que aprendeste  :P

eu n percebo tas a gozar comigo?
axas ke n sei escrever?
e  pah vai gozar com outro
XAU

Shibata

• Member
« Reply #7 on: December 25, 2007, 22:07:43 »

:lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol :lol
Slasher... ja nao tem correcção... eu estou farto de lhe dar umas lições de Português... mas está a ser difícil  :-D :-D

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
« Reply #8 on: December 25, 2007, 22:08:57 »

eu n percebo tas a gozar comigo?
axas ke n sei escrever?
e  pah vai gozar com outro
XAU

Por acaso não acho que o Slasher estivesse a gozar... ele tem razão... escreveste coNoLização no título da thread, e duas vezes no texto, logo, é sinal que não sabes escrever a palavra bem: COLONIZAÇÃO! :th E ele corrigiu-te. Não vem mal nenhum ao mundo por não saber/conhecer uma palavra. A recusa em o admitir e a recusa a aprender é que me parece a mim mais negativa... Até lhe devias agradecer...  :blink

Dizer-te para escrever 100 vezes era uma brincadeira sem mal nenhum, não vejo o porquê de tanta agressividade na tua resposta, mas cada um enfia a carapuça que lhe servir...

Cumprimentos! :fine

PS:
axas ke n sei escrever?
Parece tirado de uma piada...

zxr750

• Member
« Reply #9 on: December 25, 2007, 22:16:01 »
"....  que me parece a mim mais negativa...... "
 Tambem gostei desta !!!!!

Sync

• Member
« Reply #10 on: December 25, 2007, 22:20:19 »
"....  que me parece a mim mais negativa...... "
 Tambem gostei desta !!!!!
A recusa ... que me parece a mim mais negativa...
Para concordar em género.....está correcto.

Quanto à dúvida inicial, está esclarecida....
Thread encerrada