Author Topic: Aumentar o numero de Campos  (Read 14353 times)

FallenLegend

• Member
Re: Aumentar o numero de Campos
« Reply #30 on: December 26, 2007, 15:11:36 »
Pois esqueci-me de comentar esse ponto, talvez por estarem compreendidos num limite superior aos campos da Terra ou talvez pelo simples lapso mas se o teu progresso no jogo, Revenger, era assim previsivel deverias ter analizado melhor se deve-ses ou não ter destruido a colónia. Talvez deste modo a seguinte dava te lucro pelo simples facto de não perderes recursos no aumento de campos como no tempo investido até eles estarem acima do que tu consiguirás acumular para continuar a evoluir a tua colónia!

Bem visto Icaro! :fine

Revenger

• Member
Re: Aumentar o numero de Campos
« Reply #31 on: December 26, 2007, 21:51:40 »
os pontos é só para difernciar os jogadores, não é por haver pontos nos campos que vai beneficiar ou atrasar outros.

Ora nem mais! Mas devo dizer Revenger que tu me convenceste quanto ao custo para ter a tua região com o máximo de campos possiveis, mas devo então perguntar-te se queres ou não que as naves titãs, nave mãe, sensor entrem o mais cedo possivel ou não? A "nossa" equipa está limitada ao seu horário e mesmo que não estivesse o dia só tem 24 horas! Possivelmente queres talve os ADC e a missão bombardear mas penso que nos tópicos onde mais te vi argumentar sobre estes temas foram apenas naqueles que referi ali em cima. Sequeres ganhar pontos porque não em investir nas colónias onde tens ainda campos por ocupar! Sei que é mau benefeciar a sorte ao esforco mas por outro lado penso que gastar 1.000 nanites não deva ser igual a gastar 1.000 de metal, por isso se for para receber pontos isto deveria estar mais estudado e isso levaria mais tempo dispendido fora daquilo que a Admin se propôs a fazer na próxima versão!

Atenção que até agora só me viram a argumentar que a equipa tem mais coisas em que pensar do que nesta questão e eu ainda não dei o meu "voto" sobre o assunto!

Revenger, actualmente pensas que irás ocupar mais quantos campos nessa colónia em mercúrio? Sei que por agora apenas há naves até aos cruzadores mas com as titãs isto vai esticar ainda mais a necessidade de ter uma boa produção e aumenta o hangar para as produzir mas actualmente pensas que vais ocupar mais quantos campos?

Esta tua situação também é uma situação que irá se propagar para todos os jogadores, aqueles que irão se manter no jogo e se não for adicionado mais nenhuma estrutura/pesquisa/nave/defesa os requesitos minimos exigem já muitos campos e como tal temos menos para a produção/reciclador/observatório

Vamos ver se de facto mais alguma coisa será adicionada não a nivel de mecânica de jogo mas mais factores a ter em conta como já referi: estrutura/pesquisa/nave/defesa

Gostava era mesmo que a admin pega-se nestes tópicos depois das férias, a situação está a envolver mais pessoas, o jogo não pára, prós e contras são realcados e até agora (por ironia do destino) quem não teve ainda voz na matéria é exactamente a administração :'(

as contas não eram para a minha região... era um cenário. como disse até nem fui muito azarado. tb acabei com 2 colónias porque tinham muito poucos campos ;)

tb concordo que é melhor que a equipa do SE se preocupe com outras coisas mais engraçadas :)

mas a necessidade dos campos tb só vai ser sentida muito mais para a frente. :) fico para ver :D

PS bons em non sense são os monty phyton :-D