Author Topic: Escudos nao destruidos  (Read 3811 times)

FallenLegend

• Member
Escudos nao destruidos
« on: December 19, 2007, 16:11:17 »
Atacante:  FallenLegend 
4  Cargueiro Ligeiro 7  Pan

Defensor:  XXXXXX   
1  Escudo Deflector 40  Escudo Magnético

Após o combate...
Atacante:  FallenLegend
4  Cargueiro Ligeiro 7  Pan

Defensor:  Derrotado
1  Escudo Deflector 40  Escudo Magnético

Metal Diamante Hidrogénio Zion Nanite Total
Roubo XXXX XXXX XXXX 0 0 XXXX
Perdas do Atacante 0 0 0 0 0 0
Perdas do Defensor 0 0 0 0 0 0
Perdas Totais 0 0 0 0 0 0
Lucro do Atacante XXXX XXXX XXXX 0 0 XXXXX
Destroços 0 0 0 0 0 0

digam me se era suposto ou nao isto acontecer? os escudos nao foram destruidos pk? sera k foi pelo facto de nao haver defesas "uteis" na regiao e o combate acabou logo ali?

Eric Draven

• Member
Re: Escudos nao destruidos
« Reply #1 on: December 19, 2007, 16:23:54 »
Os escudos servem para dar protecção extra às defesas construídas. Quando as defesas são destruídas por um ataque com poder de fogo superior à capacidade de absorção das defesas e dos escudos, os escudos mantêm-se operacionais mas não têm nada para "escudar"... Ou seja, ficam para sempre... Creio eu.

PS: Isto não é um erro nem um bug. Movido para Ajuda e Dúvidas.

FallenLegend

• Member
« Reply #2 on: December 19, 2007, 16:30:21 »
entao assim k eu decidirfazer 1 defesa por mais misera k seja os escudos entraram no combate e poderao ser destruidos certo?

Eric Draven

• Member
« Reply #3 on: December 19, 2007, 16:48:30 »
Os escudos protegem as defesas... Só.

Se não tiveres defesas contruidas para os escudos protegerem, quando te atacarem é como se os escudos não existissem.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #4 on: December 19, 2007, 20:56:00 »
Só para clarificar:

Os escudos não ficam para sempre, pelo contrário, num combate perdes escudos! O que acontece neste caso (e tu bem suspeitaste) é que não havia defesas (canhões) e portanto as naves do atacante não precisaram de atacar ;) Em suma, não houve combate e portanto os escudos ficaram intactos :P
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

FallenLegend

• Member
« Reply #5 on: December 20, 2007, 11:57:41 »
aproveito para dizer k num post do bruno ele disse k se nos tivemos 10 defesas e so 1 escudo para elas o escudo sera dividido em partes igausi para cada 1 sendo 100 de escudo para cada defesa (perder escudos e caro e nao se conseguem produzir em grandes kantidades a meu ver ou alterava se a % de reconstrucao no k toka aos 2 tipos de escudo ou reconfigurava se os custos do mesmo ou alterava se o valor do escudo em si, uma boa defesa tem de ser numerosa para nao deixar que o atakante xegue ao final do combate e tambem tem de ser eficaz a produzir perdas se nos fizermos 1 defesa numerosa nao tera sentido acompanhar o numero de defesas com 1 numero +/- igual de escudos)

pelo menos e a minha opniao... sei k nos planetas gigantes e improvavel algem faca isso mas ja me estou a ver que se nao fosse a central nuclear terei acima de 300k de hidrogenio e seria tao bom tele-transportalos para outro lugar onde faria bem amis falta  :-[
« Last Edit: August 04, 2009, 02:53:29 by FallenLegend »