Author Topic: ataque mal sucedido contra um inactivo (com proteçao de jogador fraco ?!!!)  (Read 8748 times)

Luciano

• Guest
bom aqui a duvida é o seguinte :
se o erro  for de programação penso que o moderador não pode fazer nada, pois não tem acesso ao codigo !
se não existir erro aí sim terás toda a razão !!!!!

e agora como ficamos ?

zxr750 A tua questão é de simples resposta, repara,

O jogador estava inactivo, fez log in ficou activo, fácil não?

Repara que como já te disseram o que é actualizado ás 04h00 e ás 16h00 são apenas os pontos não são se o jogador fica activo, inactivo ou de férias.

Isso que se passou tb já me aconteceu, é normal..

Agora para teres a certeza repara quanto tempo o jogador vai voltar a ficar inactivo(se ficar.)

Abraços e bom jogo.

zxr750

• Member
eu percebi perfeitamente o que se possa ter passado  !
alguns jogadores parece tbm terem observado essa situação , será que as coisas são mesmo assim ?não sei quando reportei que os resultados dos combates das naves eram um pouco esquezitos , toda gente disse que era normal , que eu é que tinha azar e tal.... a verdade é que o programador disse ha pouco tempo que foram feitas ou vão ser feitas modificações........
surgiu o problema dos racios do mercado , muitos achavam tudo bem.... a verdade é que se passava alguma coisa.....
eu acho que a malta tem de ter algum cuidado pois as coisas nem sempre são assim tão lineares !
percebo perfeitamente esta situação ! realmente até pode ser que muitos jogadores que deixem de jogar de vez em quando voltem a conta , ou que alguem entre nessa mesma conta , mas acho que essas situações devem ser averiguadas !
é a minha opinião.......

psychotrix

• Member
Aquilo que te aconteceu, é perfeitamente normal (embora fosse preferível que não fosse, isto é, que nunca chegassem a estar inactivos)... Atrevo-me a dizer que isto é algo frequente neste tipo de jogos... Pessoal que só deve ir ao jogo 1 ou 2 vezes por semana... Como no nosso, ao final de 72h já fica inactivo, por vezes ocorrem situações em que a malta avista um inactivo acabado de o ficar, e durante o tempo que o ataque demora a chegar lá, o utilizador liga-se novamente à sua conta... No nosso caso, optámos por fazer verificação de protecções na altura do embate e não na altura de lançamento de frotas.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Caro zxr750

Penso que as respostas já foram dadas.

De qualquer  forma acho que se voltares a ter alguma situação de duvida, deves colocar a informação  mencionando dados /horas com o maior pormenor que seja possivel para que a administração possa verificar a tua duvida.

Não coloques apenas as coordenadas/identificação = deverás mandar essa informação apenas quando solicitada pela administração.

sugiro a leitura de:
http://forum.sysemp.net/index.php?topic=18.0