Author Topic: ataque mal sucedido contra um inactivo (com proteçao de jogador fraco ?!!!)  (Read 8745 times)

zxr750

• Member
falhei um ataque a uma colonia de um jogador inactivo , o sistema disse que o jogador era fraco
isto esta correcto ?
o jogador estava marcado com um i depois da actualiazaçao ( o relatorio da espionagem tem hora 17.30 )
agora aparece com um n
resultado lancei o ataque e as naves chegaram sem nada .....
esta correcto ?

Sync

• Member
As protecções só são aplicadas no momento em q se dá o combate.
Podes ter enviado estando ele como inactivo, mas no momento em q ele entrou, ganhou a protecção q a posição dele lhe confere.
Ou seja, o ataque n se realizou pq no momento em q o ataque se deu ele tinha protecção.

zxr750

• Member
hum ok
e sera  k ele se ligou mesmo ?

Sync

• Member
hum ok
De q outra forma é q ele podia sair de inactivo?????

KScorpion

• Member
Olha bem para ele de vez em quando se passar de inactivo para fraco ou o contrario nos próximos dias já sabes mas duvido seriamente deve de ser como o Sync disse.

Bom Jogo
« Last Edit: December 18, 2007, 01:22:07 by KScorpion »

zxr750

• Member
sei la algum erro
ja notei essa situaçao a outros jogadores, e claro que por exemplo podem se ligar apenas para deixarem de ser inactivos , servindo de alimento para jogadores que saibam que nao jogam .
eu vou apontando essas situaçoes depois logo se ve.....

KScorpion

• Member
sei la algum erro
ja notei essa situaçao a outros jogadores, e claro que por exemplo podem se ligar apenas para deixarem de ser inactivos , servindo de alimento para jogadores que saibam que nao jogam .
eu vou apontando essas situaçoes depois logo se ve.....

Isto pode dar menos trabalho tira um print metes o dia e vais comparando... é uma ideia se achas que pode acontecer a mais jogadores.

Mas atenção tens de ver os tempos:
Um jogador passa ao estado de inactivo no momento em que passam 72h após a sua última actividade. (perdendo as protecções de sistema e limite de ataques)
http://wiki.sysemp.net/index.php?title=Regras

Bom Jogo
« Last Edit: December 18, 2007, 01:41:00 by KScorpion »

redeemer

• Member
  • Yekshemesh.. My name is Borat
é eskisito mas pode acontecer !!!! nunca se sabe.. ms o tipo dv-se ter ligad mm.. é ks o pod..

zxr750

• Member
pois
tenho hoje aqui ja outro tipo k sucedeu a mesma coisa
ontem inactivo, ataquei com sucesso , hoje ja está activo !!!
não é por nada , mas tou a achar muita coincidencia !!!!
e já vi mais casos !!!!!

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
Já me aconteceu 5 ou 6 vezes :'(

E preciso ter azar mas acontece.

o jogador estava marcado com um i depois da actualiazaçao ( o relatorio da espionagem tem hora 17.30 )

A actualização aki é ao segundo... a unica coisa que actualiza ás 16 e 0 são os pontos.

O jogador passa a inactivo após 72 horas de inactividade e a activo (com as respectivas protecções se existirem) assim ke se liga.

Não há nada a fazer...

Fikem bem [[ ]]

Sync

• Member
Eu tb já vi vários.....
Tens ppl q n vai ao jogo todos os dias..... uns quantos são capazes de ir lá 1* por semana.....
N vejo é as coincidências ou as suspeitas q levantas.....

zxr750

• Member
meu caro sync eu as unicas suspeitas que levanto são apenas constatações , não estou a suspeitar de nuinguem !!!!
então se houvesse algum erro/duvida  não o deveria reportar ?

GodFather.

• Member
 :P

pois é preciso azar   :-[ a mim já me aconteceu varias vezes  :'( , porque o jogador ficou activo a meio do ataque... :th

Mas pensa bem, podes-te ter enganado a lançar o ataque, ou algo assim do género :fine

Sync

• Member
meu caro sync eu as unicas suspeitas que levanto são apenas constatações , não estou a suspeitar de nuinguem !!!!
então se houvesse algum erro/duvida  não o deveria reportar ?

Deves reportar os erros ou se tiveres dúvidas podes vê-las esclarecidas neste local.
Mas mesmo após te ter esclarecido o q é q se passava neste caso ....

hum ok
pois
tenho hoje aqui ja outro tipo k sucedeu a mesma coisa
ontem inactivo, ataquei com sucesso , hoje ja está activo !!!
não é por nada , mas tou a achar muita coincidencia !!!!
e já vi mais casos !!!!!

Isto já n são constatações......

zxr750

• Member
bom aqui a duvida é o seguinte :
se o erro  for de programação penso que o moderador não pode fazer nada, pois não tem acesso ao codigo !
se não existir erro aí sim terás toda a razão !!!!!

e agora como ficamos ?