Author Topic: Pergunta  (Read 8724 times)

Bryan

• Member
Pergunta
« on: December 11, 2007, 15:06:06 »
se eu apagar uma colonia oq acontece com as nvs e veics q estiverem la?

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
Re: Pergunta
« Reply #1 on: December 11, 2007, 15:08:42 »
desaparecem :fine

Bryan

• Member
« Reply #2 on: December 11, 2007, 15:10:00 »
ok vlwww :fine :fine :fine :fine

psychotrix

• Member
« Reply #3 on: December 12, 2007, 10:56:46 »
Para a próxima vez, por favor põe um assunto mais esclarecedor...Se esta é a secção de ajudas e dúvidas, é normal que tenhas que fazer uma pergunta, não é? :S

Quanto à resposta do t2r2s, está errada.

Se abandonares uma colónia com naves e/ou veículos, eles ficam lá nessa região, sendo que o próximo jogador que lá colonizar pode ficar com eles!

No entanto, tudo isso desaparece se um jogador novo que tenha acabado de se registar for colocado nessa região.
Regiões cujos jogadores sejam atacados pelo sistema, ficam também limpas, sem nada.

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #4 on: December 12, 2007, 11:02:36 »
Regiões cujos jogadores sejam atacados pelo sistema, ficam também limpas, sem nada.

Explica este ponto melhor sff :th.

Ja agora, se alguem atacar um regiao vazia mas com naves abandonadas o que é que acontece?

Slasher

• Member
« Reply #5 on: December 12, 2007, 12:20:38 »
Isto uma pessoa está sempre a aprender  :th
Tenho uma vaga ideia de já ter ouvido isso no inicio do SE, além da pergunta do Carapuca que é deveras pertinente, eu tb gostaria de saber o que acontece à pontuação do jogador que colonizou nessa região com naves e veiculos? os pontos dessas naves entram no hangar?

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #6 on: December 12, 2007, 14:42:26 »
Para a próxima vez, por favor põe um assunto mais esclarecedor...Se esta é a secção de ajudas e dúvidas, é normal que tenhas que fazer uma pergunta, não é? :S

Se abandonares uma colónia com naves e/ou veículos, eles ficam lá nessa região, sendo que o próximo jogador que lá colonizar pode ficar com eles!

No entanto, tudo isso desaparece se um jogador novo que tenha acabado de se registar for colocado nessa região.

esta eu não sabia :'( :'( :'(
mas eu abandonei 2 regiões e deixei 4 pontos para alguém ter :fine

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #7 on: December 12, 2007, 19:42:58 »

Na prática, isso não permite que sejam "passadas" naves entre contas ? E já agora, o que se acontece aos recursos que sejam lá deixados?

dDk

• Member
  • System Empires Team
« Reply #8 on: December 12, 2007, 20:11:18 »

:O
Oh my god, dessa eu não sabia!

Como é efectuado a contagem dos pontos?
Tens a mesmo a certeza psychotrix? É que há dias falou-se em algo como obter naves através de missões, e seria muito complicado para o servidor fazer as contas. (Eu expliquei um dos porquês e o Bruno reforçou), logo questiono-me, isso é mesmo assim?

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #9 on: December 12, 2007, 20:20:06 »
Neste caso, como as naves ja existem e estao "paradas" numa regiao (leia-se paradas como existirem na bd numa dada regiao) nao existe calculos nenhuns extras, apenas muda o dono.
Deve ser quase a mesma coisa dos campos se manterem apos uma colonizacao.

Para nao esquecer o que perguntei la em cima :P:

Explica este ponto melhor sff :th.

Ja agora, se alguem atacar um regiao vazia mas com naves abandonadas o que é que acontece?

KScorpion

• Member
« Reply #10 on: December 12, 2007, 20:59:09 »
Se as naves e os campos se manterem o que acontece as minas que estão la construidas e os recursos guardados na teoria também haviam de ser do novo dono.

Bom Jogo.
« Last Edit: December 12, 2007, 21:03:06 by KScorpion »

Revenger

• Member
« Reply #11 on: December 13, 2007, 17:06:48 »
sejam naves, minas, recursos ou veículos, acho muito mal que não desapareçam qd se acaba uma colónia porque pode se tornar numa forma de exploração indevida de contas!!

cumps

pjav

• Member
« Reply #12 on: December 13, 2007, 20:48:27 »
Este tema já foi falado várias vezes no início (mas agora não estou a encontrar os tópicos) e se o número de campos se mantém tem toda a lógica que o resto também. Acho que até foi comentado que se devia destruir todos os níveis dos edifícios ficando só as torres, ou então deixar tudo como está e "passar" a região para um colega da aliança. Não percebo onde está o problema e duvido muito que não tenha sido já utilizado.

A pergunta do carapuca é pertinente e não me lembro de se ter posto a questão (ou eu não li).

O que acontece nestes casos?

KScorpion

• Member
« Reply #13 on: December 13, 2007, 21:51:53 »
sejam naves, minas, recursos ou veículos, acho muito mal que não desapareçam qd se acaba uma colónia porque pode se tornar numa forma de exploração indevida de contas!!
(...)
Eu acho bem imagina quando mudas de casa a tua antiga casa desaparece fica maior ou mais pequena...

Agora não sei se desaparecem algumas coisas como as minas ou isso???

Bom Jogo.
« Last Edit: December 13, 2007, 21:55:03 by KScorpion »

Revenger

• Member
« Reply #14 on: December 14, 2007, 17:48:42 »
(...)
Eu acho bem imagina quando mudas de casa a tua antiga casa desaparece fica maior ou mais pequena...

Agora não sei se desaparecem algumas coisas como as minas ou isso???

Bom Jogo.

se alguém se aproveitar de uma situação destas, depois não venham falar em bugs!

só acho que devia de haver uma mensagem de alerta quando se quer acabar uma colónia a dizer exactamente o que acontece porque neste momento são mais incertezas que pairam no limbo :D