Muito obrigado a todos os que responderam ao meu post, especialmente ao jogador Sync, cuja sensibilidade para tratar de faltas de informação, é muito interessante.
Eu penso que este forum serve para informar, não para contra-atacar dúvidas (não sei se tens alguma quota no jogo, ou apenas és moderador, que como a palavra indica, serve para ter uma posição isenta e tomar partido ou não de opiniões, como foi o meu caso)!!!
Quero-te informar que este tipo de jogo não se destina exclusivamente a cachopos, e não estou habituado a que se dirijam a mim de uma forma arrogante. Por isso quero salientar alguns aspectos:
1 - A minha opinião serviu para demonstrar desagrado, por ter sido lesado, na medida em que não usufruí das vantagens do bug. Não apontei culpados e não estabeleci comparações com esta situação.
2 - Falas de falta de informação especialmente da minha parte, considero que este é o local para ficar informado.
3 - Em relação às justificações apresentadas como possíveis falhas, quero dizer que nunca simulei transacções, nunca cancelei transacções, quando quero trocar recursos faço-o de forma determinada.
4 - Quando se fica em lista de espera, há a possibilidade de actualizar e depois confirmar, coisa que o fiz mais de uma vez, não vendo motivo para ser penalizado. Até dá para desistir do negócio, caso o entenda... embora nunca o tenha feito!
5 - Quando se clica em falhas, apenas aparece a data e hora da falha não a razão, daí não enteder a critica que o jogador Sync me faz.
Este jogo tem mais de 3 milhares de jogadores, por isso, não me parece realista que os administradores e/ou moderadores possam estar à espera que todos tenham o mesmo nível de entendimento, ou que tenham o mesmo tempo para dedicar a estas questões.
Ao Sync, se não tens capacidade para informar os outros, se não tens pachorra para dar explicações, e utilizas este espaço para criticar quem quer apenas informação, sugiro-te que jogues e deixes esta tarefa para outros!!!
Bishop87