Author Topic: activo ou nao-activo,eis a questao?  (Read 5147 times)

skaz

• Member
activo ou nao-activo,eis a questao?
« on: December 06, 2007, 17:58:17 »
estive a ler ai uns posts na parte dos ataques e reparei que o pessoal falou(escreveu):"nao viste se estava activo"...!!!
1ºcomo é que dá para ver se os jogadores estao activos?
2ºse dá, até que ponto é justo ou nao para os jogadores que nao tem sempre disponibilidade para vir ao jogo?

JustBeFREE

• Member
  • SE power
Re: activo ou nao-activo,eis a questao?
« Reply #1 on: December 06, 2007, 18:02:32 »
Tu não consegues ver se um jogador está activo? O que pensas ser o * amarelo que vês no observatório?   ;)

skaz

• Member
« Reply #2 on: December 06, 2007, 18:11:07 »
entao é uma treta nao?!é so procurar quem esta off e toca a atacar!bem os ladroes de hoje em dia tambem devem ligar para a casa das vitimas para saber se estao em casa,pior é quando ninguem atende o telefone, e acabam por ser apanhados ,por isso nao acho justo isso de saber se esta activo ou nao no .censurado....so se sabe isso quando o outro jogador diz :"oi aí! Onsde pensa vocé qui vai?
se isto é assim entao vou ser o terror no meu bairro!!! :-D,ou nao :(conforme os vizinhos,normalmente nao ataco os vizinhos pois,senao vamos passar a vida nisso,ora ataco eu ora ataca ele!
« Last Edit: December 06, 2007, 18:14:23 by skaz »

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #3 on: December 06, 2007, 18:15:41 »
entao é uma treta nao?!é so procurar quem esta off e toca a atacar!bem os ladroes de hoje em dia tambem devem ligar para a casa das vitimas para saber se estao em casa,pior é quando ninguem atende o telefone, e acabam por ser apanhados ,por isso nao acho justo isso de saber se esta activo ou nao no .censurado....so se sabe isso quando o outro jogador diz :"oi aí! Onsde pensa vocé qui vai?
se isto é assim entao vou ser o terror no meu bairro!!! :-D,ou nao :(conforme os vizinhos,normalmente nao ataco os vizinhos pois,senao vamos passar a vida nisso,ora ataco eu ora ataca ele!

no censurado também há o * :th

skaz

• Member
« Reply #4 on: December 06, 2007, 18:21:23 »
pronto,eu admito que nao sei mais que um miudo de dez anos :-D,estamos sempre a aprender

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #5 on: December 06, 2007, 18:24:05 »
pronto,eu admito que nao sei mais que um miudo de dez anos :-D,estamos sempre a aprender

tenho 12 :fine 8) :-D :P

Ateu

• Member
« Reply #6 on: December 06, 2007, 18:27:55 »

tenho 12 :fine 8) :-D :P

:lol :lol :lol

Sempre a aprender. Eu, por exemplo, tenho mais umas dezenas. E não sou dos mais velhos.

Sync

• Member
« Reply #7 on: December 06, 2007, 18:49:51 »
Atenção q o * só significa q houve actividade nessa colónia nos últimos 30m, ou seja, o seu dono esteve lá.
O * n quer dizer q estão fleets a atacar essa colónia ou qq outro movimento de fleets de ou para essa mesma colónia.

Um jogador pode estar online numa outra colónia qq e n ter * na colónia q estão a ver ( eu farto-me de fazer isso :P )