Author Topic: Normal silver e gold  (Read 4946 times)

Umbus

• Member
Normal silver e gold
« on: November 25, 2007, 12:39:32 »
Boas, deviam mudar alguns pontos do normal silver e gold. O pessoal ta a ficar farto de ter de fazer tudo a unha, incluindo eu... que só nao terminei porque o lupereira disse para esperar um pouco, e falar sobre o assunto... Deviam colocar algumas coisas do género pelo menos para clicar para mor o maximo de robots e o maximo de naves que podemos fazer...

LinkinPark

• Member
Re: Normal silver e gold
« Reply #1 on: November 25, 2007, 12:43:06 »
Se eles te facilitarem a vida toda não vão ter ninguem a aderir a silver e à gold. Já foram dadas algumas das funcionalidades que tinham sido retiradas aquando da perda dos serviços. Por isso, acho que pôr maximos nos robos não é fundamental, e é um capricho não necessário a uma versão não pagante.

Umbus

• Member
« Reply #2 on: November 25, 2007, 12:44:50 »
Se eles te facilitarem a vida toda não vão ter ninguem a aderir a silver e à gold. Já foram dadas algumas das funcionalidades que tinham sido retiradas aquando da perda dos serviços. Por isso, acho que pôr maximos nos robos não é fundamental, e é um capricho não necessário a uma versão não pagante.
Nao concordo, e que o jogo assim esta a tornar-se aborrecido, pelo menos a meu ver, e como eu muitos tem a mesma ideia... alem do mais sao coisas que nao iriam perder mais ou menos pessoas...

Sync

• Member
« Reply #3 on: November 25, 2007, 12:51:12 »
Umbus, assim q os serviços passaram a ser pagos houve vários jogadores a abrir threads com queixas.
Deixo-e o mesmo desafio q deixei nma das threas:
Vai ao tópico sugestões e elabora uma proposta sobre o q é q deveria ser do normal, do silver e do gold.
E n te esqueças q os serviços têm de ter coisas extras relactivamente ao normal, afinal são pagos.

Umbus

• Member
« Reply #4 on: November 25, 2007, 13:14:11 »
Umbus, assim q os serviços passaram a ser pagos houve vários jogadores a abrir threads com queixas.
Deixo-e o mesmo desafio q deixei nma das threas:
Vai ao tópico sugestões e elabora uma proposta sobre o q é q deveria ser do normal, do silver e do gold.
E n te esqueças q os serviços têm de ter coisas extras relactivamente ao normal, afinal são pagos.
[/quoteEntao ok, fica tudo ingual menos o que disse anteriormente (os botões de max)

LinkinPark

• Member
« Reply #5 on: November 25, 2007, 13:20:44 »
Estás a pedir que te deiam uma coisa que era para ser paga, de borla, mas não "dás" nada em troca, ou seja, sugerir que uma coisa actualmente de borla seja paga.

Pensa nisso.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: November 25, 2007, 14:31:59 »
Ora para meteres o max de robots basta introduzires um nº superior ao actual que ele ajusta o valor para o máximo.

Para o max das naves, novamente a mesma coisa, mandas fazer 100 e ele faz as q conseguir.

Isto são maneiras simples de se dar a volta em 3 segundos.
Agora a questão é veres se achas que vale a pena desistir por ser preciso este trabalho...
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Umbus

• Member
« Reply #7 on: November 25, 2007, 15:59:21 »
E aborrecido :(.