Bem há aqui de facto boa matéria para se discutir ordeirmente, pois de facto aquilo que faz faz deste jogo um jogo único, é a sua inovação, a sua jogabilidade e aquilo de que se poderá dispôr afim de proporcionar uma horas diárias de divertimento garantido.
Posto isto, talvez seja possível criar mais funcionalidades ao jogo que não dêm vantagens directas sobre os adversários, e rever algumas das que estão agora nos serviços pagos que poderiam ser de facto gratuitas.
Os jogadores que á partida serão potenciais jogadores com silver ou gold, serão de facto aqueles que trabalham e que passam algumas horas no jogo, não só pelo divertimento, mas como também pela camaradagem que já existe nalgumas alianças e isso é vísivel.
Vou apenas referir-me ao que já foi aqui falado:
SKINS - Deveria de ser possível o jogador escolher 1 das oficiais que existem, pois nem todos se dão realmente bem com as mesmas cores, e uma vez escolhida, não seia possível mudá-la depois a não ser com serviços pagos, as skins não oficiais poderiam ser livres, não se esqueçam de que se o site não oficial estiver em baixo apenas esses jogadores que utilizam essa skin são prejudicados.
Nº de Sondas - Acho que esta é mais que clara, que deveria ser possível alterar o nº de sondas, mas contudo esta alteração só pode ser feita nas opções, o que a meu ver é correcto, visto a alteração no observatório ser um extra (facilidade).
Regiões visíveis - Aqui acho que poderia ser dispinibilizado aos jogadores, mas sem ser através do ataque ou da espiadela, e sim através do menú de jogador, onde ele poderá ver se nas regiões ao seu alcance visiveis ele está ou não online.
Aqui não tenho a certezaseisto já é assim ou não, visto que utilo o serviço Gold.
Mas poder-se-á criar um tópico para sugestões sobre outras facilidades que gostariam de ver implementadas como serviços pagos, abrindo assim portas a que alguns dos pagos passem a serviços gratuitos, sempre no intuito de tornar este jogo muito mais jogável por que não paga.
Ás vezes um jogador não pagante, trás 4 ou 5 atrás que aderem aos serviços pagos, há que ter um espírito agora comercial do jogo de forma a torná-lo cada vez mais atractivo, onde este se poderá distinguir dos demais do género em termos de serviços gratuitos e serviços pagos.
Cumprimentos