Tá bem tá bem, não me batam (nem me acusem de "forretismo", s.f.f.)
Eu só tentava expor a minha opinião, acho que a parte não paga do jogo perde em relação à parte paga MAIS do que devia (é obvio que devia perder, acho é que foi um pouco a mais).
Por outro lado, aquí só tenho a perder, uma vez que o forum deve ser utilizado fundamentalmente, suponho, por "fans incondicionais" do jogo, que em boa medida vão passar a "pagantes" (e os que não, não o vão dizer, normalmente, porque fica feio).
Mas a minha ideia é mesmo dizer aos "chefões" (aqueles que podem ganhar algum com os pagamentos, e que até agora estiveram a por do seu bolso e esforço para fazer o que existe, não me esqueço dessa parte), que, se a parte gratuita ficar "fraca" de mais, poderão perder com o tempo mais do que podem ganhar agora.
Porque, neste momento, os que já ficaram "viciados" neste jogo, é bem possível que achem que vale a pena pagar (e não é muito, de facto), mas, para os possíveis "novos", só vão ver a parte gratis (de inicio), e se esta não for bem forte, vai ser complicado... É isso, não é por mim, que tanto me faz continuar como, se achar que vou ter suficiente tempo, pagar, como desistir e voltar ao <censuradinho>...
Não é para chatear, resumindo, mas para avisar que um jogo deste género tem que atrair ""muito"" aos possíveis novos jogadores para que realmente possa render algum, na minha opinião.
Um abraço e bom jogo a todos.