Author Topic: Destroços....  (Read 5455 times)

LuPereira

• Member
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
Destroços....
« on: November 23, 2007, 12:47:15 »
Tenho uma dúvida que se calhar é parva mas pronto....

Quando nós espiamos alguém e a nossa frota é destruída (ou algo do género) existem destroços provenientes dessa frota?

Cumps.

sobral

• Guest
Re: Destroços....
« Reply #1 on: November 23, 2007, 13:02:17 »
A destruição de sondas não gera destroços

Lord of War

• Member
« Reply #2 on: November 23, 2007, 13:51:39 »
Já agora, e para não abrir tópicos, porque razão as naves em Vénus quando corroidas não geram destroços também?

Sync

• Member
« Reply #3 on: November 23, 2007, 14:18:18 »
Pq os destroços são corroidos

Lord of War

• Member
« Reply #4 on: November 23, 2007, 15:44:49 »

Maldita corrosão...não deixa nada!!! Por essa ordem de ideias também os destroços seriam corroídos  :th

metal

• Member
« Reply #5 on: November 23, 2007, 15:50:26 »

Maldita corrosão...não deixa nada!!! Por essa ordem de ideias também os destroços seriam corroídos  :th

Bem visto, a percentagem de destroços deveria ser reduzida para metade em Vénus devido à corrosão.
(E assim pode ser que me livre de alguns ataques de "tubarões" em Vénus eheheheheheheh)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: November 23, 2007, 17:27:49 »
Bem visto, a percentagem de destroços deveria ser reduzida para metade em Vénus devido à corrosão.
Era nossa ideia os destroços das naves de um combate serem corroídos (em Vénus) com o tempo (aos poucos). Mas actualmente por motivos de desempenho não foi possível fazê-lo.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

metal

• Member
« Reply #7 on: November 23, 2007, 17:39:22 »
Era nossa ideia os destroços das naves de um combate serem corroídos (em Vénus) com o tempo (aos poucos). Mas actualmente por motivos de desempenho não foi possível fazê-lo.
Bemmmm :)
Vocês pensam mesmo em tudo. Eu já me contentava com a redução para metade.  :-D
Relativamente ao desempenho acho que fizeram mesmo muito bem: nem quero imaginar como se iria comportar o jogo com 120 sectores com destroços a serem corroídos lentamente...