em mercurio nao vale a pena, pois o zion é mais caro (apesar de render mais quando tamos a vender zion, mas comprá-lo em mercurio já é outra história)
agora vamos lá fazer contas na
terra- vamos por exemplo trocar 1 de nanite por por 70 de zion e 2100 de diamante, tira-se os 70 de zion e os 1000 de diamante do custo de produção e dá apenas 1100 de diamante.
ora agora fazendo contas ao custo do edificio (941.480M 329.518M 9.415Z), acham mesmo que vai compensar? não me parece..
em 1 dia fazem 26.400 de diamante, em 1 mes fazem 792k de diamante.. aqui já começa a aumentar, mas vejam bem o trabalho de tar sempre a trocar as nanites, a salvá-las dos ataques etc etc.. eu nao caio nessa preocupação,
Nanites é para fazer quando já se precisa delas para evoluções... o excedente vende-se! Tem a utilidade de tornar mais facil a acumulação de recursos para grandes projectos... é mais maneirinha no transporte, mas se estás a pensar só no mercado, não vale o investimento!
como o lord raf muito bem disse, as nanites servem para as construções mais lá para a frente, se houver excedentes vende-se, mas nao deve ser utilizado exclusivamente como um material de troca, pois assim tao a ter um trabalhão para uma ninharia.. o k são 700pts por mês? quase nada..isso é o k eu ganho em 2 dias de ataques.
mas pronto eu fiz as contas só com diamantes, mesmoq ue tivesse trocado só por zion, nao compensava..
pronto é só a minha opinião