Este tópico tem alguma piada porque as opiniões são (quase) todas do lado do atacante, até parece que o pessoal nunca é atacado

quando sou atacado parto sempre do princípio que a acção vai até ao fim, e que o adversário fez os devidos trabalhos de casa. Portanto nada do que eu disser vai alterar. No entanto gosto sempre de conversar um pouco com o "inimigo". Uma simples mensagem tipo: "olá Lobo Mau! estamos à caça, hem?" ou "esquece, ainda não é desta que me apanhas desprevenido" é um bom início de conversa, mas... nunca o início de uma bela amizade

Sei que assim que baixar as guardas sou atacado novamente, tal como o contrário.
Uma coisa que é intolerável são mensagens de "vingança" felizmente que só ainda apanhei um caso desses aqui e dá vontade de "partir tudo" mas nunca esqueço que isto é um jogo e que estou aqui para me divertir.
Dar a entender ao adversário de estamos on, pode trazer vantagens para ambos, mas pouco interessa! O que é importante é estabelecer contacto com alguém que está do outro lado deste "mundo virtual"