Author Topic: Fair-play..............  (Read 15234 times)

Revenger

• Member
Re: Fair-play..............
« Reply #30 on: November 25, 2007, 17:17:41 »
ora um gajo já perdeu tempo com a frota em transito, já perdeu combustível, e vai retirar o ataque por simpatia??

O incombustível é te devolvido  :fine

Sim há outras estratégias mas diz-me, pq mandar frota para essa colónia se depois qd la chegares não terás qqr tipo de lucro ???!

Sem falar no tempo que perdes! Poderias estar atacar outro e o lucro ser bem melhor ;)

nem todo o combustível é devolvido mas nem é por ai :)

já ataquei pessoal que não tomaram qualquer medida de defesa. :lol nem sequerem gastaram o máximo de recursos que podiam.

e é por ter perdido tempo que não retiro um ataque a não ser que realmente não vá ganhar nada com isso

e tal como o hesg disse depende das acções do defensor. :fine

Domm aka Ronon Dex

• Member
  • De volta ao vício...
« Reply #31 on: November 25, 2007, 22:46:07 »
Estou com o Hesg e o Lord of War... e com o Morgan também. Na generalidade das vezes retiro, muitas delas até mesmo de receber a PM e verificar que o alvo ficou on. Contudo também pode acontecer que saibas que o alvo não tem como despachar os recursos (não tem naves e não pode construir pesquisar) e aí aproveitas o erro do adversário. Mas há também aquelas situações em que recebes uma PM (como uma que eu recebi "... deves pensar que é Natal, mas não vais levar presentes seu noob") em que não só mantive o ataque como mandei PM "Natal não sei se é, mas se for vais ficar sem luz na Árvore... diz adeus aos satélites"... enfim, tudo depende de muita coisa.

Essa do rapaz ficar sem luz na arvore partiu-me todo! :LOL Ainda não recebi qualquer mensagem de natal mas...gostava!  :P

Na minha opinião e como na maioria dos jogadores, o fair-play é muito relativo pois depende de inúmeras situações (que penso já todas terem sido referenciadas).

A mim não me custa nada cancelar um ataque ao ver que um jogador me avisa (com boas maneiras) que está ligado...mas como o sync disse e muito bem, qualquer mensagem menos educada ou até ofensiva, faz-me criar uma nota de modo a intensificar os ataques diários (sem que o lucro seja o mais importante). ;)

Cumpts

pjav

• Member
« Reply #32 on: November 27, 2007, 16:47:18 »
Este tópico tem alguma piada porque as opiniões são (quase) todas do lado do atacante, até parece que o pessoal nunca é atacado  :lol

quando sou atacado parto sempre do princípio que a acção vai até ao fim, e que o adversário fez os devidos trabalhos de casa. Portanto nada do que eu disser vai alterar. No entanto gosto sempre de conversar um pouco com o "inimigo". Uma simples mensagem tipo: "olá Lobo Mau! estamos à caça, hem?" ou "esquece, ainda não é desta que me apanhas desprevenido" é um bom início de conversa, mas... nunca o início de uma bela amizade  :lol

Sei que assim que baixar as guardas sou atacado novamente, tal como o contrário.

Uma coisa que é intolerável são mensagens de "vingança" felizmente que só ainda apanhei um caso desses aqui e dá vontade de "partir tudo" mas nunca esqueço que isto é um jogo e que estou aqui para me divertir.

Dar a entender ao adversário de estamos on, pode trazer vantagens para ambos, mas pouco interessa! O que é importante é estabelecer contacto com alguém que está do outro lado deste "mundo virtual"

:fine

sobral

• Guest
« Reply #33 on: November 27, 2007, 16:51:40 »
uma boa maneira de fazer recuar o atacante será enviar-lhe uma sonda. Assim não só se mostra que está on como tem uma slot livre para fugir

Revenger

• Member
« Reply #34 on: December 03, 2007, 21:45:26 »
uma boa maneira de fazer recuar o atacante será enviar-lhe uma sonda. Assim não só se mostra que está on como tem uma slot livre para fugir

ou melhor ainda atacar o atacante com os recursos a bordo!

trapko

• Member
« Reply #35 on: December 03, 2007, 23:40:52 »
era lindo era se fizessemos os cálculos e consguissemos crashar a frota adversária na volta com 1 ou 2 segundos de diferença.. isso é que era um belo aviso..

mas..paciencia pos calculos, isso é que é preciso lol, não é fácil fazer uma coisa destas  :-D

Revenger

• Member
« Reply #36 on: December 06, 2007, 19:47:23 »
era lindo era se fizessemos os cálculos e consguissemos crashar a frota adversária na volta com 1 ou 2 segundos de diferença.. isso é que era um belo aviso..

mas..paciencia pos calculos, isso é que é preciso lol, não é fácil fazer uma coisa destas  :-D

é mesmo muito difícil com tanta precisão de 1 ou 2 seg

mesmo sabendo o tempo de regresso do atacante, só podemos alterar a velocidade até à unidade o que não permite acertos tão precisos

será q alguém já fez um crash recentemente?? :fine

jordul

• Member
« Reply #37 on: December 06, 2007, 22:29:31 »
Gosto de ver este fair play todo, ainda ontem alguém me atacou estando eu ausente, quando entrei recebi a seguinte mensagem "Eu retiro o ataque se vieres para a minha aliança".
Que fazer??? :th

Entreei os recursos todos mandei outros a passear e para não me chaear depois de espiar o "amigo" e ver que tinha enviado tudo para a "guerra", lá o deixei ir embora, é claro que ele e a sua aliança ganhou um !amigo".  :fine

Athos

• Member
« Reply #38 on: December 07, 2007, 14:36:25 »
Concordo com o hesg, depende em muito da situação. Já retirei alguns ataques e tb já me retiraram alguns tamb+em mas nubca dexei de voltar a tentar ou de me voltarem a atacar.

Ainda um dias destes acordei e vim ao pc,e tinha um aatque a ser-me feito que baita dali a 2m30s, claro que não enviei msg. mas retirei tudo da região em questão.

Geralmente envio um msg a dizer que tenho hipotese de retirar tudo, o que até é verdade. tenho semre slots disponiveis  :-D, para casos destes.

Não gosto de atacar so or atacar, quando ataco ou é pata partir defesas, para futuros ataques ou pk apanho a frota estcionada, agora se for só por uns sélites e uns cargueiros, como já me fizeram, nunca ataco.