Author Topic: Encerramento do System Empires  (Read 35 times)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Encerramento do System Empires
« on: Today at 12:13:38 »
Após 20 anos de existência, chegou a altura de dizer adeus.

Como muitos sabem, durante os últimos 10 o jogo tem sido mantido maioritariamente nos meus tempos livres. Entre a minha falta de disponibilidade, a constante gestão de servidores e as atualizações necessárias, o pouco progresso ao longo do tempo e os contratempos que vão surgindo — está na altura de encerrar o System Empires.

Embora não tenha tido o sucesso que todos queríamos, orgulho-me bastante do percurso, do código desenvolvido e da gestão que conseguimos fazer.
Estou também grato a todos vós que, ao longo dos anos, mantiveram o jogo vivo e que decidiram, ano após ano, dedicar o vosso tempo a este projeto criado por nós. Ao longo dos anos, diversos jogadores tiveram um papel importante, quer no suporte, quer nas sugestões, quer na aquisição de Rubits ou na oferta de ajuda (testes, escrita de documentação, etc.). Obrigado a todos, e como é óbvio, um agradecimento especial ao Magnus!

Não quero de forma alguma alimentar esperanças, mas como nunca sabemos o que o dia de amanhã nos reserva, se tiverem interesse em que eu guarde o vosso email durante 10 anos, enviem-me uma mensagem no Portal e assim o farei.

O jogo, o portal e o fórum serão encerrados/apagados no último dia da edição atual do Extreme, dia 28 de Junho.
Mais uma vez, obrigado a todos. :fine
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

fish

• Player
  • Member
Re: Encerramento do System Empires
« Reply #1 on: Today at 12:39:47 »
 :'( :'(

É com muita pena que vejo este projeto a chegar ao fim, mas foram muitos anos de divertimento, mesmo com momentos maus, e eles existiram, o balanço foi mesmo muito bom, posso dizer que foi mesmo excelente.

Bruno da minha parte, obrigado por teres proporcionado anos de divertimento e entretenimento, por teres proporcionado que se conhecesse pessoas novas das quais um pequeno grupo pude começar a chamar de amigo.

Se um dia resolveres ressuscitar o SE podes contar com  a minha presença, ajuda e entusiasmo.

Grande abraço e OBRIGADO