Bem em primeiro lugar não sei se posso escrever isto aqui, mas pronto se acharem mal, apaguem.
Venho então publicamente despedir-me do SE e de todos em geral. Aconteceu-me algo que por acaso é bom, e que me vai fazer ter uma indisponibilidade total para o jogo.
Quero deixar um muito obrigado a todos os amigos que aqui fiz, a muitos que trago desde o 18 do censurado, a todos mesmo foi um enorme prazer vos conhecer.
Uma saudação especial a todos os amigos e membros da aliança LUSOS, uma aliança nova, um grupo formado no SE que mantém um espirito de união e amizade, a todos vocês digo continuem, sejam persistentes e vencerão! (façam fleetsave) lol.
Outra saudação especial á Equipa do SE, sempre fantástica na ajuda que prestou a todas as duvidas que coloquei. Um muito obrigado.
Á moderação que "quase" me baniu pelas minha palavras e provocações, lol eu sempre fui assim, e vocês sejam tolerantes q.b.
Aos inimigos que fiz aqui, aos adversários que criei, chegou a hora de vos enviar um abraço porque se não me perceberam, tudo que aqui fiz para mim foi um "jogo" de palavras para ter reflexos ingame, infelizmente não consigo ficar mais tempo aqui para provar que eu teria muitos crashes para fazer.
Andei a "patinar" no inicio, não percebia nada disto, e aos poucos fui percebendo e evoluindo, a conta tem muitos pontos em edificios mas não sou mineiro, quem me conhece sabe que sou um crasher, apenas estava criando as bases para ter uma super-conta prontinha para recuperar de algum imprevisto que pudesse ocorrer. Mesmo assim não é má para fazer frotas para quem ficar com ela.
Por fim um abraço a todos em geral, e me despeço desejando a todos uma boa continuação no System Empires.
Aquele abraço...