Author Topic: Pré-Beta 6 - Geral  (Read 12518 times)

fish

• Player
  • Member
Re: Pré Beta 6 - Geral
« Reply #15 on: August 01, 2016, 15:22:43 »
Tal como o fish identificou, a estratégia de mercador deixou de ser viável com apenas um Planeta.
Em suma, o Mercado voltou ao seu objectivo inicial (servir para trocar um recurso em excesso por outro ou ir buscar um recurso em falta urgentemente necessário).

Sabemos que era uma estratégia interessante mas complexa (sem os scripts necessários) e, por isso mesmo, se pensares na abordagem mobile ninguém iria querer andar a fazer contas no telemóvel para lucrar com essa estratégia.

Bem, a coisa pode não ser bem assim, há maneiras de tirar lucro tal como o mercado está. :-X :-X
Não digo mais nada, puxem pela cabeça como fizemos numa de ambiente relax  >:D

PS: Bean, estiveste bem no brainstorming   :fine

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #16 on: August 01, 2016, 15:32:09 »
Tal como o fish identificou, a estratégia de mercador deixou de ser viável com apenas um Planeta.
Em suma, o Mercado voltou ao seu objectivo inicial (servir para trocar um recurso em excesso por outro ou ir buscar um recurso em falta urgentemente necessário).

Sabemos que era uma estratégia interessante mas complexa (sem os scripts necessários) e, por isso mesmo, se pensares na abordagem mobile ninguém iria querer andar a fazer contas no telemóvel para lucrar com essa estratégia.

Bem, a coisa pode não ser bem assim, há maneiras de tirar lucro tal como o mercado está. :-X :-X

Linguarudo  :P
#beanisthebest

Phoenix

• Member
« Reply #17 on: August 02, 2016, 14:46:24 »

Deixa-me ver se adivinho...

Se precisas de diamante deves vender zion
Se precisas de metal deves vender diamante
Se precisas de zion deves vender diamante

É isto?

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #18 on: August 02, 2016, 14:51:09 »

Deixa-me ver se adivinho...

Se precisas de diamante deves vender zion
Se precisas de metal deves vender diamante
Se precisas de zion deves vender diamante

É isto?

Sim
#beanisthebest

fish

• Player
  • Member
« Reply #19 on: August 02, 2016, 19:48:28 »
 :-/ :-/

:th :th

Podes parar, daqui a bocadinho fico mesmo

:sick :sick :sick

Vais levar, ai vais vais   :treat :treat

E depois eu é que sou linguarudo  :lol :lol :lol

Phoenix, essas contas são de somar ou subtrair? Na volta são equações vetoriais, ou funções quadráticas, quem sabe.

Wena okungalungile ngokuphelele, akukhona ukuthi   :-D

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #20 on: August 02, 2016, 21:29:29 »
Ohhhhh fish!!! Larga a caipirinha pá, isso faz-te mal!!!  :lol  :-D

Phoenix

• Member
« Reply #21 on: August 03, 2016, 10:48:42 »
Phoenix, essas contas são de somar ou subtrair? Na volta são equações vetoriais, ou funções quadráticas, quem sabe.

Wena okungalungile ngokuphelele, akukhona ukuthi   :-D

Pois é fish, matemáticas à parte...

Mesmo que interesse pouco, se eu "estou completamente enganado", explica então como é.

Mostra-nos a tua sapiência, eu gosto sempre de aprender coisas novas, e acho que não devo ser o único. Eu beneficio, e todos os que lerem estes postes beneficiam também.

Estou enganado?
« Last Edit: August 03, 2016, 11:27:25 by Phoenix »

fish

• Player
  • Member
« Reply #22 on: August 03, 2016, 11:29:23 »
Phoenix, acho que devias pensar bem antes de escrever essas coisas. Mas aqui vai um desafio.

Se me deres o segredo para passar tanto tempo com actividade.  Tu consegues espiar pelas 5 da matina, pelas 7 estás ligado, tal como às 8 às 9 etc. Depois à noite é normal ver-te com actividade pelas 22, eu sempre que vou à procura vejo-te com actividade, é raríssimo encontrar-te sem actividade. Quando explicares isso de forma convincente eu explico como se retira lucro no mercado.

Lucro = Proveito 
e com isto quase que digo tudo ;)

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #23 on: August 03, 2016, 13:01:40 »
Eu, sem jogar, sei como tirar lucro do mercado........

Phoenix

• Member
« Reply #24 on: August 12, 2016, 11:42:03 »
  • Remoção de todos os tipos de missão com excepção das missões de Pandora (exploração e conquista)

Podias explicar um pouco melhor como é que se vai processar as missões de Pandora?

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #25 on: August 12, 2016, 12:47:29 »
Pandora ainda não sofreu alterações, pelo que de início será igual ao actual.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Phoenix

• Member
« Reply #26 on: August 12, 2016, 12:52:26 »
Obrigado

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #27 on: August 12, 2016, 17:04:29 »
Phoenix, acho que devias pensar bem antes de escrever essas coisas. Mas aqui vai um desafio.

Se me deres o segredo para passar tanto tempo com actividade.  Tu consegues espiar pelas 5 da matina, pelas 7 estás ligado, tal como às 8 às 9 etc. Depois à noite é normal ver-te com actividade pelas 22, eu sempre que vou à procura vejo-te com actividade, é raríssimo encontrar-te sem actividade. Quando explicares isso de forma convincente eu explico como se retira lucro no mercado.

Lucro = Proveito 
e com isto quase que digo tudo ;)

Cheira-me que vais ficar sem resposta

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #28 on: August 21, 2016, 14:22:48 »
Por vezes o silencio é o melhor remédio para quem não pode justificar o injustificável ;)
Estou certo?

Sargopt

• Member
« Reply #29 on: August 21, 2016, 23:26:53 »
Por vezes o silencio é o melhor remédio para quem não pode justificar o injustificável ;)
Estou certo?

A secção dos comunicados é para a admim comunicar e trocar algumas impressões, não é para se andar na guerrilha na malta ;)
Guardem isso para a secção de ataques (moderadamente claro) ;)

Não se metem a pau e eu volto aos bans temporarios que já tenho saudades hehehhe

Abraços a todos.

O jogo está a ficar brutal toca a ajudar e a disfrutar.