Tal como o fish identificou, a estratégia de mercador deixou de ser viável com apenas um Planeta.Em suma, o Mercado voltou ao seu objectivo inicial (servir para trocar um recurso em excesso por outro ou ir buscar um recurso em falta urgentemente necessário).Sabemos que era uma estratégia interessante mas complexa (sem os scripts necessários) e, por isso mesmo, se pensares na abordagem mobile ninguém iria querer andar a fazer contas no telemóvel para lucrar com essa estratégia.
Quote from: Bruno on July 29, 2016, 10:06:38Tal como o fish identificou, a estratégia de mercador deixou de ser viável com apenas um Planeta.Em suma, o Mercado voltou ao seu objectivo inicial (servir para trocar um recurso em excesso por outro ou ir buscar um recurso em falta urgentemente necessário).Sabemos que era uma estratégia interessante mas complexa (sem os scripts necessários) e, por isso mesmo, se pensares na abordagem mobile ninguém iria querer andar a fazer contas no telemóvel para lucrar com essa estratégia.Bem, a coisa pode não ser bem assim, há maneiras de tirar lucro tal como o mercado está. Não digo mais nada, puxem pela cabeça como fizemos numa de ambiente relax PS: Bean, estiveste bem no brainstorming
Quote from: fish on August 01, 2016, 15:22:43Quote from: Bruno on July 29, 2016, 10:06:38Tal como o fish identificou, a estratégia de mercador deixou de ser viável com apenas um Planeta.Em suma, o Mercado voltou ao seu objectivo inicial (servir para trocar um recurso em excesso por outro ou ir buscar um recurso em falta urgentemente necessário).Sabemos que era uma estratégia interessante mas complexa (sem os scripts necessários) e, por isso mesmo, se pensares na abordagem mobile ninguém iria querer andar a fazer contas no telemóvel para lucrar com essa estratégia.Bem, a coisa pode não ser bem assim, há maneiras de tirar lucro tal como o mercado está. Não digo mais nada, puxem pela cabeça como fizemos numa de ambiente relax PS: Bean, estiveste bem no brainstorming Deixa-me ver se adivinho...Se precisas de diamante deves vender zionSe precisas de metal deves vender diamanteSe precisas de zion deves vender diamanteÉ isto?
Phoenix, essas contas são de somar ou subtrair? Na volta são equações vetoriais, ou funções quadráticas, quem sabe.Wena okungalungile ngokuphelele, akukhona ukuthi
Remoção de todos os tipos de missão com excepção das missões de Pandora (exploração e conquista)
Phoenix, acho que devias pensar bem antes de escrever essas coisas. Mas aqui vai um desafio.Se me deres o segredo para passar tanto tempo com actividade. Tu consegues espiar pelas 5 da matina, pelas 7 estás ligado, tal como às 8 às 9 etc. Depois à noite é normal ver-te com actividade pelas 22, eu sempre que vou à procura vejo-te com actividade, é raríssimo encontrar-te sem actividade. Quando explicares isso de forma convincente eu explico como se retira lucro no mercado.Lucro = Proveito e com isto quase que digo tudo
Por vezes o silencio é o melhor remédio para quem não pode justificar o injustificável Estou certo?