Quote from: MagnusMan on February 11, 2014, 10:36:30Quote from: Sargopt on February 11, 2014, 10:24:24Quote from: jardas on February 11, 2014, 10:08:26Não me estou a referir a este logicamente.Mas os outros 2 inicialmente tb não tinham relatórios de recolha (ou vi mal)@ Frigideira não sei como continuas a sobreviver neste jogo Se calhar tinham posto as recolhas dentro de um quote qualquer Magnus bem-vindo de volta, ve lá se começas a avisar-me sff, mal por mal dás os recs a mim Por mais que me batam, não vou sair daqui. Se sair, não vai ser por ter sido crashado. Fica aqui o comentário aos ataques todos:Bem apanhado! A preguiça tem dessas coisas David Moyes, és tu?
Quote from: Sargopt on February 11, 2014, 10:24:24Quote from: jardas on February 11, 2014, 10:08:26Não me estou a referir a este logicamente.Mas os outros 2 inicialmente tb não tinham relatórios de recolha (ou vi mal)@ Frigideira não sei como continuas a sobreviver neste jogo Se calhar tinham posto as recolhas dentro de um quote qualquer Magnus bem-vindo de volta, ve lá se começas a avisar-me sff, mal por mal dás os recs a mim Por mais que me batam, não vou sair daqui. Se sair, não vai ser por ter sido crashado. Fica aqui o comentário aos ataques todos:Bem apanhado! A preguiça tem dessas coisas
Quote from: jardas on February 11, 2014, 10:08:26Não me estou a referir a este logicamente.Mas os outros 2 inicialmente tb não tinham relatórios de recolha (ou vi mal)@ Frigideira não sei como continuas a sobreviver neste jogo Se calhar tinham posto as recolhas dentro de um quote qualquer Magnus bem-vindo de volta, ve lá se começas a avisar-me sff, mal por mal dás os recs a mim
Não me estou a referir a este logicamente.Mas os outros 2 inicialmente tb não tinham relatórios de recolha (ou vi mal)@ Frigideira não sei como continuas a sobreviver neste jogo