Aqui venho eu, o Jesus Cristo, dizer umas palavras

A pessoa que acho que realmente está de parabéns é o Mr bean porque foi ele o primeiro a espiar-me e a perceber portanto que eu tinha frota parada e foi a boa vontade dele que fez com que os outros da AncFala soubessem

Em vez de andarem a falar mal de mim e que foi um ataque extraordinário, antes de mais espero que estejam gratos por isso

Segundo, tiveram uma oportunidade excelente para aproveitar-se de mim mas infelizmente bateu no poste

é claro que tive sorte em ligar-me antes do resto dos ataques que me estavam a fazer mas vocês também tiveram sorte em eu ter adormecido nesse dia, isto é um jogo de sorte,
neste ataque o mérito não é muito

e quem não reconhece isso não pode considerar-se grande jogador, o factor sorte é muito importante.
Terceiro, comparado com os pontos de hangar que tenho, o que eu perdi de frota foram 2%, nada de especial, eu até estou desiludido com o desempenho da AncFal

frota parada 2 horas e só me roubam 4M em recursos e partem 2% de frota? oh gente, onde está a qualidade de uma suposta aliança de topo?

acho que podem melhorar alguns aspetos como não subestimar certos jogadores, só esta manhã cheguei e já tinha sido espiado 26 vezes, assim é que é bom de ver

Por último, espero que tenham tido uma manhã divertida, a sonhar em mandar-me para as urtigas porque a minha manhã também foi muito boa, fartei-me de rir com a minha parvoíce e até fiquei com mais vontade de jogar isto

PS: e quero pedir desculpa aos H2A que eles não mereciam que eu me portasse mal, tenho aprendido muito com eles e nunca gostei tanto de jogar isto