Author Topic: Pois...e agora?  (Read 4920 times)

DarkLink

• Member
Pois...e agora?
« on: October 29, 2007, 17:42:14 »
Bem...finalmente ja tenho uma nave de colonizaçao...agora ja posso sair do planeta terra ^^

Mas a minha pergunta é..pego na nave e vou para outro planeta fazer outra "vida" e cago para aquela que tenho no planeta terra, porque custa tar a defender todo o lado...ou continuo com essas na terra?

Se eliminar as que tenho no planeta terra, perco pontos correcto?

É que estar a defender depois em mais que um planeta começa a ficar dificil...e quanto a outra pergunta, pego na nave e bazo ja? ou fico ainda pela terra?

Agradecia uma resposta...obrigado novamente!

Abraços..DarkLink

Sync

• Member
Re: Pois...e agora?
« Reply #1 on: October 29, 2007, 17:44:03 »
Eu diria para falares com a tua aliança, escolherem o planeta para onde querem ir e vão asap.

DarkLink

• Member
« Reply #2 on: October 29, 2007, 17:45:37 »
Eu diria para falares com a tua aliança, escolherem o planeta para onde querem ir e vão asap.

Nao tenho aliança  :lol

Bem...mas e quanto a outra pergunta, perco pontos se destruir as cenas no planeta terra?

Gostava de opinioes de outros gajos...sobre o que fazer...

Obrigado desde ja Sync!

Cumps...DarkLink

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: October 29, 2007, 18:03:28 »
Perdes pontos se destruir. Quanto ao trabalho em defender é porque deverás estar a fazer algo mal porque basta alguma organização e as coisas não dão trabalho...

Por exemplo, se deixares um bunker nível 7 (ou 8, depende do q produzes) nas regiões da Terra e podes deixar lá uma nave para movimentar a economia entre elas (mesmo q a percas n é nada demais) consegues ir evoluindo sem grandes preocupações (esta é a minha opinião).

Quanto a outra colónia: se queres paz (e n és dos que ataca) podes ir para Vénus ou para um planeta grande e evoluíres lá ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

DarkLink

• Member
« Reply #4 on: October 29, 2007, 18:10:29 »
Ok bruno!

Obrigado! Entao farei como disseste...vou deixar entao estas colonias aqui em terra sempre me vao dando uns recursos...meto as com algumas defesas e pronto, e fica bom..mas olha la tipo em terra, tenho de andar a por defesas terrestres e aéreas, porque podem me atacar dos dois lados certo? (torres e cenas do armamento)

E tipo, eu nao sou muito de atacar...nao curto conflitos, so mais solo mode ^^ e evoluir sozinho  :-D

Bem, entao obrigado aos dois que responderam, e se poderem digam alguma coisa quanto a isso das defesas em terra..

Obrigado!

Cumps...DarkLink

Sync

• Member
« Reply #5 on: October 29, 2007, 18:29:30 »
Sim, podes ser atacado tanto por veículos como por naves.
Tens q te defender dos 2 tipos de ataques.

DarkLink

• Member
« Reply #6 on: October 29, 2007, 19:58:28 »
Esclarecido!

Podem encerrar! Obrigado Sync e Bruno!

Abraços...DarkLink

Eric Draven

• Member
« Reply #7 on: October 29, 2007, 20:03:08 »
Tópico encerrado.