Total Members Voted: 48
Segundo um estudo que fiz:222 jogadores;53 inactivos;44 em modo de férias;Somos 125 jogadores activos (incluindo os bots).Tendo em conta que devem ser 20 ou mais bots, acho que esta edição está mais que terminada...
tenho também que acrescentar que não concordo com o fim desta versãoquem não quer ficar pode sair mas deixem os que querem ficar cá. tanto quanto sei não incomoda ningêm
Actualmente ainda não temos as datas finais mas iremos concentrar-nos em seguir esta ordem:SE Reload - Beta 2.5SE Extreme - 2SE Reload - Beta 3Quando o Extreme 2 for lançado o actual também será integrado no Portal e nessa altura analisaremos a sua continuidade.O início do Extreme 2 deverá coincidir com o final da Beta 2.5.O que vos parece?
ALGUEM SABE DIZER QUANDO ACABA EDIÇAO ACTUAL??? ISTO SEGUNDO CERTAS PESSOAS JA ACABOU, MAS PARA OS CROMOS KE AINDA JOGAM SABER ALGUMA COISA, É KE DAVA JEITO.OBRIGADO
Com isto queres dizer que não sabem se o Extreme 2 será de longa ou curta duração, certo?
ALGUEM SABE DIZER QUANDO ACABA EDIÇAO ACTUAL???
Quote from: MagnusMan on July 12, 2013, 15:14:41Com isto queres dizer que não sabem se o Extreme 2 será de longa ou curta duração, certo?Deverá ser longa (mas não me perguntes ainda de quanto tempo)Quote from: a4v-obscuro on July 12, 2013, 16:18:41ALGUEM SABE DIZER QUANDO ACABA EDIÇAO ACTUAL??? Obscuro, continua tudo igual, pelo que a edição actual de momento não tem data para terminar.
Quote from: Bruno on July 12, 2013, 16:28:27Quote from: MagnusMan on July 12, 2013, 15:14:41Com isto queres dizer que não sabem se o Extreme 2 será de longa ou curta duração, certo?Deverá ser longa (mas não me perguntes ainda de quanto tempo)Quote from: a4v-obscuro on July 12, 2013, 16:18:41ALGUEM SABE DIZER QUANDO ACABA EDIÇAO ACTUAL??? Obscuro, continua tudo igual, pelo que a edição actual de momento não tem data para terminar.BRUNO ACHO QUE SERIA BOM DAR UMA DATA DE ENCERRAMENTO, JA KE SE FALA EM NOVOS "SERVIDORES". SERIA BENEFICO TERMINAR COM ACTUAL
(...)Deves ter o caps lock encravado de certeza....
Quote from: a4v-obscuro on July 12, 2013, 17:16:56Quote from: Bruno on July 12, 2013, 16:28:27Quote from: MagnusMan on July 12, 2013, 15:14:41Com isto queres dizer que não sabem se o Extreme 2 será de longa ou curta duração, certo?Deverá ser longa (mas não me perguntes ainda de quanto tempo)Quote from: a4v-obscuro on July 12, 2013, 16:18:41ALGUEM SABE DIZER QUANDO ACABA EDIÇAO ACTUAL??? Obscuro, continua tudo igual, pelo que a edição actual de momento não tem data para terminar. BRUNO ACHO QUE SERIA BOM DAR UMA DATA DE ENCERRAMENTO, JA KE SE FALA EM NOVOS "SERVIDORES". SERIA BENEFICO TERMINAR COM ACTUALDeves ter o caps lock encravado de certeza....
Quote from: Bruno on July 12, 2013, 16:28:27Quote from: MagnusMan on July 12, 2013, 15:14:41Com isto queres dizer que não sabem se o Extreme 2 será de longa ou curta duração, certo?Deverá ser longa (mas não me perguntes ainda de quanto tempo)Quote from: a4v-obscuro on July 12, 2013, 16:18:41ALGUEM SABE DIZER QUANDO ACABA EDIÇAO ACTUAL??? Obscuro, continua tudo igual, pelo que a edição actual de momento não tem data para terminar. BRUNO ACHO QUE SERIA BOM DAR UMA DATA DE ENCERRAMENTO, JA KE SE FALA EM NOVOS "SERVIDORES". SERIA BENEFICO TERMINAR COM ACTUAL