Mas a lista de construção é cancelada. Fica apenas a nave já em construção... Penso eu de que...
Quote from: KUKA on August 01, 2012, 19:19:20Mas a lista de construção é cancelada. Fica apenas a nave já em construção... Penso eu de que... Estas a pensar mal Só é cancelado o necessário para cubrir os 50% de roubo.
Âh?e deixei-me eu crashar agora pelo mesmo gajo a pensar q algo estava errado...Bruno, estás a dizer q se me atacarem e eu tiver 10 naves a construir, ficam na mesma naves a construir depois do ataque?
Quote from: KUKA on August 02, 2012, 04:14:02Âh?e deixei-me eu crashar agora pelo mesmo gajo a pensar q algo estava errado...Bruno, estás a dizer q se me atacarem e eu tiver 10 naves a construir, ficam na mesma naves a construir depois do ataque?Não está a dizer que se tiveres 10 a construir, a que já está a construir continua e sobram recursos de 9 naves que ficam acessiveis para roubar, onde desses recursos roubas 50%, como em qualquer ataque ,não sei onde foram ver que se roubava 100%
Não. 100% do que está na lista de espera do hangar é "roubável". O bunker só conta para recursos parados.
Quote from: KUKA on August 01, 2012, 19:03:07Não. 100% do que está na lista de espera do hangar é "roubável". O bunker só conta para recursos parados.Sim peço desculpa realmente essa dos 100% "roubável" não é questão nenhuma, foi mesmo afirmação
Imagina q tens 5.000 de cada um dos recursos na região fora do bunker e nas listas de construção tens aplicado menos de 5.000.Como só se rouba metade do valor total e como tens menos de metade aplicado na lista de construção, esta nem é afectada em caso de um ataque.
Quote from: fish on August 01, 2012, 19:24:08Quote from: Mr bean on August 01, 2012, 19:20:551ª Questão - Os dois ataques são na mesma colónia?Resposta: Não - Está explicado Sim - Passa à questão seguinte2ª Questão - São na mesma hora e no mesmo dia?Resposta: Não - Está explicado Sim - Passa à questão seguinte3ª Questão - Chegaram naves no intermédio de tempo?Resposta: Sim - Está explicado Não - Passa à questão seguinte4ª Questão - Tenho que pensar primeiro... Andas a fumar coisas estranhas olha eu acho muito mais saudável umas Nada disso, por vezes complicamos e a resposta está mesmo à nossa frente e até pode ser uma daquelas... Quanto à lista de construção confirmo que é cancelada com o ataque, por isso não pode ser isso...
Quote from: Mr bean on August 01, 2012, 19:20:551ª Questão - Os dois ataques são na mesma colónia?Resposta: Não - Está explicado Sim - Passa à questão seguinte2ª Questão - São na mesma hora e no mesmo dia?Resposta: Não - Está explicado Sim - Passa à questão seguinte3ª Questão - Chegaram naves no intermédio de tempo?Resposta: Sim - Está explicado Não - Passa à questão seguinte4ª Questão - Tenho que pensar primeiro... Andas a fumar coisas estranhas olha eu acho muito mais saudável umas
1ª Questão - Os dois ataques são na mesma colónia?Resposta: Não - Está explicado Sim - Passa à questão seguinte2ª Questão - São na mesma hora e no mesmo dia?Resposta: Não - Está explicado Sim - Passa à questão seguinte3ª Questão - Chegaram naves no intermédio de tempo?Resposta: Sim - Está explicado Não - Passa à questão seguinte4ª Questão - Tenho que pensar primeiro...
Quote from: Mr bean on August 01, 2012, 19:29:12Quote from: fish on August 01, 2012, 19:24:08Quote from: Mr bean on August 01, 2012, 19:20:551ª Questão - Os dois ataques são na mesma colónia?Resposta: Não - Está explicado Sim - Passa à questão seguinte2ª Questão - São na mesma hora e no mesmo dia?Resposta: Não - Está explicado Sim - Passa à questão seguinte3ª Questão - Chegaram naves no intermédio de tempo?Resposta: Sim - Está explicado Não - Passa à questão seguinte4ª Questão - Tenho que pensar primeiro... Andas a fumar coisas estranhas olha eu acho muito mais saudável umas Nada disso, por vezes complicamos e a resposta está mesmo à nossa frente e até pode ser uma daquelas... Quanto à lista de construção confirmo que é cancelada com o ataque, por isso não pode ser isso...ja confirmei ke fui atacado com coisas no hangar e ficou la pelo menos metade a costruir