Quote from: jardas on May 17, 2012, 22:48:25Quote from: Tsubas on May 17, 2012, 22:25:33Bean depois disto confirma que sempre que vás para os copos faças fleet para pelo menos o outro dia Tsubas não vale ajudar Deixa lá o rapaz ir beber descansado Figueira parece que vamos de lhe ter de dar uma "cabeçada" Seja cabeçada ou cornada, se houver oportunidade, não perdoamos :
Quote from: Tsubas on May 17, 2012, 22:25:33Bean depois disto confirma que sempre que vás para os copos faças fleet para pelo menos o outro dia Tsubas não vale ajudar Deixa lá o rapaz ir beber descansado Figueira parece que vamos de lhe ter de dar uma "cabeçada"
Bean depois disto confirma que sempre que vás para os copos faças fleet para pelo menos o outro dia
Ou seja, estou oficialmente sob ameaça...
Quote from: Mr bean on May 18, 2012, 12:24:01Ou seja, estou oficialmente sob ameaça...sim e olha que pelos acontecimentos sucedidos começa por ter medo xDD
Quote from: plonome on May 18, 2012, 12:39:37Quote from: Mr bean on May 18, 2012, 12:24:01Ou seja, estou oficialmente sob ameaça...sim e olha que pelos acontecimentos sucedidos começa por ter medo xDDAinda bem, a ver se se focam em mim e deixam os Ancfais mais fracos em paz...Não sei se já tinha dito que foi um bom ataque...