Infelizmente não tive qualquer tempo para ler o wiki, dado se tratar de muita informação à qual ainda não tive oportunidade de analisar. Para ser franco preferia que o essencial da info para se poder jogar tivesse ingame, normalmente sigo intuitivamente os jogos e tenho muito pouco tempo para navegar infinitamente nas paginas da wiki ou nos kms de info que existe no forum e que muitas vezes não são correctas e resultam da boa vontade ou do mau conhecimento de alguns jogadores.
O conhecimento que tenho dos jogos é o da experimentação, e neste caso em particular já aprendi, e não tenho nada contra. O que critico é ser uma penalização por má utilização do interface do jogo, o que não traduz qualquer benefício para o jogo. Acho que não têm qualquer vantagem para o jogo este tipo de penalizações.
Os tutoriais n foram feitos por quem n percebe nada, mas sim pela própria administração. Bastam 10min por tutorial, no máximo, n é uma infinidade de tempo.
Quanto à informação do fórum muitas * estar incorrecta !!????!??!?!?
Só podes estar a gozar

Aliás, se assim fosse, para q fazeres aqui o post das tuas dúvidas????
Os jogadores q respondem às dúvidas q aparecem fazem-no de boa vontade, é certo, mas para além de saberem o q estão a dizer, as threads são vigiadas pelos moderadores e pela administração, que corrigem qq erro existente. E tal já n acontece à muito tempo.
No mínimo deves um pedido de desculpas à comunidade e a esses jogadores.
O jogo é complexo, e de forma a simplificar a interface, diminui-se o nº de coisas possiveis de fazer em cada menu.
Dai a existência de vários passos.
E tens razão, a interface ainda n foi suficientemente testada, visto q foi testada por quase 2000 jogadores durante um periodo de 1 ano.
Aliás, qq jogador para começar a jogar necessita de ler os tutoriais e o wiki pq caso contrário, n percebe nada dos menus.
Aproveita e vê a abordagem KISS relactivamente a interfaces.